Reitorias A, B e C e Campus X, Y e Z

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AGENDA TOCANTINENSE DE PRIORIDADES DE PESQUISA EM SAÚDE
Advertisements

Plano de Liderança de Clube
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ Reitoria DIRETRIZES PARA A GESTÃO DAS ATIVIDADES DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UTFPR Versão nov/2006 – COEPP/COUNI.
SENAI – Departamento Regional de Minas Gerais
REUNIÃO NACIONAL DE MULHERES DIRETORAS DA FORÇA SINCAL.
Seminário de Acompanhamento e Avaliação dos Projetos de Fortalecimento dos Comitês Estaduais de Educação em Direitos Humanos Maio 2008.
Curso de Administração Matriz Curricular: 2009_2 Diretoria: Ciências Exatas e Gerenciais Diretor: Prof. Luiz Felipe Quel Disciplina: ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
Universidade Federal de São Carlos
1 PUCSP Redesenho Institucional CONSUN 26/03/2008 Aprovações.
Redesenho Institucional CORI
IFESIFES INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO SUPERIOR FÓRUM NACIONAL DE PRÓ-REITORES DE PLANEJAMENTO E ADMINISTRAÇÃOFORPLAD COMISSÃO DE FINANCIAMENTO E ORÇAMENTO.
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
Gestão e Organização do Ensino Superior (2002/2006) Criada pela Lei n° 6.034/69 e Decreto n° /70.
APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA Prof. Esp. Mick Lennon Machado
Conceito de Administração do Processo de Administração
DIRETORIA DE GESTÃO DO PLANEJAMENTO E DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE
CURSO QUALIDADE EM SERVIÇOS Prof. Ione Cruz.
NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO SISTEMA CEFETES APROVADA PELA RESOLUÇÃO DO CONSELHO DIRETOR Nº 12/2007.
EXPERIÊNCIA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UFRN
DIREÇÃO DA UNIDADE Gabinete SUPERINTENDÊNCIA ADMINISTRATIVO- FINANCEIRA SUPERINTENDÊNCIA DE ENSINO SUPERINTENDÊNCIA DE EXTENSÃO ESTRUTURA DA UNIDADE DE.
SUPERINTENDÊNCIA DE SERVIÇOS DE SAÚDE Missão Normatização dos processos técnico-administrativos e de avaliação dos serviços da rede assistencial.
Universidade Federal de Pernambuco
Programa Especial de Formação Pedagógica de
Programa Trainee 2010.
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Etapas da construção do PDI IFTO
II Seminário de Acompanhamento do Plano de Gestão
IFSEMG-JF ORGANOGRAMA DE TRANSIÇÃO
Coordenação Geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos
Grupo de Desenvolvimento Profissional
Cursos da área da saúde - consonância com diretrizes curriculares, com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva e capacitados a atuar pautados.
SLIDE 10 A Reta.
Resultados do IDESP DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE BRAGANÇA PAULISTA.
ABEPSS RELATÓRIO da GESTÃO Quem é de Luta... Avança!!!
Ramo Estudantil Universidade Federal de Santa Catarina São Paulo, 27 de março de 2011 Rafael Mendes.
EDIÇÃO 2006 Elaboração: Coordenadoria de Comunicação do CED/UFSC.
Instituto Superior Técnico 1 INQUÉRITO AOS LICENCIADOS EM ENGENHARIA QUÍMICA Realizado por: Gabinete de Estudos e Planeamento com a colaboração da Secção.
Fórum de Secretários Executivos
Vetores continuação.
O Plano "Não basta destruir o que sobra;
ITENS Números da Avaliaç ã o Previstos Realizados até 15/09/2008 Disciplinas Turmas Número de Alunos que preencheram os questionários.
Universidade Federal de Pernambuco
5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS 5ª CONFERÊNCIA BRASILEIRA DE ARRAJOS PRODUTIVOS LOCAIS PRÉ-EVENTO 1º ENCONTRO DOS NÚCLEOS ESTADUAIS.
TAXA DE SAÚDE SUPLEMENTAR TSS
COMISSÃO DE REESTRUTUAÇÃO ORGANIZACIONAL DA UEPA
Debates sobre a Pauta Local Reuni Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais 26 jun 2012.
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
IF Sudeste MG – Campus Juiz de Fora PROPOSTA ORGANOGRAMA 2011
1.
Curso: Instituições do Direito Acimarney Freitas
04/03/10 Reunião do I Curso de Estudos Estratégicos em Administração Pública: Bem vindos!
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Criação dos Conselhos Somente após a criação dos Sistemas Municipais de Ensino pela CF de 1988, registrou-se um estímulo à criação de Conselhos Municipais.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Missão do IFAM Promover com excelência a educação, ciência e tecnologia para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Plano de Desenvolvimento Anual.
Diretoria de Desenvolvimento Institucional
MESA REDONDA: Fixação de Doutores nas IES Particulares Núbia Maciel.
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Composição da Comissão de Sistematização do Campus Natal-Central
Controladoria-Geral da União 1 DIÁLOGO PÚBLICO 2005 Qualidade dos Gastos Públicos: Contribuições dos Órgãos de Controle à Gestão Municipal.
1 Feiras, Eventos Estágio e Emprego Oportunidades de Feiras, Eventos, Estágios e Empregos Esta apresentação tem por objetivo informar aos nosso professores.
1 UFES – Gestão Participação na ANDIFES (Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior) UFES.
Universidade de Brasília Matriz de Alocação de CD’s e FG’s FORPLAD Forum Nacional de Pro Reitores de Planejamento e de Administracao Prof. Eduardo Tadeu.
Proposta Estrutura Organizacional Comissão do Consuni: Dagoberto Almeida Edson Pamplona José Alberto Marcel Parentoni Marcos Aurélio.
ESTRUTURA ADMINISTRATIVA Aprovada pelo Colégio de Dirigentes através da Deliberação nº 08/2012, de 29/10/2012, com base na Estrutura Organizacional de.
Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte Relatório Planejamento Estratégico – IFRN – Câmpus Natal - Zona Norte.
Perspectivas Internas e Externas
CEFET-RN ESTRUTURA FUNCIONAL UNIDADESEDE GESTÃOSISTÊMICA UNED Zona Norte de Natal UNED Mossoró UNED Ipanguaçu UNED Currais Novos.
Transcrição da apresentação:

Reitorias A, B e C e Campus X, Y e Z Nº ALUNOS ESTRUTURA Z N 15.000 13.500 10.500 7.500 ESTRUTURA Y 4.500 ESTRUTURA X X X 1.500 5 10 Nº CAMPUS MODELO C MODELO B MODELO A

Campus Modelo X - Até 1200 alunos e unidades em implantação DIRETOR GERAL (CD-2) CONSELHO ESCOLAR COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS (FG-2) CHEFIA DE GABINETE (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (FG 1) DIRETORIA DE ENSINO (CD-3) DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO (CD-3) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES (FG-1) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (FG-1) DEPARTAMENTO DE EXTENSÃO E INTEGRAÇÃO INSTITUTO-EMPRESA (CD-4) DEPARTAMENTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E APOIO AO ENSINO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO 1 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG 1) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) Campus Modelo X - Até 1200 alunos e unidades em implantação

Campus Modelo Y - de 1201 a 3000 alunos e Agrotécnicas DIRETOR GERAL (CD-2) CONSELHO ESCOLAR COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS (FG-2) CHEFIA DE GABINETE (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (FG 1) DIRETORIA DE ENSINO (CD-3) DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO (CD-3) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES (FG-1) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (FG-1) DEPARTAMENTO 1 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) DEPARTAMENTO DE EXTENSÃO E INTEGRAÇÃO INSTITUTO-EMPRESA (CD-4) DEPARTAMENTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E APOIO AO ENSINO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO 2 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) DEPARTAMENTO 3 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) Campus Modelo Y - de 1201 a 3000 alunos e Agrotécnicas

Campus Modelo Z - acima de 3.001 alunos DIRETOR GERAL (CD-2) CONSELHO ESCOLAR COORDENAÇÃO DE COMUNICAÇÃO E EVENTOS (FG-2) CHEFIA DE GABINETE (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE PESSOAS (FG 1) COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (FG 1) DIRETORIA DE ENSINO (CD-3) DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO (CD-3) COORDENAÇÃO DE AQUISIÇÕES (FG-1) COORDENAÇÃO DE PLANEJAMENTO (FG-1) DEPARTAMENTO 1 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) DEPARTAMENTO DE EXTENSÃO E INTEGRAÇÃO INSTITUTO-EMPRESA (CD-4) DEPARTAMENTO DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL E APOIO AO ENSINO (CD-4) DEPARTAMENTO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) COORDENAÇÃO (FG-2) DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO (CD-4) DEPARTAMENTO 2 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) COORDENAÇÃO (FG-2) DEPARTAMENTO 3 (CD-4) COORDENAÇÃO (FG-1) COORDENAÇÃO (FG 1) Campus Modelo Z - acima de 3.001 alunos + 1 a cada 1.000 alunos + 2 FG-2 a cada 1.000 alunos

QUADRO PREVISTO PARA 354 CAMPI, com 38 REITORIAS CAMPUS CD1 CD2 CD3 CD4 FG1 FG2 X (286) funções (0,1,2,2,12,08) 286 572 3432 2288 25 cargos Y (50) funções (0,1,2,6,14,15) 50 100 300 700 750 38 cargos Z (18) funções (0,1,4,9,18,20) 18 72 162 324 360 52 cargos total = 354 354 744 1034 4456 3398   REITORIA A (08) funções (1,3,0,08,03,05) 8 24 64 40 20 cargos B (12) funções (1,4,0,09,03,06) 12 48 108 36 23 cargos C (18) funções (1,5,0,11,03,06) 90 198 54 26 cargos total = 38 38 370 114 220 TOTAL 516 1404 4570 3618