CLUBE DAS MULHERES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
Advertisements

Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
Resultados de pesquisa
Perfil.
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
Dicas de Gastronomia.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Script de ligações 1 – Primeiro contato com gerente comercial ou diretor responsável pela empresa 2 – Apresentação do Programa de Registro 3 – Sanar dúvidas.
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias Case Varejo:
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
LOVE IS.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
REPÓRTER DIFUSORA O jornal da FM líder no Maranhão.
ARQUIVO NOVA BRASIL FM.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE MAI - JUL 2010.
Patrocínios de Programas 2010 Última atualização: 28/08/2010.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
LISO SIM UM NOVO CABELO, SIM!
IBOPE – Rádios de Campinas
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
PROGRAMA PEGADA PROGRAMA MUSICAL SEGUNDA A SEXTA – DAS 22:00 AS 01:00H GÊNERO: ROMÂNTICO Todo mundo quer encontrar um amor, a sua alma.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Proposta de mídia – Casas da Água
ValoresSentimentosAtitudesComportamentos Caroline de Angelis.
Programação – Quando é onde...
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
a televisão e o jovem na atualidade
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Transcrição da apresentação:

CLUBE DAS MULHERES

CLUBE DAS MULHERES APRESENTAÇÃO Visando sempre inovar o mercado com projetos inovadores, a Difusora FM mais uma vez sai na frente e apresenta mais um produto, onde o objetivo maior é além de executar um trabalho de alto nível, é a preocupação com o retorno do parceiro, o que difere nossa emissora das outras. A ousadia e irreverência são marcas registradas de nossa empresa, que a cada dia aposta mais na interatividade do ouvinte com a rádio e na parceria rádio/empresa.

CLUBE DAS MULHERES O PROGRAMA O programa Clube Das Mulheres (Segunda a Sexta) se tornou sucesso da Difusora FM, tendo em seu conteúdo assuntos ligados ao universo feminino, como as dúvidas, medos ou explicações para certos tipos de atitudes por partes dos homens. Seguindo a linha do “Tudo o que você queria saber, mas nunca teve coragem de perguntar”o programa é apresentado por 3 DJ’s e mais uma VJ que tratam com muito bom humor todas as questões que invadem a cabeça das mulheres. Os ouvintes participam através de telefone, cartas, e-mail ou chat, obtendo uma interação atuante com os apresentadores.

CLUBE DAS MULHERES OS APRESENTADORES WALTER JR, FABÍOLA, CLAUDINHO POLARY, CINTHIA SAPEQUARA E ESTAGIÁRIO.

CLUBE DAS MULHERES PÚBLICO ALVO RETORNO INVESTIMENTO Classe Social: Todas Faixa Etária: 16 + anos Sexo: Ambos RETORNO Assinatura caracterizada na abertura e encerramento do programa 3 spots de 30” diários dentro do programa; 1 Testemunhal; INVESTIMENTO O investimento para participar deste projeto é de R$ 8.000,00 Mensais

CLASSIFICAÇÃO POR SHARE GERAL Marcos Eleoterio Diretor Comercial FM