Jingles Profa. Marilene.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ARTE E A MÚSICA.
Advertisements

Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
Rádio: Gênero publicitário
Exemplos de rádio-escola
Vem brincar comigo! Turno da tarde.
FORMATOS RADIOFÔNICOS DE CURTA DURAÇÃO Marciel Consani.
“A LEI da MOTIVAÇÃO”. “A LEI da MOTIVAÇÃO” “Filósofo” contemporâneo… “NADA É POSSÍVEL SEM MOTIVAÇÃO” De quem é essa frase? Vladimir Lima “Filósofo”
Criação de spot.
Música: uma viagem através das décadas
Redação Publicitária I
Redação Publicitária I
Redação Publicitária I
Ei Você....
Meu desejo.
O que é slogan? É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo “vender” um produto ou uma ideia. Pode ser usado.
Energia FM Rádios & Agências
Eu só liguei para dizer “eu te amo”
LISTA DE DESEJOS EU QUERO QUE VOCÊ SEJA FELIZ .
ELIZABETH.
Serviços de uma Agência Profª Patrícia Nascimento.
Texto Publicitário.
De: Erli Cabral Rolagem automática dos slides. De: Erli Cabral Rolagem automática dos slides.
O que fazer e o que não fazer
De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ. De: Fátima Irene Pinto AMOR EM MARCHA-A-RÉ.
Rádio. Rádio O que é rádio? Rádio é um recurso tecnológico das telecomunicações utilizado para propiciar comunicação por intermédio da transcepção.
A missão de cada signo dada por Deus
- Doutor, tenho medo de morrer!
Texturas.
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! - Doutor,
APENAS UM ABRACINHO....
COMUNICAÇÃO VISUAL CO M UN IC AÇ ÃO VIS UA L CARTAZ.
Automático Nos domínios da voz André Luiz por Francisco Cândido Xavier.

Livro da Vida As páginas da vida são cheias de surpresas...
“Mostrai-me o caminho que devo seguir..." ( Salmo 31,8 )
FORMATADO POR PATRICIA PERRUD
Frases Carmesim 162ª Semana Extraídas do Site:
1 Rabi Mestre da Luz, chamado Jesus, Rei dos Judeus Os slides estão sincronizados com a música.
Desenvolvimento Android Emerson
Luzia Dezembro 2010 ILUMINE O NATAL COM ESPERANÇA DE AMOR,
Rádio como forma de propaganda
Sinais e Caminhos Cláudya Lessa Propósito: - Qual é o seu? Já parou para pensar nisso? Você nasceu, cresceu, Aprendeu muitas coisas... Viveu... Você.
Que seu domingo de Páscoa seja maravilhoso e, se possível, que você esteja ao lado das pessoas que você quer bem.
Hoje a nossa homenagem é a todos os pais presentes e ausentes.
A M I G O S.
Cálculo de intervalos de quarta justa com apoio do teclado
Em cada coisa que fazemos, a qualquer hora.
Ria Slides No consultório localizado perto da residência do médico, um homem bastante doente falou, em desespero: - Doutor, tenho medo de morrer! - Doutor,
Frases Carmesim 200ª Semana Extraídas do Site:
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Palavras ao vento SOCORRO LIMA DANTAS.
HORA DE LOUVAR.
 A aula de hoje vai deixar em estado de êxtase qualquer estudante de inglês, especialmente aqueles que estudam inglês através de músicas.
DISCIPLINA: ARTE PUBLICITÁRIA PROF. MIGUEL VALIONE FACULDADE DO POVO PUBLICIDADE E PROPAGANDA.
Rádio e Jornal Impresso. Alunos: Lívia Maria, Ana Paula Tebas e Fábio Kennup.
Rádio. Rádio O que é rádio? Rádio é um recurso tecnológico das telecomunicações utilizado para propiciar comunicação por intermédio da transcepção.
Prof. Felipe Leonardo. Apreciação Musical O que é apreciação musical? “Apreciar uma bela música é compreender a manifestação sonora dos arquétipos de.
Dicas Para Apresentação dos Temas Com Data Show
A música é um discurso, e não uma “língua universal”, e é muito mais do que uma “linguagem”. Discurso = argumento, intercâmbio de idéias, conversação,
Para Receber Mensagens de Motivação gratuitamente, escreva para nós.
Produções de áudio - SPOT comerciais publicitários veiculados no rádio, que geralmente transmitem mensagens especialmente elaboradas com a intenção de.
Jingle Vem do inglês e quer dizer música pequena
  CENTRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO E ARTES CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL HABILITAÇÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA DISCIPLINA: PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA SONORA.
Pressione para começar
ABRE TEU CORAÇÃO (Luiz Chaves).
MusicoTerapia Os efeitos do som sobre o Homem. Cada ritmo musical produz um trabalho e um resultado diferente no corpo.
POEMA PROPOSTA ALFABETIZAR LETRANDO
Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede. Eu poderia viver de amor se o corpo não sentisse fome e sede.
Rádio - uma fonte de imaginação A estrutura do texto radiofônico
Transcrição da apresentação:

Jingles Profa. Marilene

O que é jingles? Jingles é uma mensagem publicitária musicada para o veículo rádio; Deve ser marcante, simples de lembrar, rimada; O primeiro jingles surgiu em 1926 – comercial de cereal matinal O auge dos jingles foi na década de 50.

http://www.bancodevozes.com.br/bv/slim.php?curdir=Jingles+famosos

Pipoca com Guaraná Jingles Composição: Indisponível Pipoca na panela Começa a arrebentar Pipoca com sal Que sede que dá Pipoca e guaraná que programa legal Só eu e você Sem piruá Eu quero ver pipoca pular Pipoca com guaraná Eu quero ver pipoca pular Pipoca com guaraná Eu quero ver pipoca pular, pular Sou louca por pipoca e guaraná, haaa guaraná!

Jingles FININVEST Quem disse que não dá... Na Fininvest dá!! (2x)

“Um jingle é um anúncio musicado “Um jingle é um anúncio musicado. Trata-se de uma pequena peça musical cuja função é facilitar e estimular a retenção da mensagem pelo ouvinte. É geralmente curto e sua melodia é ao mesmo tempo simples e de fácil compreensão (DANTAS, 2007)”.

O jingle que respeita as regras de criação radiofônica, como a utilização de argumentos diretos, refrões, repetição e melodias simples, estimula o ouvinte a repetir determinadas frases melódicas, cantando ou assobiando, multiplicando a informação veiculada e possibilitando que o mesmo esteja em contato com a marca mesmo quando não está ouvindo rádio. (DANTAS, 2007).

o jingle transmite alegria, contentamento, tranqüilidade, segurança, poder e outros sentimentos que podem agregar valor quando relacionados a uma marca ou produto.