Definition of a business model An architecture for the product, service and information flows, including a description of the various business actors and.

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Transcrição da apresentação:

Definition of a business model An architecture for the product, service and information flows, including a description of the various business actors and their roles; A description of the potential benefits for the various business actors and A description of the sources of revenues.

Definition of a marketing model A business model and The marketing strategy of the business actor under consideration.

Know-what, que se refere ao conhecimento sobre fatos. Know-why, que é o conhecimento associado aos princípios e leis da natureza. Know-how, que é a habilidade ou capacidade de realização de produtos ou processos. Know-who é, basicamente, a informação sobre quem tem know-what e/ou know-how.

um "ponto de presença eletrônico", na Internet, deve ser pensado como um sistema integrado, em tempo real, de codificação e distribuição de conhecimento através da rede, onde produtos (know- what), serviços (know-how) e consultoria (know- why) são agregados ao conhecimento do negócio (know-who), de forma a servir como um ambiente de global trading onde informação (ou, de outra forma, conhecimento codificado) é transacionado por vendedores, compradores e, possivelmente, intermediários.

E-COMMERCE: The sharing of structured or unstructured business information by any electronic means with suppliers, customers and other partners to conduct and execute trade transactions in business-to- business and business-to-consumer activities, without regard to business sectors, size of the enterprises concerned or the value of the transaction.

Internet Presence Search Agent Incentive Site Content (Fee-Based, Sponsored) Online Storefront ou e-shop Mall ou e-mall

Arquiteturas PARA modelos de negócio: Desconstruir a cadeia de valor : identificar seus elementos básicos os primários logística de entrada, a operação interna, a logística de saída, marketing, vendas e serviços; as atividades de suporte são o desenvolvimento tecnológico, compras, administração de recursos humanos e infraestrutura corporativa

Arquiteturas PARA modelos de negócio: Definir os padrões de interação, que podem ser 1-a-1, 1-para-muitos, muitos-para-1 e muitos-para-muitos.

Arquiteturas PARA modelos de negócio: Reconstrução da cadeia de valor, integração e processamento da informação ao longo da cadeia de valor, combinando os elementos envolvidos de acordo com os relacionamentos mencionados anteriormente.

definir, num nível de detalhe em que alguém implementasse o que vocês estivessem pensando, a arquitetura de um e-shop.