GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 3ª POLICLÍNICA MILITAR DO CBMERJ-NITERÓI -VI ANIVERSÁRIO-
DESAFIOS 1- Aumentar o nº de atendimentos em 100% até 12/2009 2- Reduzir os gastos em 20%
ESTRATÉGIAS 1- Promover interdependência com as outras Unidades de Saúde 2- Manter ambiente motivador(¨Gestão participativa¨) 3- Aumentar o nº de especialistas com demanda reprimida: Alergoalergia Dermatologia
ESTRATÉGIAS 4- Visitar e distribuir cartazes informativos nas OBMs próximas 5- Distribuir cartões de marcação de consultas com informativos sobre os serviços disponíveis
ESTRATÉGIAS
ESTRATÉGIAS 6- Disponibilizar novos serviços: -MAPA (Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial) -Audiometria/Impedanciometria -Pequenas cirurgias -Testes alérgicos/vacinas antialérgicas
ESTRATÉGIAS
ESTRATÉGIAS 7- Manter / criar Programas -GASMU -Controle de tabagismo -Planejamento Familiar -Controle de obesidade infanto-juvenil /adulto -Prevenção Primária de Doenças Cárdio-Vasculares
ESTRATÉGIAS 8- Aumentar nº de atendimentos de Inspeções da CPMSO 9- Central de marcação de consultas-DGS
PROJETOS 1- Centro de inspeção da CPMSO 2- Endoscopia digestiva alta 3- Ergometria 4- Ultrassonografia 5- Ecocardiograma
RESULTADOS/REALIZAÇÕES 1- Conserto do telhado
RESULTADOS/REALIZAÇÕES 1- Conserto do telhado 2- Aumento do Nº de atendimentos-2008/9
RESULTADOS/REALIZAÇÕES 1- Conserto do telhado 2- Aumento do Nº de atendimentos-2008/9 Y=673,5+63,42x 12/09 -1751 Atendimentos
RESULTADOS/REALIZAÇÕES 1- Conserto do telhado 2- Aumento do Nº de atendimentos 3- Premiação categoria BRONZE (PQGF 2008/9 - Prêmio de Qualidade do Governo Federal)
Tudo quanto te vier à mão para fazer,faze-o conforme as tuas forças... Eclesiastes- 9:10
2715-7367 www.3apoliclinica.cbmerj.rj.gov.br polniteroi@cbmerj.rj.gov.br ouvidoria_3pol@cbmerj.rj.gov.br Tel: 2715-7317 2715-7367