Licitações-e Junho/2012.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Técnicas e Projeto de Sistemas André Mesquita Rincon Processo de Software Técnico Subsequente – Módulo III.
Advertisements

Eireli no Brasil: Análise pragmáticas e perspectivas Nome dos Bolsistas: Guilherme Bonato Campos Caramês Tipo de Bolsa/Agência de Fomento: PIBIC/CNPQ Orientador/Colaboradores:
Universidade Federal da Bahia – Centro de Processamento de Dados – Preview Computadores 1 Uma Ferramenta Orientada a Modelos para Geração de Aplicações.
Treinamento GP3 USP – GEFIM Abril de 2004 Alcides Pietro, PMP.
SIASG Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Cecilia Rocha Ryerson University, Canada Seminário: Políticas Públicas e SAN CERESAN,Universidade Federal Fluminense (UFF) Niterói, 07/10/2010.
Economias de Escala e Comércio Internacional
Sistemas de Gestão Integrados (SIGs)
Planejamento do PROJETO LABGAP IV Conceitos e teorias de Planejamento - Introdução Estruturas dos Planos do Projeto (PMI e Metzger) Plano de Organização.
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
SRP - Sistema de Registro de Preços
Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas CAIXA ECONOMICA FEDERAL BRASÍLIA - JANEIRO 2013.
PROGRAMA MINHA CASA, MINHA
SEBRAE / 1 SEBRAE Compras Municipais e as MPE Denise Donati Coordenadora do Programa de Compras Governamentais
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI Uso do Portal de Compras Governamentais pelos Municípios Alexandre.
Webcast Gestão da Manutenção Histórico de Aplicações e Manutenções.
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE Faculdade de Ciências Econômicas Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal Antonio Tácio de Sales.
Assembléia Distrital Gov Eleito Wellington Gov Felipe ASSEMBLEIA DISTRITAL SECCIONAL TESOURARIA.
Desenvolver soluções em informatização da área da saúde, que disponibilizem os benefícios que a tecnologia pode oferecer, contribuindo desta forma, para.
Programa de Incentivos a Investimentos no Setor de Tecnologia da Informação na Cidade do Rio de Janeiro Wanderley Mariz Secretário Municipal de Trabalho.
Introdução Software para Laboratórios de Análises Clínicas
Arquitetura de Sistemas de Informação
Giuseppe Dutra Janino, PMPGiuseppe Dutra Janino, PMPjulho/2012.
1 O Tribunal de Contas da União na promoção da cidadania e do controle social no terceiro setor.
FUNDO NACIONAL DE SAÚDE
Controladoria-Geral da União DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
LICITAÇÕES E CONTRATOS
TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO. FRACIONAMENTO u AUSÊNCIA DE PLANEJAMENTO ANUAL DAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS / COMPRAS, DAS AQUISIÇÕES DE MATERIAIS / COMPRAS,
1 LICITAÇÕES E CONTRATOS Jansen de Macêdo Santos.
Estrutura do Controle: organização do sistema de controle no Brasil e o papel de órgãos incumbidos da fiscalização de recursos públicosEstrutura do Controle:
1 CONHECENDO O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO. 2 TCU Executivo Controle Interno Judiciário Controle Interno Legislativo Controle Interno O Modelo de Controle.
Falhas freqüentes em procedimentos de licitação e contratos
eleitorais e partidárias
O Tribunal de Contas da União na promoção da cidadania e do controle social no terceiro setor.
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
SUAS Rede SUAS Sistemas da Rede SUAS. SUAS Rede SUAS Sistemas da Rede SUAS.
Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento GSAN
Secretaria de Comunicação
Casos de sucesso de São Carlos - SP em TI Encontro Nacional de Tecnologia da Informação para os municípios e do software público brasileiro Apresentação.
Erivelton Pires Guedes Técnico de Planejamento e Pesquisa - Ipea Brasília - DF.
PROJETO DE CADASTRAMENTO DO PATRIMÔNIO IMOBILIÁRIO
O PROGRAMA JORNAL E EDUCAÇÃO DA ANJ. O que é ? Programa que reúne as iniciativas de leitura realizadas pelos associados: com prioridade para os alunos.
Segurança de Dados no MAER.
Mario Blanco Gerente de Novas Linhas de Produtos Positivo Informática Dispositivos móveis de leitura de conteúdos.
Gerenciamento de Dados Instituto Tecnológico da Aeronáutica – ITA CE-245 Tecnologias da Informação Professor Adilson Marques da Cunha Aluna: Michelle.
Novos Procedimentos de Concessão de Acesso ao Sistema AFI
III – Uso da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos III – Uso da Infraestrutura Tecnológica.
II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica Tecnologias de Informação e Comunicação em Desenvolvimento de Produtos II – Gestão da Infraestrutura Tecnológica.
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 05
SECRETARIA DE BIODIVERSIDADE E FLORESTAS DIRETORIA DO PROGRAMA NACIONAL DE ÁREAS PROTEGIDAS.
UT Informação em Saúde, Gestão do Conhecimento e Comunicação da OPAS/OMS Brasil Relato sobre o Seminário de Gestão da Informação e do Conhecimento em Saúde.
Ministério da Saúde Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade-PROBIO II Missão de Supervisão Dez/2010 Lucely Gonçalves.
Programa de Capacitação em Projetos Culturais. O QUE É? Capacitação continuada de agentes culturais dos setores público e privado, para a elaboração e.
Ministério do Meio Ambiente 28, 29 e 30 de novembro Brasilia Fortalecendo o Sistema Nacional do Meio Ambiente Ministério da Educação.
Superintendência de Serviços Públicos Roberto Pinto Martins Salvador, 19 de agosto de
SIMONE SCHOLZE Superintendente Executiva Salvador/BA
OBJETIVO Implantar um novo formato de atendimento aos sinistros do DPVAT com apoio do SINCOR-AM,RR aproveitando a capilaridade da classe e gerando uma.
M e d A d m i n M e d A d m i n Solução Móvel de Apoio à Administração de Medicamentos Paulo Afonso Parreira Júnior Fase 2: Apresentação do Projeto.
App mobile de voluntariado com Geolocalização
DESAFIO TECNOLOGIAS QUE TRANSFORMAM. Madson ferreira Fase 2: apresentação do projeto 15/04/13 GRAVIDAP P.
Estágio Supervisionado Aluno: Felipe Pinto Coelho Palma
Apresentação de Estágio Supervisionado
Estágio Supervisionado X Leandro Tavares Caridade Rodrigo Silva Martins23/07/
Centralização Alfandegária
Matusalém dos Santos Advogado, Especialista em Direito Previdenciário, sócio-administrador da Matusalém e Castelan Advogados Associados. Tubarão/SC
Ministério do Desenvolvimento Agrário Programa de Agroindustrialização da Produção dos Agricultores Familiares.
Licitações-e PROGRAMA SEGUNDO TEMPO Ministério do Esporte
Marca do evento Calendário de reuniões e encontros para o ano de 2011 Calendário 2011.
Transcrição da apresentação:

Licitações-e Junho/2012

Auto-Atendimento Setor Público Licitações-e Solução de comércio eletrônico que permite aos entes públicos e privados realizarem processos licitatórios via Internet  Desenvolvido em conformidade com todos os preceitos legais que normatizam a forma de realização das licitações via Internet www.licitacoes-e.com.br

Prêmios/Reconhecimento Licitações-e Prêmios/Reconhecimento 2009 / 2010 2011 Melhor sistema de licitações do País (Voto fornecedores) Melhor sistema de Pregão Eletrônico Maior número de pregões realizados e concluídos no ano de 2010 Melhor sistema de pregão do País (Voto aberto) Melhor Interação com o Fornecedor Maior quantidade de licitações realizadas

Licitações-e Números

Licitações-e Números

Licitações-e Números

Licitações-e Pregão eletrônico com sessão pública Formas de Licitação Pregão eletrônico com sessão pública Dispensa com e sem sessão pública Cotação de preços sem sessão pública Convite com e sem sessão pública

Licitações-e PARCERIA CONTA PRÓPRIA Vantagens parceria BB Alto Investimento inicial Gerência de infra-estrutura própria Maior tempo de implantação Necessidade de atualização Contato com fornecedores de software, hardware e telecomunicação Cadastramento fornecedores Suporte técnico Investimento Reduzido Infra-estrutura tecnológica sob responsabilidade do BB Curto prazo de implantação Equipe especializada na implantação, suporte e manutenção Permanente atualização tecnológica Investimentos realizados pelo Banco do Brasil

Benefícios e Vantagens Licitações-e Benefícios e Vantagens Transparência sociedade e interessados acompanham todos os processos Simplicidade para criar, dar andamento e finalizar as licitações Segurança nos procedimentos Legalidade em todas as fases dos processos Agilidade na conclusão das licitações Facilidade de acesso e simplicidade das transações Redução de custos operacionais e de recursos humanos Conformidade com o interesse público Economia financeira, que pode atingir até 40% sobre o valor de mercado dos bens e serviços Central de Suporte Técnico disponível 24h por dia, 7 dias por semana

Nova Sala Virtual Disputas Simultâneas Licitações-e Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas Disputa Simultânea de Lotes Nova Sala Virtual Disputas Simultâneas

12/05/06 11 Novo Ambiente da Sala de Disputa Licitações-e Novo Ambiente para a Sala de Disputa Novo Ambiente para a Sala de Disputa 11 11

Novo Ambiente para a Sala de Disputa 12/05/06 Novo Ambiente da Sala de Disputa Licitações-e Novo Ambiente para a Sala de Disputa 12 12

Novo Ambiente para a Sala de Disputa 12/05/06 Novo Ambiente da Sala de Disputa Licitações-e Novo Ambiente para a Sala de Disputa 13 13

Novo Ambiente para a Sala de Disputa 12/05/06 Novo Ambiente da Sala de Disputa Licitações-e Novo Ambiente para a Sala de Disputa 14 14

Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas Licitações-e Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas SOLUÇÃO BANCO DE PREÇOS

Banco Eletrônico de Preços Licitações-e Banco Eletrônico de Preços Consulta a base de preços unitários do Portal Envio de consulta de preço diretamente ao fornecedor Pesquisa de preços impostados pelo fornecedor Consulta de preço por CNPJ Pesquisa de atas de registros de preços Emissão de relatórios e baixa de arquivos

Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas Licitações-e Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas OUTRAS FUNCIONALIDADES

Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas Licitações-e Gravação de Mensagens para a Sala de Disputas É possível, para o pregoeiro, armazenar 11 mensagens nas teclas F1, F2............F11. Para tanto, é necessário inserir a mensagem no campo próprio da sala de disputa, acionar a tecla Shift e, após, a tecla que será gravada a mensagem. Ex.: F1. Se desejar gravar na memória do browser a mensagem, digitar na seqüência Shift e F12.

Usuários da Ferramenta Licitações-e Usuários da Ferramenta 1 2 Governos Estaduais Prefeituras 3 4 Tribunais Outros

Usuários da Ferramenta Licitações-e Usuários da Ferramenta Usuários Alagoas Amapá Amazonas Bahia Ceará Espírito Santo Mato Grosso Paraná Pernambuco Piauí Rio de Janeiro Rio Grande do Norte Rio Grande do Sul Rondônia Santa Catarina Sergipe 1 Negócios Governos Estaduais Informações Tribunais

Usuários da Ferramenta Licitações-e Usuários da Ferramenta Mais de 500 municípios Aracaju Belo Horizonte Campinas Guarulhos Fortaleza Maceió Porto Alegre Recife Ribeirão Preto Salvador Santos Teresina Vila Velha Vitória 2 Bancárias Prefeituras Outros

Usuários da Ferramenta Licitações-e Usuários da Ferramenta Governos Estaduais Prefeituras Usuários Tribunais de Contas: CE, MG, PR TJ: AC, AP, BA, CE, MG, PE, PI, RJ, RO,RR TRT: 1°, 3°, 4°, 5°, 6°, 7º, 9°, 13°, 14°, 15° TRE MT 3 Tribunais

Usuários da Ferramenta Licitações-e Usuários da Ferramenta Usuários Banco do Brasil Chesf Cobra Tecnologia ECT Eletrobrás Eletrosul Embasa Furnas Infraero Itaipú Liquigas Distribuidora Petrobras Distribuidora Sebrae, Senac, Sesc, Senai Governos Estaduais Prefeituras 3 4 Outros Tribunais

Licitações-e R$ 206.200,00 2 anos depois 2.500 unidades Casos de Sucesso NORTE PORTOVELHO R$ 27.531 mil Valor de Mercado Valor de Aquisição Economia R$ 21.457 mil R$ 6.074 mil SUDESTE SANTOS R$ 75.196 mil R$ 54.729 mil R$ 20.467 mil NORDESTE PREF. RECIFE Pregão Presencial Pregão Eletrônico R$ 470,00 R$ 387,52 2 anos depois 2.500 unidades 15 fornecedores 27 fornecedores Economia (unidade) R$ 82,48 R$ 206.200,00

Funcionalidade e Características Licitações-e Funcionalidade e Características Certificado pelo Banco Mundial e Banco Interamericano Emite relatório de disputa e ata de forma automática Fornecedores cadastrados apenas via agências Gera tratamento diferenciado para micro e pequenas empresas Leilão eletrônico (segundo semestre de 2011) Registra em logs as transações realizadas pelos usuários

Funcionalidade e Características Licitações-e Funcionalidade e Características Acesso identificado para os usuários e livre para a sociedade Único Portal binacional do País Flexível. Permite retroagir fases do processo Estrutura desenvolvida visando a estabilidade do Portal Realização de simulações para treinamento Cadastramento de mercadorias e atendimento personalizado, via e- mail

Assinatura de Termo de Adesão Geração de chaves e senhas Licitações-e Adesão ao Serviço Assinatura de Termo de Cooperação Técnica Relação dos representantes com os respectivos perfis Assinatura de Termo de Adesão Geração de chaves e senhas Documento necessário: Autorização para cadastramento dos representantes com relação dos respectivos CPF e identificação da data fim de representatividade

Outras Informações - Contato Licitações-e Outras Informações - Contato Banco do Brasil Ag. Super / Contato procure sua Agência de relacionamento Internet www.licitacoes-e.com.br Suporte Técnico Portal Licitações-e 3003-0500 capitais e regiões metropolitanas 0800-7290500 demais localidades