Estratégia do produto [Serviço].

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Qui-quadrado características gerais
Advertisements

GEDM, ESTAL, 17/12/2004 Gestão Estratégica de Design Multimédia Gestão Estratégica de Design Multimédia Aula 9, 17/12/2004 > Introdução ao Marketing [1/2]:
Multiplicando… com algoritmo!
Plano de Marketing.
A Herbalife oferece 2 maneiras
GPI Projeto de Produto Professora Alessandra de Paula
1.A abstenção nas europeias deve-se a ? 0 0,5 1 1,5 2 2,5 3 Inf Deb Cidad Port.
Como enfrentar a concorrência.
4. ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS GENÉRICAS
Henda Sangabi Joana Cerdeira Nuno Moreiras Pedro Silva Yann Alves Criar alianças ou estabelecer relacionamentos com entidades estranhas à organização pode.
How Apple does it? Henda Sangabi Joana Cerdeira Nuno Moreiras Pedro Silva Yann Alves.
A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Estratégia Empresarial
Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães
Pesquisa de Marketing Profª. Fernanda Alves Rocha Guimarães.
Caro Professor, Este material de apoio é gratuito e para uso exclusivo em sala de aula. Não pode ser comercializado. Ele não contém vírus ou qualquer instrumento.
Auditoria de Segurança da Informação
AULA TÉCNICA TRANSMISSÃO
Implementação de Sistemas
GUIA RÁPIDO - ORDENS DE COMPRA PADÃO
FACULDADE AÇÃO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
As Etapas para Conseguir Aprovação de um Projeto de Software
Learning and Instruction
DEPARTAMENTO CURRICULAR DE CIÊNCIAS FÍSICO-NATURAIS

Quadro de Mérito 3ºciclo 2012/2013.
Sistema de Gerenciamento de Contatos
Utilitários de Redes Prof. Andréa Chicri Torga Adaptações
Cadastrar serviço para um produto
Criação de objetos da AD 1Luis Rodrigues e Claudia Luz.
DETALHAMENTO DAS ANÁLISES DO PLANO DE NEGÓCIO
Sistemas de Recomendação
Grupo 2 Ana Luísa Vicente Henda António Sangabi Joana Cerdeira
Anderson Berg Orientador: Prof. Fernando Buarque
Aula 1 Lançamento de Produtos e Serviços Prof. Renan Barroso.
"Os desafios da Gestão e da Qualidade do Ensino Superior nos Países
Administração de Marketing
Salas de Matemática.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO Parte 1
Geometria da compensação por avanço de fase
Quais são, suas médias, medianas e modas?
Mix de Produtos Consistência Abrangência - número de linhas diferentes
PARCEIROS ESTRATÉGICOS
Desenvolvimento Publicitário
OPORTUNIDADE INFINITA JAFRA
O Problema Do Acordo Distribuído (Acordo Bizantino)
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Probabilidades e Combinatória Distribuição de Probabilidades
Elaboração e Análise de Projetos
Portugal: Convergência Real Para a União Europeia Abel Moreira Mateus Outubro 2000.
É o pai Natal Vamos jogar!. Neve Presente Pai Natal Cana de Açúcar É uma cana de açúcar.
1.
SOMANDO E PINTANDO INICIAR Marina Martins Vieira de Lima
   Quadro de Mérito Ensino Básico.    Joana Ferreira, nº14 Quadro de Mérito Ana Rita Gonçalves, nº1 Eduardo Moura, nº6 Francisco Maranha, nº7 Inês.
TEL : TEL : » Quem Somos O Portal Fácil de Procurar......Fácil de Achar !
A reciclagem de papel no Brasil
VISÃO E VALORES DA COLFAX
Abr-17 Atividades, Artefatos e Responsáveis da Disciplina de Análise e Projeto Fluxo de análise e projeto.
Campus de Caraguatatuba Matemática Discreta 1 – MD 1
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Solar Mix Professores: Cristina Brinco (Físico-Química); Nuno Saraiva (Educação Tecnológica)
Teste.
UNIUV – Campus São Mateus do Sul Administração 8º semestre
Gerência de Linhas de Produtos e Marcas.
Veja esse e outros convênios e parcerias no NetOline.
A tuando no setor de som, acessórios e auto peças automotivas a 15 anos como distribuidor, atendendo lojistas de todo o Rio Grande do Sul. Em 2009 iniciamos.
Marketing digital bh Iniciando seu negócio? Escolha um de nossos layouts e tenha um site profissional e personalizado. Baixo Investimento! #PEQUENA EMPRESA?
Teste.
Teste.
Teste.
Teste\. testes.
Transcrição da apresentação:

Estratégia do produto [Serviço]

A Vida é Bela

A vida é bela Empresa pioneira em Portugal no desenvolvimento de experiências exclusivas na área do turismo e do lazer; Iniciou a sua actividade há 5 anos; “Somos uma equipa pequena sempre pronta a experimentar, a testar e a ousar fazer diferente”.

A vida é bela Como funciona: Os clientes podem optar por adquirir dois tipos de vouchers: 1. Voucher para uma experiência específica; 2. Voucher Experiência de Valor  permite escolher uma qualquer experiência até esse valor

A vida é bela Os clientes podem ainda optar por packs de experiências, ou seja, um conjunto de diferentes experiências dentro do mesmo pacote.

Conjunto de serviços oferecidos pela empresa. Mix dos serviços Conjunto de serviços oferecidos pela empresa.

Mix dos serviços Total 1019 Total

Número de linhas de serviços da empresa Abrangência Número de linhas de serviços da empresa

Abrangência

Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço Extensão Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço

Extensão 26 14 11 20 16 16 12 16 21 18

Profundidade Número de itens (experiências) oferecidos por linha e categoria (tipo de serviço)

Expedições Subaquáticas Profundidade Expedições Subaquáticas Total = 5 experiências (…) (…) Total = 26 tipos de serviços Total = 68 experiências

Profundidade (…) (…) Pára-quedismo Total = 7 experiências Total = 14 tipos de serviço Total = 71 experiências

Profundidade (…) (…) SPA Total = 25 experiências Total = 11 tipos de serviço Total = 149 experiências

Consistência Proximidade das variantes em termos de utilização, canais de distribuição, etc.

Consistência Consistente Não consistente Oferecem experiências Linhas variadas Linhas não relacionadas

Have fun!! Trabalho realizado por: Henda Sangabi Joana Cerdeira Luísa Vicente Nuno Moreiras Pedro Silva Yann Alves