Estratégia do produto [Serviço]
A Vida é Bela
A vida é bela Empresa pioneira em Portugal no desenvolvimento de experiências exclusivas na área do turismo e do lazer; Iniciou a sua actividade há 5 anos; “Somos uma equipa pequena sempre pronta a experimentar, a testar e a ousar fazer diferente”.
A vida é bela Como funciona: Os clientes podem optar por adquirir dois tipos de vouchers: 1. Voucher para uma experiência específica; 2. Voucher Experiência de Valor permite escolher uma qualquer experiência até esse valor
A vida é bela Os clientes podem ainda optar por packs de experiências, ou seja, um conjunto de diferentes experiências dentro do mesmo pacote.
Conjunto de serviços oferecidos pela empresa. Mix dos serviços Conjunto de serviços oferecidos pela empresa.
Mix dos serviços Total 1019 Total
Número de linhas de serviços da empresa Abrangência Número de linhas de serviços da empresa
Abrangência
Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço Extensão Número de categorias (tipos de serviço) por linha de serviço
Extensão 26 14 11 20 16 16 12 16 21 18
Profundidade Número de itens (experiências) oferecidos por linha e categoria (tipo de serviço)
Expedições Subaquáticas Profundidade Expedições Subaquáticas Total = 5 experiências (…) (…) Total = 26 tipos de serviços Total = 68 experiências
Profundidade (…) (…) Pára-quedismo Total = 7 experiências Total = 14 tipos de serviço Total = 71 experiências
Profundidade (…) (…) SPA Total = 25 experiências Total = 11 tipos de serviço Total = 149 experiências
Consistência Proximidade das variantes em termos de utilização, canais de distribuição, etc.
Consistência Consistente Não consistente Oferecem experiências Linhas variadas Linhas não relacionadas
Have fun!! Trabalho realizado por: Henda Sangabi Joana Cerdeira Luísa Vicente Nuno Moreiras Pedro Silva Yann Alves