Administração para Engenharia Aula 9 Capítulo 13 Liderança Administração para Engenharia 1
Administração para Engenharia 2
Administração para Engenharia Atividade: 1. Escolher seis alunos aleatóriamente. 2. Definir objetivos. 3. Implementar. 4. Monitorar o tempo. Usar tabela comparativas entre equipes. Administração para Engenharia 3
Administração para Engenharia Conceito: Diz-se que a pessoa A é um lider quando consegue conduzir ou liderar outras pessoas. Agilidade para formar a equipe. Networking. Comunicativo e atitude de convencimento. Administração para Engenharia 4
Administração para Engenharia Conceito: Liderança é a realização de uma meta por meio da direção de colaboradores humanos. A liderança consiste em lideres que induzem seguidores a realizar certos objetivos que representam valores e motivações. A liderança é o uso da influencia não coerciva para dirigir as atividades de membros de um grupo. Administração para Engenharia 5
Administração para Engenharia 6
Administração para Engenharia 7
Administração para Engenharia 8
Administração para Engenharia Aula 9 Capítulo 14 Grupos Administração para Engenharia 9
Administração para Engenharia 10
Administração para Engenharia 11
Administração para Engenharia 12
Administração para Engenharia 13
Administração para Engenharia 14
Administração para Engenharia 15
Administração para Engenharia 16
Administração para Engenharia Aula 9 Capítulo 15 Controle Administração para Engenharia 17
Administração para Engenharia 18
Administração para Engenharia 19
Quais os Controle para cada área? Administração para Engenharia 20
Administração para Engenharia Aula 9 Capítulo 16 Projetos Administração para Engenharia 21
Administração para Engenharia 22
Administração para Engenharia 23
Fases na Administração de Projetos: Administração para Engenharia 24
Administração para Engenharia Lista de atividades: Administração para Engenharia 25