SEMPRE NA MODA… … para a sua casa … para o Seu marido … moda chapéus Edição XI Preço 50$ Ano 1917.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Desde pequenos um hábito se instala em nós: resolver problemas comprando coisas. Você já percebeu como essa situação é bastante.
Advertisements

Os Sinais de Pontuação Olá amiguinhos!.
França Inglaterra Portugal
O Artesanato.
Rute a Moabita Época dos Juízes.
Há sempre uma razão que nós desconhecemos.
Nicholas Sparks Editorial Presença.
Tente ler sem chorar!!!.
Dia de Epoca Collegio Emilie de Villeneuve SP – Brazil
Como Se Educa Para a Vida Música: Imagine – John Lennon
DISCIPLINA: Praticas Interdisciplinares PROFESSORA: Raimunda Oliveira DATA: 15/02/2013 O corpo vive a interpretação dos sentimentos. A percepção automatiza-se.
Século XII Para a guerra, a túnica era feita de tecido resistente ou de couro e coberta com placas de metal. Os homens desta época usavam braies ou calções,
A Cadeira.. A Cadeira.. A filha de um homem pediu a um sacerdote que fosse a sua casa rezar uma oração para o seu pai, que estava muito doente. Quando.
CASAMENTO.
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo.
Uma professora de Nova York decidiu honrar cada um de seus alunos que estavam por se graduar no colégio, falando-lhes da marca que cada um deles havia.
Aceitação incondicional
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
A BONECA.
RECADINHOS... (...DE DEUS) (Use o mouse).
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
3ª Visita Festa do Rosário /10/2006.
A festa que a Igreja celebra no dia dois de fevereiro, tem os nomes de Nossa Senhora das Candeias e Apresentação de Jesus Cristo no templo. É hoje o.
Audio.
Lavagna, Província de Génova,
               QUANDO O TEU(TUA) FILHO(A) DISSER: PAI, MÃE NÃO SE METAM NA MINHA VIDA! Texto criado por um sacerdote! Ligue o som e clique pra avançar.
Tecendo a vida.
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Organização de um Casamento
Luana Adão – nº15 8ºB Como visualizar este PowerPoint?
Por favor, não beba quando for dirigir. Você ainda não está pronto para vir me visitar. Deus.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
O que mantem um casal Uma Lição de Vida.
Carolina Teixeira Nº6 9ºG Mariana Campos Nº14 9ºG
Nos primeiros anos do século XX
ALGUÉM JULGOU, ALGUÉM! NINGUÉM ALI ERA BOM O SUFICIENTE PARA DOMINAR LIBRAS (LINGUAGEM DE SINAIS). PENSARAM EM CHAMAR UM PROFISSIONAL, MAS.
A visita.
Audio.
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
E você, quem escolheria? Uma mulher regava o jardim de sua casa.
Uma Carta De Amor Uma Carta de Amor.
As mãos do meu avô “Tu nunca voltarás a ver tuas mãos da mesma maneira…” Meu avô, com noventa e tantos anos, Sentado debilmente no banco do jardim, Não.
Restaurados por Cristo – Pedro
Trabalho realizado por:
A CADEIRA O sacerdote foi chamado para orar por um homem muito enfermo. Quando o sacerdote entrou no quarto, encontrou o pobre homem na cama com a cabeça.
Trabalho realizado por: Joana Cunha nº 13 Sara Couto nº 21 9ºH
Estética - Aula 8 A identidade na moda: o caso Chanel.
Trabalho realizado por Ana Catarina, Nº2, 9ºE Catarina Ferreira, Nº5, 9ºE.
Mãe! Poesia
Língua Portuguesa Prof. Izabel Por que – Por quê – Porque – Porquê.
O vestido azul Num bairro pobre de uma cidade distante, morava uma garotinha muito bonita. Ela frequentava a escola local. Sua mãe não tinha muito cuidado.
Imagem e Indumentária do orador.
Apresentam. Apresentam DESABAFO DE UM BOM MARIDO.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
14 1 Mãe! Poesia Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe... Então, ao invés disso, tomei.
MATERIAL COMPLEMENTAR Tema 26: O ideal.
E T I Q U E T A.
A Era Vitoriana, a partir de Junho de 1837 até Janeiro de A moda vitoriana se divide em dois momentos: Early Victorian (1837 – 1860) relativo aos.
Anos 10 1º guerra mundial ( 1914 – 1918 )
Aluno: Caio Escola: COOPEN Série: 5º Ano A
Recentemente terminei minha faculdade. O último trabalho que tive que apresentar foi o de sociologia. O professor apresentou um projeto chamado sorriso.
ANÁLISE COMBINATÓRIA 3º ANO
Moda no Séc. XVII Os homens começaram a utilizar perucas encaracoladas que se tornaram moda depois de No séc. XVII, temos um grande personagem.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
A velha árvore Traduzida por M. Jesus Sousa (Juca) a partir de joarbol.htm
A Cadeira Um sacerdote foi chamado pela filha de um homem que se encontrava muito enfermo. E que necessitava de orações. Quando o sacerdote entrou no.
De repente lá estava ela assentada em um dos bancos da pequena praça, da também pequena cidade de Anjos Santos; de longe parecia uma enorme flor colorida,
Transcrição da apresentação:

SEMPRE NA MODA… … para a sua casa … para o Seu marido … moda chapéus Edição XI Preço 50$ Ano 1917

SEMPRE NA MODA... Para si

SEMPRE NA MODA... Para si

SEMPRE NA MODA... Para si Quer sofrer uma mudança radical ? Então ponha os espartilhos de cortar a respiração junto com as roupas da avó e trate de comprar roupa interior e exterior mais informal. Faça como Paul Poiret, ele mostra-lhe como num exclusivo para a “Sempre na Moda” na próxima página…

SEMPRE NA MODA... Para si “Opus-me por completo à silhueta tradicional da mulher, agora, os meus revolucionários vestidos estilo tonel obrigam a cintura a voltar a descer e as saias caem agora a direito, da cintura aos tornozelos, onde apertam. Com esta forma afunilada, pus fim ao uso dos espartilhos em "S": primeiro substituindo-os por outros mais flexíveis e longos, quase chegando aos joelhos, mas depois eliminei-os por completo de todas as minhas criações.”

SEMPRE NA MODA... Para si A companhia “Ballets Russes” abandona os palcos da capital de França e já chegam a Portugal as novas tendências orientais de Paul Poiret. As roupas ganham agora cores vibrantes - verdes-vivos e alaranjados - e as mulheres vestidas com pantalonas sultanas já escandalizaram os mais conservadores. Não deixe que estes a influenciem, já imaginou a monotonia da moda sem cores? PAUL POIRET RESGATA O ESTILO IMPÉRIO E ORIENTAL

SEMPRE NA MODA... Para si O seu marido foi para a guerra? Está a passar por dificuldades económicas? Não deixe que isso esconda a sua beleza. A tendência das saias mais curtas parece vir ao encontro da carência de bens. Aproveite!

SEMPRE NA MODA... 1) Vestido longo com cintura alta, chapéu de aba larga com laço na frente 2) Dolmã manto com gola de pele 3) Traje de noite em estilo oriental, e, nas mãos, leque de plumas de avestruz 4) Painel de estampas geométrica 5) Motivo floral com arabesco 6) Bolsa de veludo bordado 7) Detalhe de franja 8) Estampa geométrica 9) Peliça curta 10) Bota patente de ) Chapéu sailor esporte de palha negra 12) Slipper

SEMPRE NA MODA... “Primeiro gostaria de salientar que sou escandalosamente vossa fã, não perco um número. Agora a pergunta:“Soutien? Também foi Poiret? E como surgiu?” Maria Isabel Araújo,Chiado Querida leitora, em 1914, a americana Mary Phelps-Jacobs regista a patente do primeiro soutien. Sabe-se também que antes já haviam peças equivalentes, inclusive de Poiret, mas como foi a primeira a registar, ficou com todos os créditos provenientes. Para as leitoras que desconhecem, a complicada peça de roupa consiste em dois lenços usados na posição de losango, cosidos à frente, duas fitas de roupa de bebé a fazer de alças e um cordão enfiado na base, a toda a volta, para apertar atrás. Adélia Fernandes

SEMPRE NA MODA... Para a sua filha GRANDES ARMAZÉNS DO CHIADO, NOVIDADES DE INVERNO Continua…

SEMPRE NA MODA... Para a sua filha

Saiba tudo sobre a roupa do actor que se acaba de estrear no palco do Teatro da Rua dos Condes, em O Novo Cristo de Tolstoi, António Silva. Este usa, como não poderia deixar de ser, o já famoso em França, fato de três peças, constituído por calças, colete e casaco. Continue connosco para saber mais sobre cada uma das peças! SEMPRE NA MODA... Para o seu marido

Embora até há bem pouco se tenha usado as calças vincadas, agora estas estão a ficar mais largas e, além, do vinco habitual têm pregas à frente e uma dobra na bainha! A grande moda do momento é o jaquetão de abas compridas que substituí o fraque. Os colarinhos estão numa atribulada mudança embora ainda se use colarinhos de barbatana de pontas redondas, provavelmente vai se passar a usar os colarinhos moles... AS GRAVATAS ESTÃO A GANHAR COR E OS MAIS MODERNOS JÁ COMEÇAM A USAR ÀS LISTAS! SEMPRE NA MODA... Para o seu marido

SEMPRE NA MODA... Acessórios para o seu marido Qualquer homem que preze andar sempre bem vestido deve utilizar um respeitável bigode, um relógio de bolso, no colete, e o monóculo se tem falta de vista. Um presidente sempre na moda! Diga ao “presidente” lá de casa para seguir este belo exemplo! ZONA DE ANÚNCIOS

SEMPRE NA MODA... Chapéus Mania “Chapéus – modelos multiplicam-se.” A tendência é grande e o uso de chapéus para homens, mulheres e crianças já se tornou numa imagem de marca. Vários modelos para várias ocasiões. Não se inibe com o seu estatuto, haverá de certeza um modelo que se adapte.

SEMPRE NA MODA... Chapéus Mania E agora basta dirigir-se à chapelaria mais perto de sua casa. Todas estarão aptas a confeccionar chapelões enormes ou chapelinhos minúsculos nos mais variados tipos de materiais e enfeitados com plumas, flores e outros adornos. De acordo com a nossa estilista/decoradora, Adélia Fernandes, a Chapelaria Moderna – José Agostinho Martins, é um dos pontos de referência que não deve deixar de visitar.

Para festas ou cerimónias de alguma importância Moda BritânicaDia-a-dia Ideal para festa de casamento, passeio, almoços, missa, procissão, enterro Chapéus em harmonia com as roupas que vestiam, a mesma cor, o mesmo tecido, fitas e laços a condizer. Para os rapazes era comum escolherem- se bonés de marinheiro SEMPRE NA MODA... Chapéus Mania 2000 $ 5000 $ 200 $ 2500 $ 210 $

SEMPRE NA MODA... O par ideal

SEMPRE NA MODA... Para a sua casa LAR DOCE LAR. A sua casa tem o direito de estar glamurosa! Siga os passos seguintes, dados pela nossa estilista/decoradora Adélia Fernandes para a casa perfeita

SEMPRE NA MODA… Para a sua casa – classe média PASSO UM: Deixar a Arte Nova continuar a influenciar a construção da sua habitação… PASSO DOIS: Continuar a utilizar, já no interior, uma variedade imensa de adornos… PASSO TRÊS: Se realmente gostar de decoração e de seguir as novas tendências da Europa e se, obviamente tiver possibilidades económicas para tal, abra-se às ideias do open space!

PASSO UM: Pode, eventualmente continuar a ser influenciado pela Arte Nova… PASSO DOIS: Deixe-se levar pelas novas tendências do open space de construção – criar interiores amplos e abertos… PASSO TRÊS: No interior, comece a utilizar estruturas móveis – biombos, estantes ou móveis modulares – em vez de paredes fixas… PASSO QUATRO: Organize eventos sociais e deixe os seus convidados roerem-se de inveja! SEMPRE NA MODA… Para a sua casa – classe alta

SEMPRE NA MODA... Para a sua casa Azulejos, loiças… a NATUREZA em sua casa!

SEMPRE NA MODA... Zona de anúncios

SEMPRE NA MODA... Zona de anúncios

SEMPRE NA MODA... Na proxima ediçao… "Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver.”