Mini-fóruns. O Tutorando 2002 38% Teste do Progresso 62% Mini-Forum.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Projecto FORMAR EM REDE POEFDS – Medida
Advertisements

A PRESENÇA DA MATEMÁTICA NO DIA A DIA DO ALUNO AUTORES: Pedro Paulo Velasques - E.E. “Canadá” Silvia Renata Rizzon – E.E. “Canadá” Antonio Marcos R. de.
CINEMÁTICA MOVIMENTOS.
Colégio Integrado Jaó 2ª Série/2010
Palestras, oficinas e outras atividades
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Ser Quem Quer Quem Quer Ser Quem Quer Ser w Existem 3 ajudas:
III Formação de Português Ensino Regular – PAT1cf III e IV e Todos pela Aprendizagem 14 de junho
1 INQUÉRITOS PEDAGÓGICOS 2º Semestre 2003/2004 ANÁLISE GERAL DOS RESULTADOS OBTIDOS 1.Nº de RESPOSTAS ao inquérito 2003/2004 = (42,8%) 2.Comparação.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PUCRS - PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PEDIATRIA E SAÚDE DA CRIANÇA Início do Mestrado: 1995 Início do Doutorado: 2004 Formou 63 Mestres e 3 doutores Conceito.
PORCENTAGEM.
ESTUDOS DOS RELATÓRIOS PEDAGÓGICOS
DIVISÃO DE FIDELIZAÇÃO Data: 02/05/2002 APRESENTAÇÃO DE DESEMPENHO - Abril / Maio -
Acordo entre dois Métodos Bland and Altman Plot
A IMPORTÂNCIA DOS SUPERVISORES
Gerenciamento do Tempo.
Programa Tutores FMUSP Estrutura e implantação na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Patrícia Lacerda Bellodi*, Maria Eugenia Vanzolini,
Cinthya Taniguchi Patrícia Lacerda Bellodi Milton de Arruda Martins
43% 39% 27% 24% 14% 6% 14% 12% Ensino - Aprendizagem Faculdade e Universidade Relação Médico- Paciente Desenvolvimento profissional/carreira Não indicação.
TUTORIA: O QUE TRAZ E AFASTA O ALUNO DA ATIVIDADE?
Fátima Maria de Melo Brito
OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO
ESTUDO BÍBLICO PARA JOVENS E OBREIROS
A Tabuada.
1ª REUNIÃO DE PAIS RADEANE 2012.
REVISÃO PROF. NETO CEARÁ.
Observatório da Qualidade ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DE PEDRO DA FONSECA DE PROENÇA-A-NOVA ANÁLISE AOS INQUÉRITOS REALIZADOS AOS PAIS/ ENCARREGADOS DE.
Cortesia ao Telefone.
Pesquisas Diego Bolsi Martins
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Do que é feita a matéria? O que é temperatura?
PROVA Desenhe a árvore original e a árvore obtida após cada execução do procedimento Heapify no processo de transformação de um array desordenado.
MECÂNICA - ESTÁTICA Vetores Forças Cap. 2.
Nomes: Rafael Perez, Lucas Mattos, Ana Carolina, Thábata Tessima e Matheus Sossa 1.
Professor João Pedro Salvador
Equipes de Nossa Senhora Setor Mogi A
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
1 ESTATÍSTICA. 2 UDIII - Relação Entre Duas ou Mais Variáveis ESTATÍSTICA Ass 01: Regressão Simples.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Minino Múltiplo Comum.
ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
O comportamento informacional dos alunos de cursinho pré-vestibular no processo de escolha da orientação vocacional. Apresentação de trabalho da disciplina.
Relatório Pedagógico de Geografia e História
Perfil dos respondentes:
Coordenação de Educação a Distância – SEDUC / GOIÁS

Estatística de Resposta T.1
INF 1771 – Inteligência Artificial
Trodat Sondagem com Secretárias Realizado por Trama Comunicação São Paulo
Redução – só herdeiros universais
CÁLCULO MENTAL Conjunto de saberes e processos mentais que um indivíduo mobiliza, objectiva e subjectivamente para: Desenvolver estratégias pessoais de.
 Existem 3 ajudas: Ajuda do Catecismo Ajuda do Telemóvel Ajuda do Catequista  Cada equipa pode utilizar as três ajudas % CRISTÃO.
 Existem 3 ajudas: Ajuda do Catecismo Ajuda do Telemóvel Ajuda do Catequista  Cada equipa pode utilizar as três ajudas % CRISTÃO.
 Existem 3 ajudas: Ajuda do Catecismo Ajuda do Telemóvel Ajuda do Catequista  Cada equipa pode utilizar as três ajudas % CRISTÃO.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
HÁBITOS DA MENTE.
Prof Cláudio Cabral.  Processo Decisório é o caminho mental que o administrador utiliza para chegar a uma decisão.  Processo Decisório é a seqüência.
Voto Facultativo x Voto Obrigatório
INTRODUÇÃO À TEORIA GERAL DA ADMINISTRAÇÃO
GESTÃO CLIMA ORGANIZACIONAL – AULA 7 EAD – PROFª MARIA CRISTINA COSTA
Comunicação Você se comunica bem?.
VANTAGENS DAS COMISSÕES Trabalhar melhor as idéias Todos participam Produzir decisões equilibradas Aumenta a responsabilidade dos participantes Fortalece.
Transcrição da apresentação:

Mini-fóruns

O Tutorando 2002

38% Teste do Progresso 62% Mini-Forum

O Tutorando 2002

O instrumento

Qual é a sua percepção / opinião sobre (atribua valores segundo a escala abaixo) 4 - Concordo fortemente 3 - Concordo 2 - Discordo 1 - Discordo fortemente 0 - Não tenho opinião Escala Tipo Likert

Seu Tutor: É atencioso ( ) Isto é, mostra-se interessado, próximo, empático, disposto a ajudar, atento Orienta bem ( ) Isto é, ajuda nas escolhas a serem feitas na faculdade, ajuda nas escolha sobre o seu futuro profissional, tem experiência, conhecimento médico e Geral É uma pessoa agradável ( ) Isto é, simpático, comunicativo, descontraído, informal, deixa à vontade, conversa de forma simples Conduz bem o grupo ( ) Isto é, flexível nos assuntos, integra os alunos, promove a troca de experiências, habilidade para escutar e discutir É disponível ( ) Isto é, receptivo para receber seus alunos fora dos momentos de reunião sempre que necessário Em geral, considero a atuação de meu tutor: ( ) muito satisfatória ( ) satisfatória ( ) pouco satisfatória ( ) insatisfatória ( ) sem opinião

O Tutorando 2002

Atributos do Tutor I

Atributos do Tutor II

O Tutorando % 53%

Atributos do Grupo I

Atributos do Grupo II

O Tutorando 2002

Avaliação Tutor e Grupo

O Tutorando 2002 Programa como um todo 1% 3% 13% 33% 43% 7% 0% 10% 20% 30% 40% 50% 60% 70% 80% 90% 100% excelentebomrazoávelruimsem opiniãosem resposta

Estrutura e Dinâmica do Programa

Respondentes

Obrigatoriedade

Tutoria na Grade?

Pauta definida?