Moda, Inovação e Marca: Sempre diferente, sempre igual
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Você vai ao seu guarda-roupa e escolhe - ah! não sei! – esse pulôver caneladinho, por exemplo, porque está tentando mostrar ao mundo que se leva a sério demais para se preocupar com o que veste. Mas o que você não sabe é que esse puloverzinho não é apenas azul, não é apenas turquesa, não é celeste, ele é azul cerúleo. E você displicentemente ignora que, em 2002, Oscar De La Renta fez uma coleção de vestidos azul cerúleo. E, depois, acho que foi Yves Saint Laurent, não foi? mostrou jaquetas militares azul cerúleo. Então, o azul cerúleo rapidamente pipocou nas coleções de oito estilistas diferentes. Em seguida, foi filtrado pelas lojas de departamentos e acabou caindo em alguma trágica ponta de estoque onde, sem dúvida, você caçou seu pulôver em uma banquinha de ofertas. Entretanto, esse azul representa milhões de dólares e incontáveis empregos e é engraçado como você pensa que fez uma escolha que a isenta de envolvimento com a indústria da moda, quando, de fato, você está usando um pulôver que foi escolhido para você pelas pessoas daqui dessa sala, de uma pilha de ... “troços” IMDB – Internet Movie Data Base (www.imdb.com)
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