Permitida a reprodução, citando fonte, autor e data.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
O RISCO NA EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO E
Advertisements

Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel
SEMINÁRIO.
NOVOS MODELOS DE NEGÓCIOS
Gestão Integrada de Negócios
A pesquisa na UCG e no Departamento de Zootecnia
A REGULAÇÃO DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS NO BRASIL
Apresentação do Projeto
Modelos Organizacionais e Gestão da Mudança
A ANP, O DESENVOLVIMENTO, A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA
Fundo Setorial CTPETRO
Título da Apresentação
SINDICOM Fundado em 1941, com sede no Rio de Janeiro
APRESENTAÇÃO NA FUP MUDANÇAS NO MARCO REGULATÓRIO DA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO NO BRASIL Henrique Jäger (Subseção da FUP) Cloviomar Cararine (Subseção do SINDIPETRO-NF)
Título do artigo Autor/Instituição:... Apresentador: Data:
Autor/Instituição: ... Apresentador: Data:
BRASIL MAIOR + BRASIL SEM MISÉRIA DESENVOLVIMENTO
CARREIRAS JURÍDICAS NA INDÚSTRIA DO PETRÓLEO Instituto dos Advogados Brasileiros – IAB Presidente Fernando Fragoso SEMINÁRIO DE DIREITO DE PETRÓLEO CARREIRAS.
Mudanças Climáticas e MDL Superintendência de Planejamento e Pesquisa
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Pesquisa , Desenvolvimento e Inovação no Setor Energético
Universidade Federal do Maranhão – UFMA
Reunião Anual de Avaliação dos PRH´s N-NE 2012, Natal/RN, 10 de Outubro PRH-ANP 14:ENGENHARIA DE PROCESSOS EM PLANTAS DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL Coordenador:
UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA UM PROJETO ÚNICO NA IMPRENSA BRASILEIRA Pelo segundo ano, O Globo e O Estado de São Paulo juntos em um projeto.
Refinaria Landulpho Alves
PROGRAMA DE RECURSOS HUMANOS EM DIREITO DO PETRÓLEO, GÁS NATURAL E BIOCOMBUSTÍVEIS PRH-ANP/MCTI Nº 36 Coordenador: Prof. Dr. Yanko Marcius de Alencar Xavier.
A PETROBRAS/PROMINP E O MERCADO DE CAPITAIS
O SISTEMA DE CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL DOS BIOCOMBUSTÍVEIS BRASILEIROS SOB O PRISMA DO PRINCÍPIO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL Bolsista: Hellen Priscilla.
PROGRAMA DE RECURSOS HUMANOS DA
PROTOCOLO DE QUIOTO SITUAÇÃO ATUAL Isaura Frondizi 29 de maio de 2003.
PRH43 - Engenharia de Petróleo
Óleos vegetais usados para produção de Biodiesel
Energia no Brasil.
VI REUNIÃO DO GT FONSET Brasília, 13 e 14 de Agosto de 2013.
XI ENCONTRO DO SETOR DAS IEES/IMES “O projeto de educação superior defendido pelo ANDES-SN” Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia.
1 1 Atividades da Gerência de Tecnologia (de interesse para os PRHs) VIII Encontro do PRH-ANP/MCT Florianópolis de agosto de 2006 Raimar van.
Tópicos e Proposições para a Retomada do Crescimento da Indústria Roberto Nicolsky Sociedade Brasileira Pró-Inovação Tecnológica – Protec Apresentação.
REDE PETRO BRASIL A Rede das Redes Petro Eng. Ana Maria Mendonça Rede PETROGÁS Sergipe Presidente da PENSE.
Conselho de Óleo e Gás _ ABIMAQ
Universidade Federal do Rio Grande do Norte Centro de Ciências Exatas e da Terra Programa de Formação de Recursos Humanos em Geologia, Geofísica e Informática.
Estrutura do SFN (última parte): Sistema de Seguros e Previdência Prof.Nelson Guerra - Ano 2013 Londrina(PR) – Maringá(PR)
Relato Atividades GT PVs Período Eduardo Mach Queiroz.
Ensaio Sobre a Economia da Cultura: Modelo Econômico do CINE PE.
O Marco Regulatório do Petróleo no Brasil
AÇÕES CT-Petro / CNPq Flavio de Queiroz Costa COENE – Coordenação do Programa de Pesquisa em Energia - CNPq Florianópolis, 3 de agosto de 2006.
MAIO DE 2002 INOVAÇÃO FINANCEIRA E CAPITAL DE RISCO PARA MPES -SEMINÁRIO ALIDE-
Coordenação de Políticas Estudantis Ações: ◦ Gerenciamento das Bolsas de Iniciação ao Trabalho (BIT); ◦ Coordenação dos Editais de Auxílio a Eventos (Em.
Audiência Pública na Comissão de Minas e Energia – Câmara Federal
1 1 Investimentos da Cláusula de P&D VIII Encontro do PRH-ANP/MCT Florianópolis de agosto de 2006 Felipe Augusto Dias Raimar van den Bylaardt.
COO – Julio E. Normey-Rico PV - Agustinho Plucenio PRH 34 – Formação de Engenheiro nas áreas de Automação, Controle e Instrumentação para a Indústria do.
A B P G Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás CNPJ / Caixa Postal 1673, CEP – Natal – RN Caixa.
Simulador de Guindastes Offshore das Américas.
APRESENTAÇÃO NO SINDIPETRO-MG
Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel Rede Brasileira de Tecnologia de Biodiesel.
CAIXA Segmento Petróleo e Gás Accelerate Oil & Gas Eugenia Regina de Melo Superintendente Rio de Janeiro, 15 de maio de 2012.
Desafios e Benefícios de um
Fórum da Região Sudeste Ciclo de Debates em VISA - Desafios e Tendências.
Centro de Estudos e Debates Estratégicos Relator: Deputado Colbert Martins Minerais estratégicos e terras-raras: a importância de uma visão estratégica.
BENEFÍCIOS DA RENOVAÇÃO DA POLÍTICA PARA O GNV NO BRASIL Prof. Edmar de Almeida Instituto de Economia Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasília 2014.
Conteúdo Local como mecanismo de incentivo à indústria de bens e serviços Maio/2008.
Sumário Deve constar a identificação dos títulos do trabalho e a página onde se encontra.
Audiência Pública Aviso de Consulta e Audiência n o 16/2010 Implementação da proposta de apuração dos cálculos da Participação Especial de modo que passem.
Modelo para Apresentação de Pôster para a Segunda Feira de Ciência - PFRH Nome do autor (aluno), Nome Orientador ( do autor, orientador) Curso.
ANP - Consulta Pública nº 16/2010 Apuração dos cálculos da Participação Especial de modo que passem a ser considerados os volumes de gás natural consumidos.
Sindicato Nacional do Comércio Atacadista de Solventes de Petróleo.
Audiência Pública Câmara dos Deputados Comissão de Relações Exteriores & Defesa Sergio B. Varella Gomes Brasília, 14 mar 2006 Audiência Pública Câmara.
Fazem até 30 km com um litro de combustível VW Polo Blue Motion * rodam até 1600 km com um único tanque VW Passat Blue Motion *... mesmo com o mais baixo.
1 Minuta do Edital da Chamada Pública para contratação de capacidade de transporte de gás natural nº 01/2014-ANP referente ao gasoduto Itaboraí-Guapimirim;
Conteúdo Local e Competitividade
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES EM RH TEMA: Perfil e Cargos.
Transcrição da apresentação:

Permitida a reprodução, citando fonte, autor e data.

Resumo da Relatoria e Pauta de Debates Assuntos Discutidos, por Área – VIII Encontro PRH-ANP (Ago-2006) Status Atual dos PRHs e do CT-Petro Recursos para PRH-ANP e liberações Recursos para PRH-ANP e liberações Risco de depender do Fundo Setorial Risco de depender do Fundo Setorial Estabilidade da regulamentação Estabilidade da regulamentação Imunização contra contingenciamento Avaliações (critérios e formulários) Avaliações (critérios e formulários) Empregabilidade dos bolsistas Empregabilidade dos bolsistas Perfil da nova chefia e estrutura ANP Perfil da nova chefia e estrutura ANP Recursos Cto-PE: não conting. Recursos Cto-PE: não conting. Integração com a Indústria Petrobras: Bolsas e Prominp Petrobras: Bolsas e Prominp IBP IBP  Bolsas  Digitalização de TT  Rio Oil & Gas  Plataformas Tecnológicas  CTDut “ Brazilian Journal” e PDPetro “ Brazilian Journal” e PDPetro Contexto do Mercado Mercado Internacional Mercado Internacional Mercado Brasileiro Mercado Brasileiro Royalties e Planos de Investim. Royalties e Planos de Investim. Onshore Onshore Biodiesel e qualidade combust. Biodiesel e qualidade combust. Óleo Pesado Óleo Pesado Necessidades de RH Necessidades de RH Desenv. da P&D Nacional Desenv. da P&D Nacional Mobilização e Integração dos PRHs Encontros e debates internos Encontros e debates internos ABPG ABPG - Editar trabalhos e publicar - Editar trabalhos e publicar - Eventos (e.g. PDPetro) - Eventos (e.g. PDPetro) Formação de Comissão Formação de Comissão Reivindicações diretas (“projeto”) Reivindicações diretas (“projeto”) Eventualmente, ação jurídica (?) Eventualmente, ação jurídica (?)

Permitida a reprodução, citando fonte, autor e data.