Duplas da tarde e da noite 1.INÉRCIA LINEAR E ANGULAR – (eucleia e nabila) (23/09) (Janaina e elison) (24/09) 2.FORÇA – darlan e saulo (23/09) (Marise.

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Transcrição da apresentação:

Duplas da tarde e da noite 1.INÉRCIA LINEAR E ANGULAR – (eucleia e nabila) (23/09) (Janaina e elison) (24/09) 2.FORÇA – darlan e saulo (23/09) (Marise e Rohan) (24/09) 3.TORQUE – lorena e naiana (23/09) (Dirlana e Cristina) (24/09) 4. ACAO E REACAO – marina e andre (30/09) (Diogo e Moabe) (01/09) 5.ALAVANCAS – feipe e willian (30/09) (Joeson e Flaviomar) (01/10) 6.FORÇAS DEFORMANTES – evaralda e marcione (30/09) (bruno e felipe) (01/10) 7.PRESSAO – carla e jeysse (07/10) (Ewerton e Erick) (08/10) 8.IMPULSO – rosiane e samyra (07/10) (Jordar e Wederson) (08/10) 9.TRABALHO – artemisia e suellem (07/10) (Walfredo e Huandro) (08/10) 10.POTENCIA – stefany e thayse (07/10) ( lucival e jhonattan) (08/10)

AULA DE PRÁTICA DE BIOMECANICA Fazer plano de aula. Objetivos (conceituais, atitudinais e procedimentais), metodologia (descreva detalhadamente as atividades realizadas) e avaliação. Aula com apenas uma atividade lúdica que explique os conceitos de Biomecânica sorteado ao seu grupo. Critérios de avaliativos:

AULA DE PRÁTICA DE BIOMECANICA Ao grupo de apresenta o trabalho. Plano de Aula – 2,0 PT Relacionar o tema aos esportes – 2,0 PT Material Construído – 3,0 PT Organização e Desenvolvimento do Tema– 3,0 PT Aos demais participantes da aula. Participaçao efetiva na aula. 2,0 pt Perguntas aos aprentadores. 3,0 pt