CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Advertisements

Oi FM – Um jeito diferente de ouvir rádio.
{ O SEGMENTO } VAREJO DE AUTOSSERVIÇO NO BRASIL { O SEGMENTO } VAREJO DE AUTOSSERVIÇO NO BRASIL UNIVERSO VAREJO DE AUTOSSERVIÇO BRASILEIRO
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Projetos Especiais.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Rádio Bandeirantes AM:
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
E tenha sua Empresa dentro da casa dos Radialistas na web Anuncie em Radialist.as contatos: Marcelo Duarte - tel
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Preparado exclusivamente para: QUERO COMPRAR - A relevância dos meios de informação no processo de compra. PARTE II - DECISORES Outubro/2003.
Cobertura Jornalística
Site Canal Rural.
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
Target Group Index.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
Profª. Patrícia A. de Lima
Apresentação do portal do turismo mineiro:
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
Hábitos de Mídia: Rádio
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Kit Comercial Dez/2008.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
Rodeios e Festas de Peão
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
MÍDIA ON LINE.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
REVISTA EXAME Líder brasileira entre as publicações de negócios. É a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de.
Jovens Talentos da Literatura Popular
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
Conhecer o volume de investimentos em veiculação publicitária e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina, em 2008 OBJETIVO DA PESQUISA.
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Tabela de Preços - Online v Praça: Salvador/BA Visitantes: pvs. (home)
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
RECEITAS EXTRA.
Visitantes únicos / mês
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
As publicidades nativas em torno do tema "gastronomia" publicadas recentemente em O Globo alcançaram índices maiores ou semelhantes aos das matérias editoriais.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil. Com 14 anos de história, a emissora se consolidou como o principal veículo de comunicação dirigida ao agronegócio do país através do Jornalismo, Prestação de Serviço e Entretenimento *86% da comunidade rural afirma que o Canal Rural apresenta as notícias mais atualizadas do setor ** O Canal Rural é a tv segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do agronegócio Fontes: Vox Populi 2007 * - Ipsos Marplan/ABMRA 2010** 2

Distribuição Nacional Conteúdo Nacional Distribuição Nacional Sede em São Paulo 18 Milhões de pontos Sucursais em: Porto Alegre Brasília Goiânia Uberaba Campo Grande Cuiabá Londrina Fortaleza Chapecó 650 Mil pontos 36 Mil pontos 3,8 Milhões de pontos 2,2 Milhões de pontos Além de toda a estrutura do Grupo RBS no RS e SC. 86 Milhões de telespectadores potenciais 3

4

O site do Canal Rural leva para o mundo online tudo que a programação da televisão tem de melhor, além das mais atualizadas notícias do setor, serviços e entretenimento. Toda a informação do agronegócio concentrada na acessibilidade da internet. Imagem Ilustrativa

Mercado Internet se destaca no agronegócio 1. Televisão 64% 2. Rádio 43% 3. Dias de campo 37% 4. Palestras 30% 5. Internet 20% 6. Reuniões Técnicas 18% 7. Jornal 8. Jornal de cooperativa 14% 9. Demonstração de produtos em feiras e exposições 10. Mala direta 12% 11. Folhetos distribuidos em Coop / Revendas/ Feiras 12. Revistas agropecuárias 10% Internet se destaca no agronegócio A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse público do agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa Ipsos Marplan / ABMRA, onde 20% consideram que a internet o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. Click e veja reportagem na integra Reportagem do Jornal Meio & Mensagem – 12/07/2010.

Exemplos de Canais do Site Notícias – Notícias enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo com atualização diária. Sites Especiais – São criados para grandes projetos editorias da emissora servindo de agregador de conteúdos do respectivo projeto. Programação e Programas – Informações sobre toda grade de programação e sinopses dos programas e horários de exibição. Leilões – Cobertura editorial dos Super Leilões em texto e galeria de fotos. Previsão do Tempo – Informações sobre o tempo em todas as capitais do Brasil. Multimídia – Mediacenter exclusivo do Canal Rural.

Evolução do número de visitas Audiência Usuários Únicos: 278.708 Evolução do número de visitas +36% Page Views: 2.128.962 Fonte: Google Analytics – Dezembro 2010

Oportunidades Comerciais Os formatos que veiculam na posição Capa estão sujeitas a aprovações. O material deve ser enviado 24 horas antes do início da veiculação.

Patrocínio - Cota Gold O melhor de toda a programação do Canal Rural, com notícias, previsão do tempo, leilões, tudo em um site de fácil navegação. Número de cotas: 2 Formato: Super Banner + selo* Posição: Em todo o site** Investimento: R$: 25.000,00 Imagem Ilustrativa Super Banner em rodízio com demais patrocinadores, selo fixo. ** exceto especiais e feiras * Pagamento 15 d.f.m.

Notícias atualizadas diariamente enfatizando o Agronegócio no Brasil Patrocínio - Seção Notícias Notícias atualizadas diariamente enfatizando o Agronegócio no Brasil e no mundo. Número de cotas: Exclusivo Formato: Retângulo (fixo na página da seção) Posição: Capa de seção + matérias Investimento: R$: 5.000,00 Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

Mídia Avulsa DHTML R$ 2.500,00 Full Banner R$ 40,00 FORMATO Investimento Diária DHTML R$ 2.500,00 Posição: Capa do Site FORMATO CPM Full Banner R$ 40,00 Posição: Capa do Site Imagens Ilustrativas * Pagamento 15 d.f.m.

Mídia Avulsa Retângulo R$ 40,00 R$ 55,00 Retângulo 1 R$ 40,00 FORMATO* CPM Retângulo R$ 40,00 Posição: Seções (exceto Notícias) R$ 55,00 Retângulo Médio Posição: Capa do Site Retângulo 1 R$ 40,00 Posição: Capa do Site Imagens Ilustrativas Retângulo 2 R$ 40,00 Posição: Capa do Site *As posições dos formatos estão sujeitas a aprovação editorial. * Pagamento 15 d.f.m.

Posição: Capa e Páginas Internas Mídia Avulsa FORMATO CPM Barra Lateral R$ 55,00 Posição: Capa e Páginas Internas Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

Posição: Páginas com menu Mídia Avulsa FORMATO CPM Botão R$ 15,00 Posição: Páginas com menu Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

Mídia Avulsa R$ 2.000,00 Vinheta de 05” FORMATO Categoria - Mensal Posição: Canal de Vídeo, antes de todos os vídeos de uma determinada categoria. Imagem Ilustrativa * Pagamento 15 d.f.m.

Anexos

Fonte: Meio & Mensagem (trecho de matéria publicada em julho de 2010) Internet se destaca no agronegócio A web está entre as mídias preferidas dos consumidores que vivem no meio rural O crescimento do interesse de consumidores com rendas relacionadas ao agronegócio pela internet pode ser constatado pela mais recente pesquisa encomendada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio à Ipsos Marplan. Dos entrevistados, 20% consideram que esse é o meio mais indicado para a veiculação de mensagens publicitárias relacionadas a produtos e serviços do agronegócio. "Em alguns segmentos como o de produtores de soja esse percentual sobe para quase 40%", destaca o diretor de mercado do Canal Rural, Nilson Moysés. O Canal Rural é um dos apoiadores da pesquisa. Para o executivo, esse dado indica como o comportamento de mídia do campo está sintonizado com o do meio urbano. Nesse cenário, a TV é citada por 64% dos participantes da pesquisa como o meio ideal para as campanhas, seguida do Rádio com 43%, Jornal com 18% e Revistas Especializadas, com 10%. Fonte: Meio & Mensagem (trecho de matéria publicada em julho de 2010)