Título do Projeto Equipe Disciplina: Fundamentos em Sistemas de Informação Professora: Avanilde Kemczinski Joinville - SC, mês de ano.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
JORNADA PEDAGÓGICA E T A P Ú N I C
Advertisements

FESP – Faculdade de Estudos Superiores do PR
III SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PORTO ALEGRE 26 A 28 DE MAIO DE 2010 Painel: A formação do educador de.
1 / 38 AVALIAÇÃO DE UM PROCESSO E SOFTWARE PARA A PRODUÇÃO DE CONTEÚDOS DE ENSINO Foz do Iguaçu, 02 de Setembro de Luciete Basto de Andrade Albuquerque.
Maio / 2006.
RELATORIO DE PESQUISA 1 Ferramentas para modelagem de sistemas e representação dos requisitos funcionais e não funcionais.
Ferramentas de Engenharia de Software
1 Faculdade de Tecnologia de São Caetano do Sul Prof. Msc Adilson Ferreira da Silva Ferramentas de Engenharia de Software.
Sistema para Criação e Testes de Modelos Formais
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Escola de Ciência da Informação Graduação: Biblioteconomia Disciplina: Acesso a Fontes de Informação ao Meio Digital.
Programa e Plano de Ensino
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL PRÓ-REITORIA DE PESQUISA V FÓRUM DE EDITORES DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS DA UFRGS Por Ana Gabriela Clipes Ferreira.
Instituto Nacional de Tecnologia da Informação Excelência e eficiência construindo o futuro.
FACULDADE DOS GUARARAPES
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
Bacharelado em Sistemas de Informação
Educação a Distância na Universidade Anhembi Morumbi
Acervo TV Escola on-line
Programa de Pós-Graduação em Informática
Referências.
Referências.
ECOA.
Professor: Rogério Lopes Disciplina: Engenharia de Software II Fortium Sistemas da Informação Engenharia de Software II.
Portal da SBC Área Profissional da Saúde OBJETIVOS Integrar e interagir os médicos e demais Profissionais da Saúde, que no Brasil se interessam por Cardiologia,
Maria Andréia Silva Ribeiro Maria Helena Baena de Moraes Lopes
Apresentação do Professor Arnoldo Schmidt Neto
BIBLIOTECA VIRTUAL EM SAÚDE - ODONTOLOGIA
New Dimension New Dimension Cursos a Distância Cursos a Distância.
Autoria: Antonio Carlos Libaneo
TECNOLOGIA AUTORA: VALDEANE CASSIA E. BEZERRA PROFESSORA DE PORTUGUÊS.
AUTORA: DENYSE PETTERLE MANFROI PROFESSORA DE ARTE
O papel da ABNT/CEE RS no desenvolvimento da ISO
BVS – Homeopatia Brasil Comitê Consultivo/Executivo BVS-Ho. AMHB - APH – FEMHPR - AMHMG Representado por Rosângela Fidelis Brambilla 09 de Maio/2008.
Softwares Educativos: possibilidades e limitações
Trabalho de Engenharia de Software II
ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS
Objetivo / Material e Métodos Texto texto texto Objetivo / Material e Métodos Texto texto texto Título do Trabalho Título do Trabalho Título do Trabalho.
UFMG DCC ICEx - Especialização em Informática
Apresentação Eduardo Figueiredo 05 de Março de 2010 INF62: Informática no Ensino de Física 2Aula 01
Florin Zamfir Portal de Comunidade Educativa – Serviços e Conteúdos Portal da Comunidade Educativa Serviços e Conteúdos Florin Zamfir, Fernando Delgado,
PROJETO DE CURSOS INTEGRADOS
INTERFACE HOMEM-MÁQUINA
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ENGENHARIA DE SOFTWARE Aula 1
Práticas de leitura, escrita e oralidade no contexto social
METODOLOGIA CIENTÍFICA REFERÊNCIAS Artigo publicado em periódico
Modelos de Maturidade de Processos de Software
Apresentação do Curso de Ciência da Computação
Desenvolvimento das funcionalidades do trabalho colaborativo da solução para Rastreabilidade de Requisitos de Software baseada na generalização de artefatos.
02/04/03 Disciplina de Informática na Educação 1 SOFTWARE EDUCACIONAL Qualidade de SW Educacional - Crescimento da Informática Educativa - Novas Tecnologias.
Comunidades Virtuais de Aprendizagem
Semana de Planejamento Pedagógico 2008/2 CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE GOIÁS Semana de Planejamento Pedagógico 2008/2 DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO.
GESTÃO DO TRABALHO DOCENTE Profº Walber Rodrigues da Silva
DISCIPLINA INFORMÁTICA MÉDICA Prof. Eliane Segundo semestre de 2011.
Processos Fundamentais – Desenvolvimento de Software INF /9 Processos Fundamentais Desenvolvimento de Software Baseado na norma ISO/IEC
O Ensino de Heurísticas e Metaheurísticas na Área de Pesquisa Operacional sob a ótica da Educação Dialógica Problematizadora AMBIENTE MULTIMÍDIA PARA EDUCAÇÃO.
Introdução à Interação Humano- Computador
CONSTRUÇÃO DE UM PORTAL QUE APÓIE A SELEÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS ERP DO TIPO SL/CA, Engenharias. Nome(s) do(s) autor(es), Diogo Domingos Cedório e.
COLEARN – Comunidade de Pesquisadores do OpenLearn
NBR-6023/2002 Referências Bibliotecária Elena L. Palloni Gonçalves
Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa REGULAÇÃO E EMANCIPAÇÃO: distintos horizontes na avaliação interna: autoavaliação.
Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Prof. Flávio Yamanaka.
TÍTULO DO ARTIGO AUTOR 1 AUTOR 2 AUTOR 3 AUTOR 4 AUTOR 5 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS VIII SEMINÁRIO.
09 e 10 de setembro de 2010 Seminário Institucional de Avaliação e Planejamento da Pós-graduação da UFSM Programa de Pós-graduação Engenharia de Produção.
UFPE – Centro de Informática CASE Comunidade para Análise de Software Educativo
Linha 2 – Edital 15/CAPES Edital UFRGS EAD nº 13 Oferta de disciplinas com uso das Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs) e disciplinas a distância.
Ismael Antiqueira Costa Daniele Caroline de Souza
Lenylda Albuquerque ISO Processos de Ciclo de Vida de Software Universidade Federal de Pernambuco.
TÍTULO DO ARTIGO - GO 1 Primeiro Autor ², Segundo Autor (orientador) 3 1 Trabalho apresentado à Faculdade de Engenharia Ambiental como parte dos requisitos.
Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores TCC Seminário de Andamento Aluno: Julio Borba Orientador: Carlos Vinícius SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM.
Joinville - SC, mês de ano
Transcrição da apresentação:

Título do Projeto Equipe Disciplina: Fundamentos em Sistemas de Informação Professora: Avanilde Kemczinski Joinville - SC, mês de ano

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW..: Contexto:.. Apresentar o contexto para a definição do projeto de SI para a SCREW 2.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW..: Problemas e Oportunidades:.. Por área funcional 3.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW..: Missão do projeto:.. Descrever a missão do projeto 4.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW Por área funcional..: Metas e Justificativas:.. 5.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW Por área funcional; Montar um quadro, identificando os requisitos funcionais e técnicos; Definir prioridades..: Critérios de seleção do pacote:.. 6.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW..: Critérios de seleção do fornecedor:.. 7.:.11 Definir os critérios para a seleção do fornecedor

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW..: Critérios de seleção da consultoria:.. 8.:.11 Definir os critérios para a seleção da consultoria

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW Apresentar as conclusões do trabalho..: Considerações/ Conclusões :.. 9.:.11

Avaliação da Categoria Acessibilidade do Sistema Interativo de Avaliação para Ambientes E-learning Projeto de Implementação de Sistema de Informação na SCREW GONÇALVES, L. L.; PIMENTA, M. S. EditWeb: Ferramenta para Autoria de Páginas Web com Acessibilidade em Ambientes de E-Learning. In: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 25., Seminário Integrado de Software e Hardware - SEMISH, 2005, São Leopoldo-RS. Anais. Porto Alegre: SBC, p MELO, A. M.; BARANAUSKAS, M. C. C. Design e avaliação de tecnologia web-acessível. In: Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, 25., Jornadas de Atualização em Informática, 2005, São Leopoldo- RS. Anais... Porto Alegre: SBC, p NBR ISO/IEC Engenharia de software - Qualidade de produto. Parte 1: Modelo de qualidade OKADA, A. L. P.; SANTOS, E. A construção de ambientes virtuais de aprendizagem: por autorias plurais e gratuitas no ciberespaço. In: 26ª Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação, 2003, Poços de Caldas. ANPEd, Disponível em:. Acesso em: 06 mar SBC. (2006). SBC define desafios da pesquisa em Computação. Computação Brasil. Porto Alegre, RS, ano vii, n. 23, set/out/nov São Paulo, SP, 8 a 9 de Maio. São exemplos de referências bibliográficas..: Referências :.. 10.:.11

..: Obrigado :..