Abertura: o pequeno traço vertical interrompendo uma das extremidades indica o limite da abertura abertura: indica o local onde deverá ser feita uma abertura.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Castillo Bamburgh Havia num país distante, um rei poderoso que tinha como servo um homem bom e fiel, cuja eficiência era única em todo o reino.
Advertisements

Lista 3!!!.
Algoritmos em Grafos Celso C. Ribeiro Caroline T. Rocha.
Modelo planetário: errado Elétrons são descritos por meio de funções de onda Mecânica Quântica : probabilidades.
Espelhos planos e esféricos
Dicas práticas para o uso do FEMM
PGF5001 – Mecânica Quântica 1 Prof. Emerson Passos.
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
Prof. Celso Gramática.
Prof. Celso Gramática.
Prof. Celso Gramática Prof. Celso
INTRODUÇÃO À COMPUTAÇÃO PARALELA
Vetores (2) Continuação.
INTRODUÇÃO À GEOMETRIA DO ESPAÇO-TEMPO
Exemplos de 3 posições relativas de prédio fronteiro
O Modelo de Heckscher-Ohlin-Samuelson
Desempenho de Tratores aula 3
Utilização do montador Daedalus
Criptografia Quântica : Um Estudo
Análise e Solução de Problemas
Gustavo Vieira Pereira
Os dez mandamentos para o bem planejar
PRINCIPAIS ALTERAÇÕES NAS REGRAS DE VOLEIBOL E
Ilusão de Ótica O termo Ilusão de óptica aplica-se a todas ilusões que «enganam» o sistema visual humano fazendo-nos ver qualquer coisa que não está presente.
Publicidade e Propaganda - Conceitos e categorias 1° PPN Lucas Vinícius.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Fazendo Slides no Power Point
Banco de Dados I Profa. Jiani Cardoso 2/2005
PotenCial ElÉTRICO Universidade Federal do Paraná
HAND: Height Above the Nearest Drainage
Arquitetura da informação Por Luiz Siqueira. O nome é imponente e a técnica está na moda. Contudo, o importante é o seguinte: a Arquitetura de Informação.
Planejando seu site Objetivos Abordagem Sílvia Dota.
Página de entrada A página de entrada, ou a index, representa um convite para o seu site.
TOLERÂNCIA GEOMÉTRICA
Prof: Encoder Angular Prof:
Ibn sina (Avicena ) Necessidade e contingência.
BATALHA ESPIRITUAL NO LAR: IDENTIFICANDO OS PERIGOS
Adriana da Silva Jacinto CT-282 Prof. Dr.Parente Técnicas de diagnóstico 1º semestre 2005.
Deus Escreva a palavra “Deus” no canto esquerdo superior de uma folha em branco.
Jumpers 1. O que são Jumpers
Comunidade Saudável Atos 2:38-47.
O que são os Dons Espirituais
A Árvore dos meus COLEGAS e por que não, AMIGOS..
ESTA TELA, QUANDO ESTA CARREGANDO O ARQUIVO, NÃO GOSTARIA QUE APARECESSE ESSES EFEITOS PARECIDO COM ESTRELINHA...GOSTARIA QUE A TELA FOSSE DA SEGUINTE.
Função Gráficos. Domínio e imagem no gráfico.
Transferência de Calor por Radiação Térmica
TA 733 A – Operações Unitárias II
TA 733 A – Operações Unitárias II
Probabilidade e Esperança Condicional
O TÍTULO DO TRABALHO DEVE SER EM FONTE VERDANA, TAMANHO 66, LETRAS MAIÚSCULAS, EM NEGRITO SOBRENOME, Autor 1., SOBRENOME, Autor 2…., Verdana, 32, negrito,
Modelos de Iluminação e Tonalização
5W1H.
FERRAMENTAS DE CRIATIVIDADE
LIDERANÇA.
Desenho Industrial Assistido por Computador CATIA® V5 – Introdução e Preparação para Desenhos Técnicos ____________________________________________ DIAC.
Já definimos o coeficiente angular de uma curva y = f(x) no ponto onde x = x 0. Derivadas Chamamos esse limite, quando ele existia, de derivada de f em.
Teorema do Confronto Se não pudermos obter o limite diretamente, talvez possamos obtê-lo indiretamente com o teorema do confronto. O teorema se refere.
Sistemas Lineares Parte 2
Resolução de Sistemas Lineares- Parte 1
Mensagens curtas sobre prevenção da dengue
Fenômenos Magnéticos Capítulo 13
OS SETE HÁBITOS DE PESSOAS ALTAMENTE TEORIA DE ADMINISTRAÇÃO
Marco Antonio Montebello Júnior
Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Introdução à Mecânica Bibliografia:
Baseado no documento do Prof. Ronaldo Martins da Costa
LINGUAGENS DE PROGRAMAÇÃO
Sistemas de Informação Prof. Me. Everton C. Tetila Modelo de dados relacional Banco de Dados I.
Prof. André Laurindo Maitelli DCA-UFRN
8. Uma Função de duas Variáveis Aleatórias
Transcrição da apresentação:

Abertura: o pequeno traço vertical interrompendo uma das extremidades indica o limite da abertura abertura: indica o local onde deverá ser feita uma abertura por meio de recorte no molde;

localização de casas; localização de botão;.

BOTÃO Círculo com uma cruz no centro, onde deverá ser preso o botão ou a pressão depois da prova AUMENTO DE MOLDE. A medida em centímetros é dada na própria linha seguindo a direção indicada pela seta, aumente a partir do ponto apoiando uma régua sobre a linha do molde.

CASEADO Indica o lugar onde se deve fazer a casa do botão DISTENDER Quer dizer esticar o tecido no trecho indicado com o ferro de passar.

EMBEBER Significa fazer uma suave diminuição antes da costura DOBRA DO TECIDO Indica que a peça não possui costura no meio. Deve-se dobrar o tecido, colocar essa linha sobre a dobra, riscar e cortar, obtendo uma peça inteira

Passe duas carreiras de fios com o ponto grande da máquina na cabeça da Manga. O primeiro fio bem próximo a linha onde vai ficar a costura e o segundo fio a 4mm de distância do primeiro. Puxe os dois fios juntos até alcançar o tamanho necessário para que o tamanho da Manga fique igual ao da Cava da Roupa. Distribua o franzido de maneira uniforme.

Depois de puxado os fios, introduza uma almofada de alfaiate ou na falta dela uma toalha dobrada no trecho da cabeça da manga que foi franzida. Passe o ferro bem quente com um pano úmido pelo direito da manga, sobre o embebimento, e vá alisando até eliminar quase que totalmente o trecho embebido.

FRANZIR Significa que aquele trecho deve ser reduzido FIO DO TECIDO Sempre paralelo à ourela do tecido, esse fio serve para orientar a posição da peça em relação ao tecido

1. Usar um ponto reto largo (#5) a ideia é fazer uma linha de costura reta em toda a largura do retalho. 2. Dar retrocesso no início é fundamental. Isso é básico dos básicos e vai travar os pontos no início da costura. Depois continue costurando em linha reta até chegar na largura que você quer.

3. Terminada a costura em linha reta, NÃO faça o retrocesso no final desta vez. 4. Corte a linha deixando um bom pedaço do fio sobrando – Repita o processo costurando uma segunda linha posicionada bem paralela à primeira. Neste caso, deixe a largura do pé calcador como distância entre as duas.

. Enrole nos dedos as duas pontas dos fios que sobraram de um dos lados do tecido. Vá puxando bem devagar. Vale puxar pelos dois fios da frente ou pelos dois do verso, isso não faz diferença no resultado final. O segredo é sempre puxar os dois fios juntos e com muita calma nesta hora. Vá distribuindo o franzido para que ele fique uniforme na largura do tecido.

NÓ DE MONTAGEM ou números de montagem: São os pequenos números encontrados nos cantos das peças. Eles devem coincidir na costura. indicações por meio de números localizados nas diferentes partes da peça, de acordo com a montagem da mesma.

A mesma modelagem pode ou não ser usada para outros tipos de tecidos. Muitas empresas usam o mesmo molde em mais de uma coleção, mudando os detalhes do modelo, acrescentando aviamentos onde antes não havia ou tirando-os. Isso pode ser feito desde que seja respeitada a composição, o caimento, o toque e largura do tecido;

Jamais colocar a modelagem na produção sem fazer uma peça-piloto quando mudar o tecido.