IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
APOLINHO ouvintes por minuto ouvintes por mês X
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Jornal de Esportes Futebol Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Maio a Julho de 2007 Segunda a sexta, 12h30 às 13h00 Foi uma briga dura, mas, enfim, conseguimos!
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
Setembro 2011.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Depto. de Marketing e Pesquisa
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
Rua Maria Monteiro, 830 sala 73
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador

Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de estar sempre promovendo a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos da Música Popular Brasileira. A maior parte do público ouvinte da Nova Brasil FM é composto por formadores do opinião, intelectuais, de ambos os sexos nas classes AB. Mas para rádio, o mais importante é que todos são amantes da música Brasileira. Anunciar na Nova Brasil FM não é apenas comunicar uma mensagem para o público mais qualificado do país, e sim relacionar- se com este público.

Perfil de audiência Fonte: IBOPE / EasyMedia3, julho a setembro de 2009 (segunda a sexta, 06h às 19h) Total: ouvintes