LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projeto “Meu Bairro, Meu País ”
Advertisements

Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
A Reciclagem do Vidro Trabalho de ciências.
Política dos 3 R´s Educação Tecnológica TECNOLOGIA ESOCIEDADE
Propaganda Global Mkt Internacional Marketing Internacional
Pesquisa realizada pela Rhodia – produto AMNI
30 PORTUGUESICES.
Assessoria de Comunicação Integrada
DISCIPLINA: Praticas Interdisciplinares PROFESSORA: Raimunda Oliveira DATA: 15/02/2013 O corpo vive a interpretação dos sentimentos. A percepção automatiza-se.
MARKETING.
O caipira e a calcinha.
AUTO - ESTIMA ****** BRAHMA KUMARIS.
Linha de Produtos.
Workshop Diretoras Seminário Brasil Janeiro 2009
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Anna Caroline Soares e Silva 2°ppn
O Poder da Comunicação.
Exatamente isso, mulheres !!
Desenvolvimento sustentável.
Marca A intenção é chamar atenção com o nome que nada tem a ver com um salão e fazer uma analogia com o lugar preferido dos homens (boteco) e o lugar preferido.
20 PASSOS PARA DEIXAR DE FUMAR 1-DECIDA NÃO FUMAR MAIS! GEISLER.
Briefing? Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Pesquisa de Mercado FINAL
Target.
Danielle Sampaio Rossi
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Pré - Planejamento Havaianas
Consultoria de Moda- parte 2
Quando você escolhe a Port Folium, não tem caixinha de surpresas...
A OPINIÃO DOS OUTROS.
Maria Evani Mesquita Vieira Data:17/05/08 C&C ARICANDUVA Participaram 13 pessoas O projeto: Caixa de chá Ferramentas utilizadas: HD 500 – KS 450 – RT 650.
Finanças e Análise das Demonstrações Financeiras
Introdução a Microeconomia
Como se tornar um consumidor consciente? Isso é possível?
Maria Antonia, Sarah e Alícia 7ºB
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
Desenvolvimento de Marca e Promoção Lição 6 0. Módulos 6.1Revise a Análise Competitiva com base no feedback. 6.2Desenvolvimento de Marca e Promoção 6.3Descrição.
MARKETING PESSOAL Adm. Eliana Luiza Dias.
Bruno Rieger Salzano Édio Serafim Filho Pedro F. Angelini Thiago Pessuto Barboza Virgínia Nehmi Vitor Nagata.
Vinícius Barbosa Vendetta. Para começar... Você está andando distraído com a sua má aparência, suas roupas fora de moda, e nada te agrada... Até que você.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
O caipira e a calcinha.
Bolsa Artesanal Ecológica.
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
Trabalho elaborado: Ana Paula Costa
Curso: Superior de Tecnologia Classificações de produtos
Empreendedorismo ________________________________________
 Caráter geral...  Base: comportamento do público-alvo.
O corpo humano precisa de vários tipos de alimentos para se manter saudável, e normalmente conseguimos suprir estas necessidades mais ou menos bem, o que.
Ministério da Mulher e AFAM - Associada
ROUPAS.
11ª e 12ª Aulas Decoração em Balões. 11ª e 12ª Aulas Decoração em Balões.
Imagem e Indumentária do orador.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Publicidade Propaganda Categorias e conceitos 3ª etapa – Planejamento Fernanda Maia 1°PP- Noite.
Gestão de Marketing de Moda Consumo Simbólico.. A comunicação esta diretamente ligada com o Consumo. Podemos dizer que o consumo é a adoção de algo que.
INDÚSTRIA DOS COSMÉTICOS
Linhas e Produtos Capa.
Projeto – Faça o seu nome em formato Alienígena Poderia ser usado no primeiro dia de aula ou após a apresentação do ALFABETO.
BOTOX CAPILAR LOLA cosméticos
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
Além disso, os homens apontaram algumas causas que contribuem para a sua baixa procura por serviços de saúde, são elas:
Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.
Empresa: Papel Pinel.   A empresa necessita de visibilidade no momento, e busca mecanismo de alavancar os negócios.  Deste modo criar fanpages em redes.
A VERDADEIRA BELEZA Estamos vivendo um tempo em que a beleza física é a grande preocupação. Prolifera o número de academias de ginástica para a malhação,
FUNÇÃO SINTÁTICA DOS PRONOMES RELATIVOS
  Fazer conjuntos de panos decorados para eletrodomésticos, móveis, utensílios, decoração, acessórios, fazer brinquedos de madeira, etc. Objetivo.
Transcrição da apresentação:

LACY RACY Uma marca jovem, descolada, feita para quem gosta de se sentir confortável , bonita e sexy. A matéria prima principal é a renda com elastano, o que garante uma qualidade elevada e um produto que se molda a diferentes formatos de corpo. Mulheres diferentes usando um mesmo produto, pois 1 Size Fits All. O mesmo tamanho veste bem em vários formatos de corpo. É uma marca inovadora, que busca estar presente no dia a dia das mulheres, não somente como uma lingerie, mas como um produto que pode ser usado como um presente bacana, como parte da decoração de um chá de lingerie, etc.  

LACY RACY

PRODUTO Calcinhas produzidas com renda e elastano e algodão. Extremamente confortáveis. O mesmo produto veste em mulheres de diferentes tamanhos, ou seja, se for presentear, você não erra o tamanho. Embalagens diferenciadas e inovadoras que agregam valor ao produto.  

PRODUTO

QUEM COMPRA? Mulheres de 15 a 45 anos Espírito Jovem / Antenada Preocupada com a aparência Tem hábitos Saudáveis Freqüenta salões de beleza semanalmente Personalidade Forte / é Autoconfiante / é decidida Busca usar roupas que além de confortáveis sejam bonitas Se preocupa em estar bem vestida não só pela roupa, mas considera importante ter uma lingerie que a faça se sentir bem e bonita, além de sexy  

COMO COMPRAR? A venda será realizada através de: Instagram Facebook E-Commerce Venda Direta Posteriormente: - Corner em Lojas Multimarcas