Teleconferência - Resultados 1T07

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Propriedades físicas representativas de
Advertisements

Teleconferência - Resultados 2T08 e 1S08 Sexta-feira, 08 de agosto de 2008 Horário: 14h00 (horário de Brasília) 13h00 (horário US EDT) Tel: + 55 (11)
Divulgação de Resultados 1º Trimestre 2005
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS Abril/2013 Brasília, maio de 2013 SPPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
Teleconferência Resultados do 2º Trimestre/ de Agosto de 2005.
Aquisição do BEG Dezembro 2001.
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Duratex S.A. Raul Penteado Vice-Presidente Executivo.
1 BANCO DO BRASIL Divulgação do Resultado 3T05. 2 (1) Res. de Part. em Coligadas e Controladas + Outras Receitas Operacionais (2) Desp. Trib. s/Faturamento.
1 Banco do Brasil 2004 Relações com Investidores BANCO DO BRASIL Divulgação do Resultado 2004 Teleconferência com Analistas.
Planejamento Estratégico Introdução à Administração PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO FONTE: MAXIMIANO (2007)
Área de Operações Indiretas
APIMEC-SUL Maio de 2007.
O Mercado de Capitais e a Sustentabilidade das Empresas:
Como abordar o varejo no Brasil e no exterior Milton Vargas Diretor Vice-Presidente e Diretor de RI 19 de Junho de 2007.
1 Resultados 2T11 22 de Julho de 2011 Natura Resultados 3T11 28 de Outubro de 2011.
Teleconferência Resultado do 2o trimestre de 2008
RESULTADOS DO 3º TRIMESTRE DE 2005.
RESULTADOS DO 1T06.
RESULTADOS DE 2005.
RESULTADOS DO 1º SEMESTRE DE Grandes marcas, preços baixos, todos os dias. Bovespa: LAME3 (ON) LAME4 (PN) 2 Destaques Operacionais Expansão das.
Teleconferência - Resultados 2T06
Fusão da e 24 de Novembro de 2006
Internet, Televendas, Catálogos, TV e Quiosques
Teleconferência - Resultados 2007 Teleconferência do 4T07 / 2007: Sexta-feira, 7 de Março de 2008 Horário: 14h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11)
Teleconferência - Resultados 4T06/2006 Sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007 Horário: 15h00 (Brasil) / 12h00 (US EST) Tel: + 55 (11) Código:
1 SANTANDER CONSUMER DAY 09 / 12 / A Companhia Fundada em 1929 (76 anos) Fundada em 1929 (76 anos) R$ 2,9 bilhões de Receita Bruta Consolidada.
Desempenho do primeiro trimestre de 2005
Por que investir? 09 de junho de 2010
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Brasília, 8 de junho de 2010 MDIC. 2 Sondagem de Inovação 1.Objetivo 2.Como é feita e Perfil das Empresas 3.Resultados.
Terminologia de Capital de Giro.
Indicadores do Mercado
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Teleconferência Resultados do ano de 2007 e 4T2007
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Ano II Dezembro de 2009 Balanço Brasil - Estoque inicial, produção, importação, suprimento, consumo e exportação brasileira (Milhões de t). Balanço Mundial.
0 Divulgação de Resultados 1T08
PIB TRIMESTRAL Bahia – 4º Trimestre de 2009 Bahia – 4º Trimestre de 2009 CONJUNTURA ECONÔMICA: 2011 DILMA_100 dias.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
Fonte: CONAB. Ano III Fevereiro de 2010 Balanço Mundial - Exportação, consumo mundial, estoques finais, exportações e importações (Milhões de t). Custos.
Divulgação de Resultados Destaques 70 mil novos alunos em 2007 / 178 mil alunos ao final do ano; 33 novos cursos autorizados pelo MEC; Conclusão.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
1 ASPECTOS CONTEMPORÂNEOS DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA.
0 Divulgação de Resultados 2T08
Divulgação de Resultados 3T07. 1 Destaques Resultados 3T07 Destaques Resultados 3T07.
PORTFÓLIO A CREDIX conta com três produtos em seu portfólio, cada um com público e clientes diferentes. Isso facilita uma penetração de mercado bastante.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
Principais Resultados do AS "PrivatBank" nos 11 Meses de 2008.
Teleconferência Resultado do 1 o trimestre de 2008.
Resultados 2T14 25 de Julho de RESULTADOS 2T14 # 2 receita líquida consolidado R$ milhões CAGR ‘11 – ’13 = 12,0% +10,5 % Receita Líquida +9,5 %
Rio Verde - Goiás - Brasil
ORÇAMENTO EMPRESARIAL - FACITEC Prof. CARLOS EDUARDO MARINHO DINIZ
Modelo Marcopolo Paradiso DD, chassi Scania K 420 8x2.
Análise de Demonstrações Financeiras.
Teleconferência de Resultados 4T09 Sexta-feira, 12 de março de 2010 Horário:13h00 (Brasil) 11:00 a.m. (US EST) Telefone: +55 (11) Código: B2W.
Divulgação dos Resultados do 3º Trimestre de 2006 Caxias do Sul, 1º José Antonio Valiati José Antonio Valiati Diretor de Controladoria e Finanças.
Divulgação dos Resultados 3T05 Apresentação Caxias do Sul, Carlos Zignani Carlos Zignani Diretor de Relações com Investidores Jaime Prux Jaime.
1 Teleconferência dos Resultados do 3T2007 Sexta-feira, 9 de novembro de 2007 Horário: 11h (Brasil) / 8h (US-ET) Telefone: (11) ou
Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho, 2004 Santander Banespa 5ª Conferência Anual Brasil Junho,
1T07 | 1 Resultados Consolidados 1º trimestre de maio de 2007 Unibanco e Unibanco Holdings, S.A. Relações com Investidores.
1 Apresentação dos Resultados 2005 Webcast - 10/03/2006.
Resultados do 3T08. 2 Destaques 3T08 –Geração de energia no 3T08, 16,3% superior à energia assegurada –3.241,1 GWh gerados no 3T08, 4,5% menor que no.
1 Apresentação dos Resultados 2T14 São Paulo, 31 de Julho 2014.
1 Apresentação de Resultados 2T15 São Paulo, 31 de Julho de 2015.
Resultados 4T de Fevereiro de DESTAQUES 4T13 2 O Volume de Vendas somou 29,9 mil toneladas, um crescimento de 20,2% em relação mesmo período.
Transcrição da apresentação:

Teleconferência - Resultados 1T07 Teleconferência do 1T07: Sexta-feira, 11 de maio de 2007 Horário: 14h00 (Brasil) / 13h00 (US EDT) Tel: + 55 (11) 2101-4848 Código: Lojas Americanas Replay: + 55 (11) 2101-4848

Visão Geral 1T07 Lojas Físicas Comércio Eletrônico Posição atual - 368 lojas (área total de vendas de 409 mil m2) Aquisição da BWU em Jan/07 – empresa detentora da marca BLOCKBUSTER® no país, somando 127 lojas à rede da Companhia, equivalente a 32 mil m2 Comércio Eletrônico Resultados da B2W, empresa criada entre a fusão da Americanas.com e Submarino em dezembro de 2006, foram integralmente incorporados às operações no 1T07 A atuação da B2W ocorre através de três portais de comércio eletrônico – Americanas.com, Shoptime e Submarino. Produtos Financeiros Posição em 1T07: 249 pontos de venda – 239 nas Lojas Americanas e 10 lojas próprias Mais de 780 mil cartões emitidos e R$196 milhões de volume de recebíveis

Destaques Operacionais 1T07 Sólido Crescimento Operacional (1T07 vs. 1T06) Crescimento receita bruta “mesmas lojas” de 11,5% (Jan-Abr ’07 vs. ’06) Receita Bruta por Associado alcançou R$ 119,6 mil, 30% maior EBITDA de R$ 126,1 MM, crescimento de 68% / Margem EBITDA 0,3 p.p. maior Resultado Operacional 63% maior (R$90,7 MM) Investimentos de R$ 22 milhões na controladora Expansão Jan-Mar/07: Inauguração de 2 lojas – 1 Tradicional e 1 Express B2W – Companhia Global do Varejo Crescimento de 57% na receita bruta e 76% no EBITDA, atingindo uma margem EBITDA de 12,9% (+1,6 pp) Sinergias representam R$ 880 milhões (DCF) = +10% estimativas iniciais BWU: Sinergias superiores a R$ 100 milhões EBITDA Em R$ MM + 68% 126,1 75,1 1T06 1T07

Receita Bruta Consolidada (Em R$ MM) Crescimento Receita Bruta Mesmas Lojas Jan-Abr ‘07 vs. ‘06: +11,5% Receita Bruta Consolidada 451,4 408,4 572,9 814,9 970,9 1.623,9 1T02 1T03 1T04 1T05 1T06 1T07 CAGR 02/07: 29,2% + 67,3%

Margem Bruta Consolidada (Em % da RL) + 1.9 p.p. 27,3 32,0 31,2 29,3 30,5 32,4 1T02 1T03 1T04 1T05 1T06 1T07

Receita Bruta Consolidada por associado (R$ mil): Despesas Operacionais (Em % da RL) 200 98 105 125 159 Despesas Operacionais Núm. Lojas 20,0 23,3 21,9 20,8 20,3 18,6 1T02 1T03 1T04 1T05 1T06 1T07 366 + 30,4% Receita Bruta Consolidada por associado (R$ mil): 48,5 65,4 85,0 91,7 119,6 1T03 1T04 1T05 1T06 1T07

EBITDA e Margem EBITDA (Em R$ MM e % RL) EBITDA e Margem Consolidada EBITDA R$ MM + 67,9% Mrg. EBITDA %RL 1T07 x 1T06 – Crescimento do EBITDA de 67,9% e margem EBITDA maior 0,3 pp

Endividamento/Caixa Líquido Dividendos e JCP - R$ 100 MM Recompra de ações - R$ 56 MM Investimento Controladora - R$ 116 MM Principais ações 01/4/06 a 31/3/07

B2W Crescimento de 57% da receita bruta, alcançando R$ 740 milhões. Margem bruta de 30,4% no 1T06 para 30,7% no 1T07, com aumento de 0,3 pp. Crescimento de 76% do EBITDA. A margem EBITDA foi de 11,3% no 1T06 para 12,9% no 1T07. Sinergias mapeadas superiores a R$ 800 milhões. Nos três primeiros meses de 2007 foram mapeadas sinergias operacionais e financeiras que analisadas pela metodologia de fluxo de caixa descontado (DCF) já representam um montante de R$ 882 milhões, 10% superior às estimativas iniciais.

Americanas Taií Ênfase em aumentar a oferta de crédito e serviços financeiros aos clientes da Lojas Americanas e facilitar a forma de pagamento dentro das lojas físicas e na Americanas.com. 249 pontos de venda em 1T07, incluindo 10 lojas próprias. 783 mil cartões emitidos: Private Label: 459 mil Empréstimo Pessoal: 275 mil Cartão de Crédito Co-Branded: 49 mil Volume de recebíveis equivalente a R$ 196 milhões em 31 de março de 2007

Performance da Ação – 1T07 Valorização de 8,8% (LAME4) e 15,9% (LAME3) vs. 3,0% do IBOVESPA Maior liquidez - crescimento de 82,7% do volume financeiro de negociação da LAME4 Inclusão de LAME3 e LAME4 no ITAG

Prioridades 2007 Crescimento das vendas “mesmas lojas” e geração de caixa operacional através da melhoria contínua da operação; Continuação da expansão da rede de lojas físicas; Otimização das operações das marcas da B2W (Americanas.com, Shoptime e Submarino); Adequação do sortimento nas lojas BLOCKBUSTER®, oferta de novos produtos e sinergias capturadas de R$ 117 MM (nos primeiros meses de gestão); Ênfase na capacitação de nossos associados e no incremento da estrutura tecnológica e logística para suportar os desafios que se apresentam na trajetória de crescimento da Companhia.

Considerações referentes às perspectivas do negócio, estimativas de resultados operacionais e financeiros, e às perspectivas de crescimento da Lojas Americanas, eventualmente expressas neste relatório, se constituem apenas em projeções e, como tal, baseiam-se exclusivamente nas expectativas da administração da Lojas Americanas em relação ao futuro do negócio e seu contínuo acesso a capitais para financiar o plano de negócios da Companhia. Tais considerações dependem, substancialmente, de mudanças nas condições de mercado, regras governamentais, pressões da concorrência, do desempenho do setor e da economia brasileira, entre outros fatores e estão, portanto sujeitas a mudanças sem aviso prévio.

Varejo Multicanal Teleconferência do 1T07: Sexta-feira, 11 de maio de 2007 Horário: 14h00 (Brasil) / 13h00 (US EDT) Tel: + 55 (11) 2101-4848 Código: Lojas Americanas Replay: + 55 (11) 2101-4848