Mídia kit 2012. APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Bem Vindo ao DublinParaBrasileiros.com
Advertisements

Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Portal de Periódicos CAPES
O Portal da Cardiologia TriCampeão do Prêmio IBest
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Mídia Kit.
Seu slogan ou categorias principais do site
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Mídia Kit Novembro de 2013.
PRÊMIO MERCOSUL PARA CIÊNCIA E TECNOLOGIA – Edição 2013 Tema: Educação para a Ciência Proposta Brasileira de Linhas de Pesquisa XLVIII RECyT - Reunião.
ESSE É O THIAGO. FOI QUANDO ELE ENCONTROU... OCUPAÇÃO: Diretor da Imobiliária Mundial Imóveis MAIOR VONTADE: Queria que a sua imobiliária vendesse.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
MARKETING FARMACÊUTICO
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
Soluções em Comunicação Social
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Kit de Mídia Blog Casa Saudável: um lar onde a saúde vive em alta
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Tutorial Área Restrita do Anunciante Tutorial Área Restrita do Anunciante.
Empreendedorismo Feminino no Brasil
Mídia Kit Guia Sei. Mídia Kit Guia Sei Quem somos O Guia Sei é um completo guia de soluções de negócios e serviços, com alta frequência de utilização,
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
* Brasília (DF) - maio de 2006
Colunistas do Portal Vantagens e Benefícios O Que Oferecemos? Nosso compromisso ► Tratar o portal, seus visitantes e colaboradores com o máximo respeito.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Mídia Kit Setembro/2014.
Mídia Kit: Lilly Estética A Lilly Estética oferece vários tratamentos como :  Tratamentos estéticos faciais e corporais e tratamentos a laser;  Massagens.
Lepetitchouchou.com.br Digital Media Kit Dezembro 2014.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
MEDIA KIT.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
PALESTRAS 100% ONLINE INSCRIÇÃO GRATUÍTA Seja um palestrante!
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Um blog feito pela jornalista Lívia Aguiar, 28 anos, mineira de Belo Horizonte/MG. Em 2012, Lívia deixou o emprego fixo na Editora Abril (para onde ainda.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
REDOME Dados epidemiológicos registros (10 de agosto de 2015)
Apresentação versão Apresentação v1.0.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
A Nova Política Nacional de Desenvolvimento Regional Desafios e Perspectivas Fernando Bezerra Coelho Ministro de Estado da Integração Nacional.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
UNEES-PE FALAR E PROJETAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSTRUIR E MANTER.
Sobre Tudo começou lá no ano de 2013, quando tive a ideia de fazer uma semana da mulher diferente com as colegas de trabalho. Na data comemoramos com.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

Mídia kit 2012

APRESENTAÇÃO O blog nasceu de minha ansiedade em divulgar as questões ambientais e meus conhecimentos ainda como estudante de Eng. Ambiental pela UFT em A primeira oportunidade concreta de crescimento veio quando fiz a cobertura da chegada do programa “Survivor”, no Parque Estadual do Jalapão/TO. Com o tempo, o conteúdo do blog foi ganhando consistência e reconhecimento. A expansão das redes sociais possibilitou uma divulgação mais fácil e rápida, assim surgiu as colunas e os colunistas, hoje o blog conta com uma equipe de colaboradores e parceiros.

POR ONDE ANDEI... Eco4Planet (colaboradora) “Contagem regressiva para o fim do mundo” (Colunista) Tecnozilla (colaboradora)

OBJETIVOS Promover uma maior interação do público-alvo com os assuntos ligados ao meio ambiente e os problemas ecológicos; Contribuir para a divulgação das causas ambientais; Oferecer gratuitamente conteúdo e material de suporte de qualidade para fins ambientais; Criar espaço para a publicidade ambiental; Conscientizar e incentivar o público-alvo.

POR QUE ANUNCIAR? De acordo com estudos feitos no Brasil pelas agências de publicidade Z+, Media Contacts e Mobext, 90% dos consumidores brasileiros respeitam empresas sustentáveis. 86% dos entrevistados no Brasil estão dispostos a recompensar empresas que possuem ações sustentáveis. 48% estão dispostos a pagar 10% mais pelo produto sustentável. 70% associam o tema “Sustentabilidade” aos atributos integridade, saúde, oportunidade e futuro.

QUEM ACESSA? Gênero: Feminino: 29,61% Masculino: 70,39 % Faixa etária Até 20 anos: 9% 21 – 30 anos: 66% 31 – 40 anos: 19% Fonte: pesquisa com leitores - abril/2012 Freqüência de acesso: Todos os dias: 9,46 % Às vezes: 49,66% 1 vez por semana: 35,57% Classe social A1: 12,79% A2: 13,42 B1: 31,54% B2: 42,25 % Localicação Nordeste: 6,58 Sudeste: 38,16% Norte: 28,28% Centro-Oeste: 9,87% Sul: 15,75% Exterior: 1,32 Escolaridade Fundamental: Médio: 7,24% Superior: 65,13% Pós-graduação: 24,34%

QUEM ACESSA? Fonte: Google Analytics - abril/2012 Visitantes Visitantes únicos: Visitantes que retornam: 7,34 % Novos visitantes: 92, 66% Visualização de páginas Pageviews totais: Média de páginas por visita: 1,45

MÍDIAS SOCIAIS /BlogVivoVerde/BlogVivoVerde /RevistaVV/RevistaVV 78 9,5 1,8 mil VivoVerdeVivoVerde 41 Daiane Santana Daiane Santana 5,4 mil Dados em 23/05/2012

QUEM JÁ ANUNCIOU?

PRÊMIOS 2009 Júri popular (Pessoal) 2010 Júri Acadêmico (Pessoal) 2010 Júri popular (Pessoal) Em 2011 decidi participar da categoria “profissional” onde obtive o selo TOP100.

CASE RevistaVV

PROJETOS Encurtador de URLs

PARCERIA O VivoVerde faz parte do time de colaboradores do #VivaPositivamente da Coca-Cola.time de colaboradores do #VivaPositivamente

INVESTIMENTOS “Publieditoriais, fullbanner e ações nas mídias sociais somente via contato de ”

CONTATOS Daiane Santana (+ info)+ info Endereço para correspondência Tel: (63) Gtalk: Skype: blogvivoverde /

OBRIGADA! Acesse: