PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) 213-1115 FAX: (79) 213-7823

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
Advertisements

ESCOLA SUPERIOR DA MAGISTRATURA DO ESTADO DO CEARÁ
Materialismo 1.
Igreja Evangélica Assembléia de Deus
Proposta da Rede Nacional Primeira Infância
Profª Simone Cabral Marinho dos Santos
O Estado da Arte do Governo Eletrônico no Brasil
Dois modos de ler a Bíblia.
CURRÍCULO: TEMPOS E ESPAÇOS
Identidade em Rede “Não somos seres finalizados, mas sim um leque de possibilidades inesgotáveis.” Martin Heidegger Filosofo Alemão.
FILOSOFIA DE ENFERMAGEM
SOCIOLOGIA E SOCIEDADE
Universidade Católica de Goiás Engenharia de Produção Gestão da Tecnologia Professora: Ms. Tatiany Paço.
Geografia do Turismo Profª. Ms. Carmen Regina Dorneles Nogueira.
A Promoção da Prática Baseada em Evidências em Nível Global através da Pesquisa: como eliminar lacunas no financiamento e na publicação Moisés Goldbaum.
POLITICAS DE EXTENSÃO: SUBSÍDIOS A EXPERIÊNCIA RECENTE DA FCM ROBERTO TEIXEIRA MENDES.
Transferência de Tecnologia: Green Technologies – Ati-Gel.
FORUM PERMANENTE DE ARTE & CULTURA
O projeto Premiação O projeto Dados coletados pelo Inpe apontam que as queimadas no país representam a maior contribuição brasileira para o chamado "efeito.
POLÍTICA ESTADUAL DE GESTÃO DO TRABALHO E DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE - PGETS
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
CURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO NA CONCEPÇÃO DA PRÁXIS
Programas sociais para a infância
Do Meio Natural ao Meio Técnico-Científico e Informacional
Profª.: Daniela Benaion Barroso
QUEM SOU EU?.
Apresentação de IEE 14/03/2014 Nomes: Rafael Perez, Lucas Mattos, Ana Carolina, Thábata Tessima e Matheus Sossa 1.
Projeto SIFAPs Prof. Roberto Pacheco e Prof. Cesar Zucco.
CAPÍTULO 2: Colorindo o mundo. Cuidado com o meio ambiente
A morte, um mistério.
Organizações como sistemas abertos
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Título do Trabalho Nome Completo Bolsista, especificando a categoria (GRA, MSC ou DSC) Orientador: Prof. Dr. Xxxx Yyyy Co–orientador: Prof. Dr. Yyyy.
Semana do Bibliotecário Março – 2010 Carreiras impulsionadas: o que move o profissional bibliotecário? Simone da Rocha Weitzel Docente/DEPB/CCH/UNIRIO.
Sustentabilidade da Rede APLmineral e Dinamização da Comunidade Virtual Situação atual, desafios e novas perspectivas Prof. Dr. Marcelo Felipe Moreira.
“Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há festa...
RAIMUNDO PINHEIRO LOPES FILHO Pesquisador da EMBRAPA AMAPÁ
TÓPICOS ESPECIAIS EM ADMINISTRAÇÃO
Planejamento do Projeto de Curso Profa. Carolina Paz Aprender consultoria e design Laboratório de Ensino a Distância – LED Engenharia e Gestão do Conhecimento.
Palavra de Vida Março de 2008.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PROFESSORA: LILIAN MICHELLE
1ª aula Profª Karina Oliveira Bezerra
“Como conquistar um trabalho: Parte II”
A FORMAÇÃO DO ENFERMEIRO: CURRÍCULO DE ENFERMAGEM
Profª. Taís Linassi Ruwer
O poder da Evangelização
Profª. Taís Linassi Ruwer
Programa Escola Água Cidadã. Contribuir para a preservação das águas, através do desenvolvimento de ações que possibilitem o despertar da consciência.
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS
Cap. 6 – Trabalhadores, uni-vos!
Seminário Instituição de Longa Permanência para Idosos: do que estamos falando? Políticas de Saúde e as Instituições de Longa Permanência: protegendo dentre.
Política Educacional Brasileira
Firme e Forte como o Carvalho
COMO O CARVALHO.
PENSANDO O LIVRO DIDÁTICO E SUAS IMPLICAÇÕES NO ENSINO DE HISTÓRIA
Fundamentos das Ciências Sociais
Direito Ambiental Profª. Msc. Adirleide Greice Carmo de Souza
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS
Educação Paulo Freire. PORQUE UM REFERENCIAL TEÓRICO ? Buscar uma nova organização para o espaço significa ousar. Um desafio para nós, educadores, coordenadores,
LEITURA BÍBLICA JOÃO 3:1-8
O que pensou: Empreendeu uma investigação sociológica do conhecimento que detectou um jogo de dominação e reprodução de valores. No livro A Reprodução,
Avaliação da Política de Ciência Tecnologia e Inovação em Saúde Implementada pelo Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, no período.
TRANSFERÊNCIA DO CONHECIMENTO GERADO PELA RIIEE - CONTRIBUIÇÕES E DESAFIOS Profª. Dr.ª ANGELA MARIA ALVAREZ UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA PRESIDENTE.
O futuro chegou!.
Estância Turística de Santa Fé do Sul
Surgimento do pensamento filosófico
PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA Prof.ª Kelly Magalhães.
Tópicos de História da Física Moderna 3 - Rutherford no mundo novo: a transmutação dos elementos 4 -Planck, um revolucionário obstinado: a ideia da quantização.
LIÇÃO 6 A LEI, A CARNE E O ESPÍRITO Prof. Lucas Neto.
Transcrição da apresentação:

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) SEJAM BEM VINDOS PROF ª. NIVALDA MENEZES SANTOS

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) O COTIDIANO IMAGINEM ESSA SITUAÇÃO!

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) A SITUAÇÃO ENTRO NESTE AUDITÓRIO E PERGUNTO O SEGUINTE AOS SENHORES: CONHECEM PRESERVATIVOS? A Situação

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) A REAÇÃO A Reação NATURALMENTE ALGUÉM PENSARÁ: QUE BOBAGEM! QUEM NÃO CONHECE?

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) E SE EU AFIRMASSE: VOCÊS CONHECEM A “APARÊNCIA” DOS PRESERVATIVOS. CONHECIMENTO Conhecimento

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) O HOMEM O Homem A MAIORIA DOS HOMENS CONHECE AS COISAS SUPERFICIALMENTE.

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) O MUNDO O Mundo O MUNDO PRECISA DE CIDADÃOS DETERMINADOS A BUSCAR COMPREENDER A “ESSÊNCIA” DAS COISAS.

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) PESQUISA CIENTÍFICA Pesquisa SEGUNDO ODILON MARCUZZO DO CANTO, DIRETOR DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO DA FINEP (FINANCIADORA DE ESTUDOS E PROJETOS), VINCULADA AO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA (MCT), “O GRANDE DESAFIO QUE O BRASIL PRECISA ENFRENTAR É FAZER COM QUE O CONHECIMENTO SE TRANSFORME EM RIQUEZA PARA O PAÍS, EM QUALIDADE DE VIDA”.

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) A PROPOSTA A Proposta -ACOMPANHAR A DEMANDA DA SOCIEDADE MODERNA; -ABOLIR UMA PRÁTICA QUE NÃO MAIS TEM ESPAÇO; - INGRESSÁ-LOS NUM MUNDO FASCINANTE, ONDE POSSAM CONTRIBUIR EFETIVAMENTE PARA O BEM DA COLETIVIDADE.

PROFª. NIVALDA MENEZES SANTOS A Situação A Reação Conhecimento O Homem Pesquisa A Proposta O Diferencial FONE: (79) FAX: (79) O DIFERENCIAL O Diferencial ESSA É A NOSSA META, O NOSSO DIFERENCIAL. SEJAM BEM VINDOS! OBRIGADA.