Site Canal Rural.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VISÃO Uma plataforma de comunicação para
Advertisements

1 1.
Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
IMPRENSA E AGENDA DE DIREITOS DAS MULHERES
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
A América do Sul na relação de oferta/demanda e formação de preço Jun/2011.
Projetos Especiais.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Conjuntura do Milho e Mecanismos de Sustentação de Preços
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO SEGUNDATERÇAQUARTAQUINTASEXTASÁBADODOMINGO 13h30 19h00 RURAL NOTÍCIAS 9h30 DIRETO DA BOLSA 18h30 MERCADO & CIA 15h00 14h00.
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
24% do PIB brasileiro A cobertura do Canal Rural atinge
MIDIA kit.
Setembro 2011.
Kit Pesquisa Junho 2007.
Profª. Patrícia A. de Lima
Profª. Patrícia A. de Lima
Provas de Concursos Anteriores
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
6 anos de atuação no mercado brasileiro 29 prêmios de jornalismo Sedes em Porto Alegre e Brasília Em 2007, sede em São Paulo e correspondentes em.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
A partir do 3º trim./2008 foi incluída nos Estudos Marplan/EGM a pergunta: Assistiu/viu algumas destas TVs fora de casa, que transmitem programação.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Dados Epidemiológicos
Planejamento de Rádio para Schin
Audiência Pública – Serviços de Telecomunicações Câmara dos Deputados – Comissão de Fiscalização Financeira e Controle Audiência Pública Qualidade do Serviço.
APRESENTAÇÃO.
Possui conteúdo agrupado em 4 áreas de interesse: –Programas, Proteções de Tela e Jogos –Papéis de Parede –Jogos Online (Flash Games) –Fontes True-Type.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
Portal do Empreendedor
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
REVISTA EXAME Líder brasileira entre as publicações de negócios. É a revista de negócios e economia mais completa e influente no Brasil. Há mais de.
Jovens Talentos da Literatura Popular
IBOPE MAIO/09.
Missão A ANS tem por finalidade institucional promover a defesa do interesse público na assistência suplementar à saúde, regular as operadoras setoriais.
SOBRE O SITE: O Horóscopo Virtual desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia e muitos.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
26/04/2011 COEXISTENCIA e PLANTE REFUGIO Mídia 2011 Revisão II.
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
Conhecer o volume de investimentos em veiculação publicitária e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina, em 2008 OBJETIVO DA PESQUISA.
 Registro da evolução do setor  inscritos  150 premiações concedidas  3,4 mil usuários entrevistados a partir de 1994  354 mil km percorridos.
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
Projeto de Rádio para Telefônica
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
SET / 2014SET / 2015 Canal aberto TV paga Prefeituras 5.000,000 Canais irregulares TOTAL AUDIÊNCIA POTENCIAL.
Transcrição da apresentação:

Site Canal Rural

Portal clicRBS - o portal do Grupo RBS Interatividade com a audiência dos veículos RBS Líder de audiência entre as afiliadas da Globo.com, com mais de 1 milhão de usuários cadastrados Conteúdo com foco regional (RS e SC) e abrangência global Mais de 100 canais de conteúdo e interatividade Audiência** Visitas/mês 18.309.609 Usuários Únicos/mês 7.479.568 Page Views/mês 195.975.115 Perfil dos usuários* Masculino 59% Feminino 41% Sexo AB 82% C 17% DE 1% Classe 10 à 29 30 à 49 39% 40 à 49 16% 50 + 10% Faixa Etária *Fonte: Ipsos Marplan – Acesso Primeiro Semestre 2008 | Mercado de Grande Porto Alegre | Acessou o clicRBS nos últimos 30 dias | Acessou a Internet nos últimos 30 dias ** Fonte: Web Trends Dezembro de 2008

Portal clicRBS - Evolução das Visitas Evolução das Visitas - Portal clicRBS 117% Fonte: Web Trends Dezembro de 2007 e 2008

Canal Rural - Portal clicRBS Canal Rural.com.br Canal voltado para o agronegócio, tendo como público alvo a comunidade rural e em especial o produtor rural. Cobertura Nacional (Parabólica e TV por assinatura) 18 horas de programação diária Estúdios em POA, SP e DF. Sucursais MS, PR e GO Mais de 35 milhões de telespectadores potenciais Conteúdo: o melhor da programação do Canal Rural Notícias do segmento Previsão do Tempo Publicações Oficiais Leilões Visitas/mês: 197.835 Page Views/mês: 1.406.612 Impressões/mês: 362.236 Fonte: Web Trends e OAS Dezembro de 2008

Canal Rural - Portal clicRBS Evolução das Visitas - Canal Rural 242% Dezembro de 2007 Dezembro de 2008 Fonte: Web Trends Dezembro de 2007 e 2008

RBS - Diretoria de Comercialização Nacional www.gruporbs.com.br RBS - Diretoria de Comercialização Nacional São Paulo: Rua Manoel da Nóbrega, 1280 - 1º andar - Paraíso - CEP: 04001-004 - São Paulo - SP - Telefone: (11) 3882.9000 Rio de Janeiro: Rua da Glória, 344 sala 702 - Glória - 20241-180 - Rio de Janeiro - RJ - Telefone: (21) 2507-2022 Paraná: Rua Visconde do Rio Branco, 1341 – Ed. Cássio Virmond, 10º Andar – Centro – 80420-210 – Curitiba - PR - Telefone: (41) 3321-1126 Brasília: SRTVS, Quadra 701 - Ed. Palácio do Rádio 1 - Sobreloja - 70340-901 – Brasília - DF - Telefone: (61) 425.8300