I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Fatores Sócio-Econômicos Iniciativas para o Setor Melhorias no processo de Registro de Imóveis Padronização do processo de avaliação Evolução do marco.
Advertisements

Conceitos, Importância e estrutura Aula 6
Computação: Cursos, Atuação e Interação Profissional Marcos José Santana Departamento de Ciências de Computação e Estatística ICMC-USP - São Carlos.
CCS – Centro de Componentes Semicondutores Luiz Carlos Moreira/Jacobus W. Swart ASIC´s – Application Specific Integrated Circuits.
Exemplo de Plano de Ação
Biblioteca Senac Minas Novembro MUDANÇA DO SOFTWARE Decisão estratégica do Senac Minas/ Superintendência Educacional. Proposta: centralização, organização.
Modelagem por elementos finitos da evolução
Eireli no Brasil: Análise pragmáticas e perspectivas Nome dos Bolsistas: Guilherme Bonato Campos Caramês Tipo de Bolsa/Agência de Fomento: PIBIC/CNPQ Orientador/Colaboradores:
Universidade Federal da Bahia – Centro de Processamento de Dados – Preview Computadores 1 Uma Ferramenta Orientada a Modelos para Geração de Aplicações.
SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE Gestão de Gases de Efeito Estufa MUDANDO O FUTURO - FEA/USP, 24/08/2006 Vicente H. Schmall.
1 III Encontro de Avaliação Institucional da Universidade de São Paulo Hélio Nogueira da Cruz Comissão Permanente de Avaliação - CPA 30/09/2004.
Balanced Scorecard (BSC)
Sistemas de Gestão Integrados (SIGs)
Fast Show.
Planejamento do PROJETO LABGAP IV Conceitos e teorias de Planejamento - Introdução Estruturas dos Planos do Projeto (PMI e Metzger) Plano de Organização.
Democratização do Acesso, Permanência e Sucesso Escolar
Governo do Estado do Tocantins Secretaria da Educação e Cultura
Os dez mandamentos para o bem planejar
SRP - Sistema de Registro de Preços
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar Avançar Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende Governo do Estado do Tocantins Marcelo.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA x Fechar EDUCAÇÃO UM COMPROMISSO DE TODOS SEDUCSEDUC Secretaria da Educação e Cultura Maria Auxiliadora Seabra Rezende.
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI Uso do Portal de Compras Governamentais pelos Municípios Alexandre.
Implantação do Sistema MRP II
Webcast Gestão da Manutenção Histórico de Aplicações e Manutenções.
Seminário de Treinamento de Presidentes Eleitos NOVAS GERAÇÕES.
DITEC/CGSOA/COARI/DIRIS
O Fluxo de Testes © Alexandre Vasconcelos
Metodologia da Infância Missionária
Programa de Incentivos a Investimentos no Setor de Tecnologia da Informação na Cidade do Rio de Janeiro Wanderley Mariz Secretário Municipal de Trabalho.
PROGRAMA DE ERGONOMIA.
UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
Curso de Engenharia Industrial Madeireira – UFPR Prof. Umberto Klock
Arquitetura de Sistemas de Informação
ESTUDO SOBRE OS PLANOS DE CARREIRA DO BANCO CENTRAL DO BRASIL PROPOSTA DE REVISÃO A SER SUBMETIDA À XXI ASSEMBLÉIA NACIONAL DELIBERATIVA – AND.
Tribunal de Contas da União Secretaria de Tecnologia da Informação Missão da SETEC: Melhorar os resultados do TCU por meio da otimização de seus processos.
CONVÊNIOS. DEFINIÇÃO DEFINIÇÃO Acordo que disciplina a transferência de recursos financeiros federais (orçamento fiscal e da seg. social) para a execução.
Tribunal de Contas do Estado da Bahia DIÁLOGO PÚBLICO: FISCALIZAÇÃO DE DESPESAS COM PESSOAL PAINEL: DISSEMINANDO BOAS PRÁTICAS DA ÁREA DE FISCALIZAÇÃO.
Programa Reconhe-Ser Portaria-TCU nº 140/2009
JORNAL NA EDUCAÇÃO: UM DIAGNÓSTICO DA REALIDADE BRASILEIRA.
ENCONTRO NACIONAL DE TECONOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA OS MUNICÍPIOS e do SOFTWARE PÚBLICO BRASILEIRO 1º Encontro Banco de Talentos.
Segurança de Dados no MAER.
Gerenciamento de Dados Instituto Tecnológico da Aeronáutica – ITA CE-245 Tecnologias da Informação Professor Adilson Marques da Cunha Aluna: Michelle.
Avaliação de direcionadores de Custos - Estudo de Caso Avaliação de direcionadores de Custos - Estudo de Caso Edson de Oliveira Pamplona 1999 OBJETIVO.
Gestão Estratégica de Pessoas para Construção de Resultados.
Organização e Redução de Custos
REALINHAMENTO ESTRATÉGICO E RECOMENDAÇÕES AO ATUAL MODELO DE GESTÃO Conclusão do Projeto Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
Diretoria Operacional Diretoria Administrativa
Tema I TEMA DE DISCUSSÃO I Prof. Dr. Marcio Lobo Netto 1 o. Período / 2004 Escola Politécnica da USP MBA EPUSP em Gestão e Engenharia do Produto EP018.
ANÁLISE AMBIENTAL EXTERNA Análise do Meio Ambiente
ORÇAMENTO EMPRESARIAL Aula 05
Conceitos e características dos Projetos
Destinação Adequada de Pneus Inservíveis
TRIPOLIFOSFATO DE SÓDIO NOS DETERGENTES EM PÓ
Projeto Mapeando a Saúde Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros - MG Dr. João Felício Rodrigues Neto Brasília - Fevereiro 2002.
. MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria de Atenção à Saúde Departamento de Regulação, Avaliação e Controle Coordenação Geral de Sistema de Informações.
PNASS PROGRAMA NACIONAL DE AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE 2004/2005
Proposta de critérios e procedimentos para a concessão da GDAR Matuzalém Batista Pereira Elisa Vieira Leonel Fábio Santos Lobão Ricardo de Holanda Melo.
Apresentação de Estágio Supervisionado
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO FACULDADE DE ENGENHARIA
Gestão da Cadeia de Suprimentos
VELOCIDADE DE REAÇÃO 1.A CONCENTRAÇÃO E A VELOCIDADE DE REAÇÃO 2.A VELOCIDADE INSTANTÂNEA DE REAÇÃO 3.AS LEIS DE VELOCIDADE E A ORDEM DE REAÇÃO.
VENDAS NO CONTEXTO DE MARKETING
Curso em CD-ROM Técnicas de Vendas SLIDES MODELO ALEATÓRIOS.
Plano de Negócios seu guia definitivo www. josedornelas. com. br www
MOTIVAÇÃO.
Redes para Automação Industrial Capítulo 1: Automação Industrial
O RI e sua relação com a Responsabilidade Social e Ambiental O Caso da Sadia.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Coordenadoria de Gestão da Educação Básica Diretoria de Ensino JAÚ 1 1.
Trabalhando com os Resultados da Busca Processando os Registros no ISI Web of Knowledge.
Salvando Históricos de Busca e Criando Alertas no ISI Web of Knowledge.
Transcrição da apresentação:

I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM ANAC I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM DOUGLAS Ferreira Machado Assessor Técnico do SSO Rio de Janeiro, 25 de maio de 2006

ANAC OBJETIVO Colher subsídio para atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível de Implantação do Treinamento CRM, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, e produzir uma revisão equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.

ANAC I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM Sumário   Considerações iniciais Dificuldades observadas Situação atual Expectativas e implicações Considerações Finais

ANAC Considerações Iniciais - Pós II GM - Evolução dos equipamentos - A Aviação a reação – SEGURANÇA - O Fator Humano - Custos, automação – SEGURANÇA - CRM e suas Gerações – EM-CRM; TEM - Custos e resultados (2004/2005) - A posição atual da OACI

ANAC ÓBICES - Entendimento do Modelo. Equipes; Universal ANAC ÓBICES - Entendimento do Modelo Equipes; Universal... - Padronização IAC; Facilitadores; Empresa - Etapas do Processo - Custos x Investimento

ANAC Expectativas e implicações - Melhorar a padronização - Atualizar e consolidar a legislação

ANAC OBJETIVO Atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível de Implantação do Treinamento CRM, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, e produzir uma revisão equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.

I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM ANAC I ENCONTRO SOBRE TREINAMENTO EM CRM DOUGLAS Ferreira Machado Assessor Técnico do SSO Rio de Janeiro, 25 de maio de 2006

I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM OBJETIVO Atualizar a Autoridade Aeronáutica com o nível do Programa de Implantação do Treinamento em Gerenciamento de Equipes, especificamente, colher dados e informações sobre dificuldades reais e potenciais, que hoje essa implantação enfrenta, de modo a produzir uma revisão bem equilibrada, que melhor atenda as necessidades da indústria em segurança de vôo, produtividade e custos.

I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM Às 08:15 terá início o registro dos participantes. Às 08:45 h o Superintendente do Serviço de Operacionais (SSO), acompanhado do Presidente do SNEA e outras autoridades abrirá os trabalhos do dia.   Após as palavras iniciais das autoridades terá início o Primeiro Painel. Palestrante 1 – Cel Douglas Pontos relevantes a serem comentados - Agradecimentos aos presentes e empresas que representam pelo esforço de estarem presentes; - Considerações relativas ao Programa CRM e seu atual estágio de implantação; - Vantagens e desvantagens verificadas entre os operadores; -          Dificuldades observadas na implantação desse treinamento: - Grandes operadores;

I ENCONTRO DE TREINAMENTO EM CRM - Médios e pequenos operadores 121 - Grandes operadores 135 - Médios operadores 135 - Pequenos operadores 135 - Outros operadores -          As empresas de Treinamento de CRM;