Linha Inner.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROCEDIMENTOS PARA RESOLUÇÃO DE DEFEITOS DO MODEM ALCATEL
Advertisements

Marca Ponto WEB.
Metodologia de testes Nome: Gustavo G. Quintão
Controlador Lógico Programável - CLP
Conceitos Básicos de Computação
Conceitos Básicos de Computação O ABC da Computação.
Banco de Dados Oracle AESO.
Avaliação de Desempenho Universidade de São Paulo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação Departamento de Sistemas de Computação Marcos José
ROB 553.
Sistema de Controle de Motel
DLX pH-RX-Cl DLXB pH-RX-Cl Bomba dosadora microprocessada Display LCD
Introdução … A Força PSI resolveu renovar os seus sistemas de gestão de jogadores e pontuação de jogo existentes, nomeadamente a gestão de informações.
Projetores: Data-show
SEGURANÇA E AUTOMAÇÃO DE BIBLIOTECAS
CALL REC PLUS- Sistema de Gravação Telefônica
SOFTWARE DE GERENCIAMENTO
Sistema para Escolas e Condomínios
Catracas.
Cartão Nacional da Saúde
Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria M.T.E.
CDX-1000 CDX-2000 SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PARA CONDOMÍNIOS
CPU – IHM PARAMETRIZAÇÃO
SACADO Cobrança Caixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Responsáveis Grupos de sacados Sacados Títulos Relatórios.
Sistemas Operacionais
Conheça o PDV Apresenta as principais ferramentas e
“Soluções Inteligentes para Frigoríficos”
:: DESENVOLVIDO E FABRICADO NO BRASIL :: ISO 9001 ::
A melhor forma de seu Painel de Alarme estar na Internet.
Protocolo SMTP e POP O que é SMTP?
Soluções para Controle de Acesso
07/04/2017 Linux Ubuntu 2.
Sistema Operacional DOS 6.22 PROF. PAULO LORINI NAJAR
Medidor Eletrônico de Insumos
Pontto. Sobre o Pontto  Relógio de ponto cartográfico  Simples de instalar  Marcação de ponto rápida e precisa totalmente automatizada  Por marcar.
SACADO CobCaixa Instalação Cadastramento inicial Parâmetros Inicio Fim Acesso ao sistema Usuários Sacados Grupos de Sacados Títulos Relatórios Relatório.
TransactionCentre Manual Instalação - Client TransactionCentre Manual de Instalação – Client Maio / 2004 Documento de uso restrito para uso no Projeto.
1.
Inner Pro.
Balança Supermercados.
Sistemas Operacionais
Inner Rep.
Inner Net II BIo.
Sistemas de Informação
ARQUITETURA DE COMPUTADORES II
Introdução à Computação
Cadastro de produto Farmácias e Drogarias.
REDES DE COMPUTADORES CONCEITOS E TÓPICOS RELACIONADOS A REDES DE COMPUTADORES ________________________________________________ Redes – Prof. Roni Márcio.
MONITORAMENTO DE REDE E SERVIDORES UTILIZANDO O CACTIEZ E SNMP
Equipamentos – Configuração de Balança de Etiquetas
PDV- Balança - Como Configurar
Redes Configurações e teste.
Compras - Contagem do estoque utilizando o coletor de dados IdentificaçãoCOM_018 Data Revisão16/10/2013.
Fluxo de Configuração do Sistema
T100 Net.
Sistema de Monitoramento integral BHP ISO 9001:2008.
Apresentação SmartMídia Mar/2009 Maurício Ramos Cabrera Coordenador Engenharia de Aplicações.
Coletor de dados.
Arquitetura de computadores
PROGRAMA DE INCLUSÃO SOCIAL E COMBATE À EVASÃO ESCOLAR Freqüência Digital.
Sistemas Operacionais IV – Gerenciamento de E/S
Administração de Sistemas de Informação 7º Sem
Esta na hora de simplificar e se modernizar! Você anda com dificuldades de gerir o acesso de sua portaria?
Iniciar o sistema de votação Mesário e Urna
Já parou para imaginar o quanto sua empresa esta exposta a fraudes, atrasos e roubos ? Já parou para imaginar o trabalho e estresse que isso pode lhe.
Seus funcionários andam cumprindo a jornada de trabalho de forma correta?
SOLUÇÕES & SERVIÇOS.
Multi-Loja.
OS - Cadastrar Ordem de Serviço
Principais Processos WMS Entrada Expedições Reabastecimento Inventário Cadastros.
Transcrição da apresentação:

Linha Inner

Coletores de dados e catracas mesma arquitetura de hardware; mesmo protocolo de comunicação; podem ser ligados em rede e controlados por um mesmo software Coletores: Inner net II Inner net II bio Catracas: Revolution black net Top Coletor urna Flex Box Net

Modo de Operação off line on line Conceito de Off line: Equipamentos configurados com todas as informações necessárias para tomada de decisão. Funcionam de forma independentemente, não é necessário estar conectado a um computador. Conceito de On line: Coletor não recebe configurações para tomada de decisão; Critérios são definidos e configurados no software; Coletor consulta banco de dados Base responde com comando de controle para o Inner O controle está no computador.

Softwares de Controle Gerenciador de Inners: Acompanha todos os produtos da linha; Permite a coleta dos dados; Permite a configuração completa para operação no modo “off line”. O software TopAcesso Permite controle de acesso “on line”; Oferece ampla flexibilidade de configuração; Oferece monitoramento dos eventos em tempo real . Software TopPonto Rep Tratamento das marcações de ponto dos funcionários; Permite organizar e automatizar os processos do RH, Disponibiliza relatórios com horas normais trabalhadas, horas extras, horas de ausência, banco de horas, etc. DLLS (SDKs): Bibliotecas com as rotinas de comunicação para desenvolvimento de software controle.

Modelos de Gabinetes Opções de cores de gabinetes: Grafite Gelo Azul Display na cor azul Leds nas cores verde e vermelha para sinalização.

Modelos de Gabinetes Leitor Biométrico Parafusos Torx Leitor de cartão Prox / Mifare Display Azul Leitor de cartão Barras Etiquetas de identificação do modelo do Inner (Net) Teclado de Borracha de Silicone alfanumérico Leds de Sinalização

Vista da PCI Inner Net

Formas de Entrada Teclado: Teclas de 0 a 9, ESC, OK, F, Menu, e teclas com Setas. Leitor: Leitor de código de barras Leitor magnético Leitor de proximidade Leitor Mifare Conexão de leitor externo até 1,5m de distância entre leitor e o Inner. O segundo leitor deve obrigatoriamente ser do mesmo modelo do leitor principal. (Ex: Prox. + Prox.). Para distâncias entre 1,5m e 15m entre o leitor e o Inner deve ser utilizada a PCI Opto.

Formas de entrada Sensores: Aplicações dos 3 sensores de entrada opto acoplados. Modo Off-line: Detectar o giros das catracas; Urna coletora de cartões; Liberação de giro de mecanismos de catracas; Ativação do leitor biométrico. Modo On-line: Todos os recursos disponíveis para off-line; Alarmes de arrombamentos e portas esquecidas abertas.

Sinalização Display: Display na cor azul com luz de fundo (back light). Exibe data e hora, mensagens indicativas da operação e de configuração. Buzzer: Sinalização sonora da operação. Leds de Sinalização: Leds frontais nas cores verde e vermelho: Led vermelho permanece aceso enquanto o Inner estiver em repouso; Led verde acende quando a um acesso liberado.

Acionamentos externos Dois acionamentos "contato seco" Corrente de até 3A. Opções NA e NF Pode controlar fechos ou fechaduras (controle de acesso). Pode controlar cancelas (acesso em estacionamentos). Pode controlar o acionamento de uma sirene. Pode ser utilizado para sinalizar sorteio de funcionário para revista, através de amostragem definida no Gerenciador de Inners 5.

PCI Inner Net Fechadura elétrica 12V Sirene 220V Fecho-eletromag. 12V

Comunicação TCP/IP Redes Full Duplex ou Half-Duplex, 10/100 Mbps. Até 99 equipamentos podem se comunicar com o mesmo computador via TCP/IP.

Comunicação TCP/IP Três jumpers de configuração Ethernet chamados SPD (JP2), DPX (JP3) e ANE(JP4), lidos pelo equipamento no momento da inicialização.

Comunicação TCP/IP Exemplo de uso Vantagens da comunicação TCP/IP: pode aproveitar os pontos de rede existentes; evita passagem de novos cabos.

Alimentação Padrão Inner Net II Fonte externa Saída 5V DC Corrente 1.5 A Entrada 127V a 220V AC Full Range

Alimentação Opcional Inner Net II – Conjunto Gabinete Entrada AC e Bateria Entrada DC

Vista da PCI Fonte Chaveada AC/DC

Vista da PCI Fonte Chaveada DC/DC

Configuração Local Definição de parâmetros de funcionamento do Inner: Número do Inner; Comunicação; Padrão do cartão; Comportamento no caso de buffer cheio, entre outros.

Configuração Local Gateway utilizado na rede. 1 11 Verificar as configurações do software para escolher a opção correta. Ao pressionar CONFIRMA o Inner assumirá automaticamente sua porta padrão, 3570. Ao pressionar ANULA, deve ser inserido o número da porta utilizada. 2 12 Pressionar FUNÇÃO 3 13 Número do relógio, caso exista mais de um, escolher números diferentes para todos 4 14 Digitar 0000 e pressionar a tecla CONFIRMA. IP do computador onde esta instalado o Gerenciador de Inners ou o TopAcesso Monitoramento. 5 15 6 16 Preferencialmente pressionar CONFIRMA, caso exista DHCP na rede pode ser pressionado ANULA. 7 17 a Caso opte por IP FIXO, designar ao INNER um IP livre na rede. 8 17 b Máscara de Sub Rede disponível na rede local 9 18 Caso a rede necessite de Gateway, deve ser pressionado ANULA, caso não necessite, pressionar CONFIRMA 10 19

Configuração Local – Inner Net II Definir o padrão do cartão, optando entre Topdata e Livre. Padrão Topdata: Cartões Barras: 2 de 5 intercalado, de 14 dígitos; Dígitos dispostos de acordo com o padrão. Padrão livre: Cartões Magnéticos; Proximidade; Smart Card; Cartões Barras (quantidades diferentes de dígitos ou no formato 3 de 9); Barras Dimep e Telemática.

Menu Master 1 - Menu Master Inner Net II 2 - Menu Master Inner Net II Bio

Mensagem – Aguardando configuração Erro gerado pela finalização da configuração local sem pressionar a tecla Confirma ou a Tecla Não. Para corrigir, deve-se refazer a configuração e finalizar da maneira correta.

Sinal sonoro ao finalizar a configuração Erro gerado pela configuração de coletor como catraca Correção Coletores devem ser configurados “ANULANDO” a opção catraca

Leitura de Buffer Possibilita ao usuário do Gerenciador de Inners fazer uma nova coleta de bilhetes Possibilita a recuperação de todos os dados antigos, armazenados na memória da placa Inner.

Aplicações Controle de acesso para empresas de pequeno, médio ou grande porte, hospitais, escolas, edifícios comerciais, edifícios públicos, entre outros; Abertura de portas; Acionamento de catracas; Automatização completa de edifícios comerciais, acesso corporativo; Controle de produção; Controle de estoque.

Cases e Diferenciais Cases Infraero. Caixa Econômica Federal. Correios. Diferenciais Layout moderno; Solução estável, amplamente testada; Flexibilidade para o usuário: Sistema integrado de coletores, catracas; Varias opções de interface: leitores diversos e biometria; Solução completa para acesso;

Gerenciador de Inners