TÓPICOS AVANÇADOS DE ADMINISTRAÇÃO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Pesquisa Avançada, Tutorial de Estilo Orientado
Advertisements

Notificações ao Distribuidor
WINDOWS Sistemas Operacionais PLATAFORMA TECNOLÓGICOS
Support.ebsco.com Tutorial Realização de uma pesquisa avançada nos campos de estilo orientado Localizar do EBSCOhost.
Banco de Dados I Aula 24.
Pedidos Online Herbalife
MOODLE PARA TODOS Projeto EAD-CPD MOODLE UFBA Centro de Processamento de Dados - UFBA.
Site Pedidos Online - Seção Pedidos Pendentes
CINAHL Tutorial de Pesquisa Básica
SAD - SISTEMA DE APOIO À DECISÃO Prof. Wagner Andrade
Seis perguntas sobre o Wiki
Windows Prof.: Valter N. Silva
Tutorial de utilização do
Portal 2.0 Como utilizar Data: 03/03/2011.
Técnico em Informática “ Aprendendo a aprender !!! “
A grande rede mundial de computadores
Sistema Operacional.
A solução no controle de sua loja multimarcas
MANUAL NOVA INTRANET 2010 IMPORTANTE! IMPORTANTE!
Treinamento placas General Vision
Desenho Universal O que são?
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
MPE INOVAÇÃO.
Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Faculdade de Tecnologia SENAC De Roger Ferreira Memórias e suas características,
CURSO PRÁTICO PRÓ-ELÉTRICA
Canal Inteligente.
CAPACITAÇÃO SME-SP.
My Drivers Bruna Helena Silva, n°05 Gabrielle Prado, n°15 Legacy.
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Sistemas Operacionais
WINDOWS Professor: Leandro Crescencio
Formas de Interação.
Sistemas Operacionais
Manual de Instalação do Windows 8
Bem Vindo ao Manual Web Próximo.
Como criar um Blog Melhor Gestão, Melhor Ensino DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE PIRACICABA.
INTRODUÇÃO À ANÁLISE COMBINATÓRIA
ACESSE: Acesse o site do SENAI e clique no link “Trabalhe Conosco”, em seguida clicar em CANDIDATE-SE.
Referência rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. Tela inicial do Lync A tela inicial do Lync tem blocos no hub à esquerda.
MICROSOFT Windows XP.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE ITAJUBÁ- UNIFEI
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
ÁREA DE TRABALHO DO WINDOWS
Pedidos Online Herbalife
Ferramentas de avaliaçãowww.kraemerykraemer.com
Digite seu Login e sua senha. Clique no menu de funções em Vendas de veículos.
Tutorial: Cadastro.
Construindo tabelas NTE-ESTRELA.
PACOTE BASICO Este é o plano mais barato, por isto algumas funcionalidades não estão incluidas, ou podem ter limitação na quantidade de documentos ou imagens.
Professores: Regis - Wanessa
5 – GOVERNANÇA CORPORATIVA ESTAMOS PREPARADOS PARA TRABALHAR COM ACIONISTAS ATIVISTAS E SEUS REPRESENTANTES.
ADS – 5º Semestre Trabalho de Conclusão de Curso
Tutorial Portal / Hotel de Hilbert Coordenadores de Iniciação Científica.
Encontrar e entrar em uma sala de chat Use a pesquisa do Lync para encontrar salas às quais você tenha acesso. Referência Rápida do Lync 2013 Chat Persistente.
APLICATIVO: LOCALIZA ÔNIBUS MANAUS Davison Cunha, Endrews Souza, Jonilson Rock, Márcio Negreiros, Robson Souza Universidade Federal do Amazonas Centro.
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Planejamento da Movimentação de Mercadorias: Estratégia Logística
Utilidades do celular.
20/04/2017 MODULO: Sistemas Operacional Aula 08 –Configurando o Computador Profª. : Élida Tavares.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Pará
Utilizando subversion como controle de versão
Vou ajudar você a criar seu primeiro jogo!
1º PRÊMIO SEB MUNDO LEITOR
Temas, Modulos, Menus e Componentes (Backend). O Joomla  Forma de acesso:  Endereço do site (frontend)  Endereço de administração do site.
Posto Automação.
Tecnologia nos Benefícios CREA-SP. Vale Refeição Sempre em dia com a tecnologia para oferecer as melhores soluções nos benefícios, o CREA-SP em parceria.
FUI Tiago Alves de Oliveira. Editores de Texto Word LibreOffice Writer AbiWord Pages.
Escolha uma nova senha: Escolha uma pergunta secreta e a resposta para essa pergunta:
Transcrição da apresentação:

TÓPICOS AVANÇADOS DE ADMINISTRAÇÃO

Integrantes Gabrielly Pinho Rodolfo Costa Ruhan Silva Eduardo Felix Thiago Mendes Rodolfo Costa Jean Pierre Eduardo Henrique Ruhan Silva Eduardo Felix

Qual o objetivo do projeto? Desenvolver um novo modelo de telefônico público que pudesse atrair a população. Mas como fazer isso? Nas aulas passada aprendemos e vimos conceitos e produtos novos que foram modelados com o tempo, ou seja, em aulas passadas aprendemos os conceito e os significados do DESING THINKING e da INOVAÇÃO, como também suas particularidades. E foi através desse meio que passamos a pensar sobre o que fazer para desenvolver um novo telefone público, seja ele no modelo orelhão ou cabine, mas o que poderíamos fazer de diferente?

DESING THINKING De acordo com Lígia Fascione, desing thinking é uma ferramenta de inovação; é uma abordagem predominantemente de gestão, que se vale de técnicas que os desingners usam para resolver problemas.

INOVAÇÃO Segundo o site INVENTTA inovação é a é a exploração com sucesso de novas ideias. Podendo ser uma inovação: Radical Incremental

HISTORIA DO TELEFONE/ORELHAO PÚBLICO Quem nunca utilizou um ORELHÃO? Pelo menos uma vez na vida esse acessório público nos ajudou a resolver problemas urgentes ou nos permitiu matar as saudades de conversar com quem amamos. O Telefone Público há muito já se consolidou como ferramenta fundamental para a comunicação, fazendo parte da vida dos brasileiros desde 1920, sendo conhecidos como semi-públicos, porém só em1934 – quando a Companhia Telefônica Brasileira (CTB) instalou na cidade de Santos, em São Paulo, os primeiros Telefones Públicos de Pagamento Antecipado – é que sua história começou de verdade. Apenas em 1971 os Telefones Públicos começaram a ocupar as calçadas.

DESING THINKING

DESING THINKING

COMO PODERIA SER FUTURAMENTE?

PARTE EXTERNA Teto Caixa de energia Acima da cabine será posta placas solares para a geração de energia da cabine. Energia essa que será armazenada em baterias alocadas perto do chão, dentro de caixas adequadas. A caixa de energia será colocada na parte externa da cabine, paralelo a posição da tela, a alguns centímetros do chão. Dentro dela haverá de 2 a 4 baterias, que receberão e armazenarão a energia vinda das placas solares e haverá também uma entrada para a energia pública, que será acionada quando as baterias estiverem em seus níveis baixos

Telas flexíveis Na parte externa da cabine haverá 2 pontos de propagandas, por meio de telas flexíveis instaladas na cabine. Uma tela será posicionada externamente a posição do usuário e outra tela instalada por detrás da tela usada pelo usuário. Essas telas seguirão o formato da cabine circular e preservarão o usuário dos serviços usados.

PARTE INTERNA DA CABINE outros

Tela A tela inicial será composta por seis aplicativos, dos quais considerados os mais importantes e de função rápida; Os dois primeiros aplicativos ( ligar e vídeo conferencia) só será executada mediante pagamento; Os quatro últimos aplicativos ( mapa, taxi, emergência e outros) terão funções meramente informativas. - O mapa terá por função mostrar sua localidade atual e o mapa atualizado da cidade; - O taxi mostrará qual a praça mais próxima de taxi perto daquele telefone e tendo a função de chamar um taxi; outros

Tela - O de emergência, após clicado, abrira outra janela contendo as principais opções que a pessoa deseja. Essas opções será mostrada em forma de ícones, que após clicado será feita a ligação automaticamente ao órgão escolhido, seja ele policia, bombeiro e samu. - O aplicativo outros, após clicado, mostrar ícones referentes aos principais pontos turísticos da Paraíba, localidades de restaurantes, lanchonetes, hotéis, locadoras de carro, ativação do sistema de recarga rápida (SRR) e liberação de energia das tomadas. outros

Sistema de Recarga Rápida O sistema será utilizados por aqueles usuários, que com a bateria baixa ou descarregada, possa de forma simples recarregar seus aparelhos. O sistema de recarga funcionará quando o usuário, mediante escolha do aplicativo e, seguido do pagamento da recarga, podendo ser escolhida a recarga de 25%, 50% ou 100%, colocara sobre a base do hardware o seu aparelho e devido a um sistema de recarga sem fio o aparelho será automaticamente recarregado. SRR

Tomada universal Sobre o Sistema de Recarga Rápida e ao lado esquerdo da tela será posto uma tomada universal.

Maquineta Com o advento da modernidade o uso de cartões de créditos será feito de forma mais ativa, ou seja, o seu uso ocorrera de forma mais constante e simples. Para a utilização de alguns aplicativos, tais como a função ligar, vídeo conferencia, o sistema de recarga rápida e a energia da tomada universal, será necessário o pagamento de valor monetário pelo serviço prestado. Ao usuário escolher a função desejada acima descrita, será pedido que o mesmo coloque seu cartão de crédito ou cédula na maquineta adequada para a futura contemplação do serviço.

Referencial http://www.ideiademarketing.com.br/ http://inventta.net http://callparade.com.br/noticias/a-historia-dos-orelhoes/ (site da vivo) http://pt.wikipedia.org/wiki/Orelh%C3%A3o