Vocês precisam conhecer a Sol, o Tófi e o Tupi! Eles são vizinhos. Explico melhor: Sol é uma cachorrinha branca, muito esperta; Tófi e Tupi são seus.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Aprende a ser um verdadeiro detetive!
Advertisements

Adivinhe o que há em comum entre estes dois cachorros?
Sobre as leis da Espiritualidade
Porque não lembramos de vidas passadas ?
REENCARNAÇÃO E EVOLUÇÃO
Na aldeia dos TÜKUNAS havia sol, Arutana e seu pai, o Morubixaba, estavam quase dormindo, aí Arutana pediu novamente ao seu pai para contar a lenda da.
O QUE ME DEIXA APAIXONADO PELA VIDA?
Orquídeas de MOYOBAMBA
filho, segundo Dom Bosco.
ANIMAIS ANIMAIS Eles estão ao nosso lado desde que a Humanidade passou a ter consciência de si mesma. Servem de alimento, vestimenta, calçado. São amigos.
OS PÁSSAROS.
Aceite-me como eu sou! Uma história real.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Foi Sem Querer Rayma Lima. Foi Sem Querer Rayma Lima.
Água Presente Divino.
Por que lemos a Bíblia, hoje?
UMA FAMÍLIA ESPECIAL.
By Búzios Slides Apresenta
Acreditar na Vida... Criação: Simone Pereira Rodrigues Texto: Desconheço a Autoria / Fotos:
A DOR DA SOLIDÃO Texto Saulo Apolinário.
Criação: Marlos Urquiza Cavalcanti
O nó de afeto.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
AH! ESSES ANIMAIS QUERIDOS NA ESPIRITUALIDADE !!! TRANSIÇÃO AUTOMÁTICA (OPCIONAL)
A DEPRESSÃO Letícia Thompson.
PROJETO PEQUENOS LITERATO
A ESTRELINHA.
Um novo dia vem te buscar.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
A ESTRELINHA.
Deus poderia ter escolhido outras maneiras para que Jesus viesse ao mundo. Mas Ele, na sua infinita sabedoria, escolheu a maneira mais simples: através.
Amigos.
NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS NOSSOS IRMÃOS ANIMAIS Texto de Simone Nardi.
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus.
A Águia e a Galinha Leonardo Boff.
GABRIEL Há muitos, muitos anos, numa vila verdejante e acolhedora do concelho da Póvoa de Lanhoso, Gabriel, um menino de olhos azuis da cor do mar, vivia.
PROJETO PEQUENOS LITRATOS
Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes
Certa vez, mamãe e papai levaram Marli e seus dois irmãozinhos menores – Cláudia e José – para passearem no campo. Os passarinhos voavam baixinho, as.
A BORBOLETA E O CAVALINHO
A FAMÍLIA Letícia Thompson.
Presente de Natal.
Ria Slides Autor do texto: Adelino da Silveira Autor do texto: Adelino da Silveira (Avanço automático dos slides) Autor do texto: Adelino da Silveira.
Texto: Autor Paulo Sant’Anna
Esta história é sobre um soldado que finalmente estava voltando para casa depois de ter lutado no Vietnã.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Amigos Do poeta Vinícios de Moraes.
A NOITE É IMPORTANTE PARA DESCANSAR
"AMOR UM SENTIMENTO OU SOMENTE AÇÃO"?
A BORBOLETA E O CAVALINHO
Um novo dia vem te buscar.
Haviam milhões de estrelas no céu. Estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, verdes, douradas, vermelhas e azuis. Haviam milhões.
A PARTIR DO PRÓXIMO AMANHECER
Ao acordar, manifeste sua gratidão ao universo…
NOSSO ESPÍRITO.
Era uma vez… Assim começa quem conta um conto de fadas
ADAMUS – Livre Arbítrio e Vontade Divina– 01/05 A Série dos Mestres: SHOUD 9: “A Zona do Despertar” - Canalizado por Geoffrey Hoppe Eu perguntei no mês.
 O Papa Francisco deu 15 conselhos bem simples que podem ajudar a viver a quaresma:
A Estrelinha Verde "Era uma vez....milhões e milhões de estrelas no céu. Havia estrelas de todas as cores: brancas, lilases, prateadas, douradas, vermelhas,
Não lembramos das vidas passadas e nisso está a sabedoria de Deus. Aumente o Som Porque não lembramos de vidas passadas ?
Osho Uma antiga história sufi
TESTE: VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA TER UM CACHORRO?
SÉRIE ARTE/REFLEXÃO Arte da Fotografia, Arte da Música e Arte do Pensamento O IMPONDERÁVEL DA NATUREZA FOTOGRAFIA: Rarindra Prakarsa MÚSICA: Richard Clayderman.
Em uma casa muito simples, moravam dona Ana e "seu" Flávio, com 4 filhos. O mais velho era o Gerson, que estava com 9 anos de idade. "Seu" Flávio estava.
Abraçem a Oportunidade de Viver!. " Abracem o Planeta, através dos pensamentos amorosos de paz!
ACEITE-ME COMO SOU! Uma história real Esta é a história de um soldado que, finalmente voltava para casa, depois de ter lutado no Vietnã. Ele ligou para.
Por definição, sou mulher. Por escolha, sou uma eterna criança. Por acidente, sou apaixonada.
Transcrição da apresentação:

Vocês precisam conhecer a Sol, o Tófi e o Tupi! Eles são vizinhos. Explico melhor: Sol é uma cachorrinha branca, muito esperta; Tófi e Tupi são seus vizinhos, são filhotinhos malhados e muito simpáticos. Os três são muito amigos e adoram brincarem juntos.

Os três moram na mesma rua, a poucos metros de distância e tem uma linda amizade. Todos os moradores sabem que os cachorros são amigos e comentam, alegremente, sobre o afeto que une os três animais.

Sol mora a algumas casas de distância de Tófi e Tupi, mas sempre que sua dona permite que ela brinque na rua, a primeira coisa que ela faz é correr para a casa dos dois amigos, latindo no portão, para chamá-los para brincar. Os dois vêm correndo receber a amiga, latindo para poder sair e brincar.

Sol usa de seu livre-arbítrio, que todos os animais possuem, escolhendo a companhia dos amigos, pois poderia fazer o que quisesse durante o tempo em que fica solta na rua. Ela, porém, sempre escolhe a companhia dos amigos.Os donos de Tófi e Tupi já compreenderam acerca dos laços de afeto que unem os três, e permite que eles brinquem juntos, à tarde.

A rua fica mais iluminada com a alegria deles, e é maravilhoso observar os três cães correndo, se divertindo juntos, pois é possível perceber que eles se adoram. Mas quando cai a noite, é preciso retornar para casa. Sol sempre tenta dormir na casa de seus amigos, para poder prolongar as brincadeiras, mas sua dona não permite, pois adora a cachorrinha e sabe que ela precisa descansar.

Ela sabe que os animais também cansam, sentem dor e, embora não tenham pensamento contínuo como os seres humanos, pensam e tem inteligência, entendendo o que acontece ao seu redor. Os animais são um princípio espiritual, têm perispírito e reencarnam, pois são dotados de uma individualidade imortal, que evolui, rumo à perfeição.

Sol é um exemplo da individualidade do princípio inteligente que são os animais, e que estão em diferentes graus evolutivos: ela é adorável, amiga de todos os animais da rua. Sol também se relaciona de forma amigável com os outros animais e as pessoas, e costuma vir cumprimentar Chiquinho com “beijinhos carinhosos”.

Francisco, como também é conhecido o amigo de Sol, é um poodle branco que mora perto de sua casa, mas que devido a sua fragilidade física não pode sair para brincar na rua, mas fica muito contente, quando através da grade, recebe o carinho de sua amiga. Mas por que sofrem os animais?

Eles enfrentam sofrimentos físicos não para expiar seus erros, mas como prova, para ativar o seu progresso, através do despertamento das sensações e dos sentimentos. Assim como nós, eles são criados por Deus, são nossos companheiros de jornada, merecem ser respeitados e amados por todos.

Os donos de Sol, Tófi e Tupi sabem que os animais pensam, possuem vontade própria e sua companhia é um presente de Deus aos seres humanos. Através da convivência com animais de estimação Deus permite que pessoas e animais possam acelerar a evolução, e por isso agradecem ao Pai Maior a amizade, o carinho e o respeito que unem os três vizinhos, servindo de exemplo para todos os seres vivos.

Os Três Vizinhos Texto de Claudia Schmidt Arte By: Crislaine Brum Goulart Música Era Angel