PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Jornal em Três Tempos. Veiculação: Segunda à Sexta, das 16h às 18h Jornal em Três Tempos - SP Felipe Bueno e Muibo César Cury trazem os fatos que foram.
Festival universitário de Música 2007
Programação - Caiobá FM – 102,3 MHz
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DATA COMEMORATIVA
DATA COMEMORATIVA DIA DOS NAMORADOS 2011.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
PLANO DE PROJETO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VIVA.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Kit Comercial Dez/2008.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Humor sem economia, interatividade a vontade e música a gosto. Mistura tudo e serve com informação ainda quente, saindo do forno. Rende tranquilamente.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
De segunda a sexta, das 18h às 19h
PROGRAMAÇÃO GERAL.
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
Temperatura Patrocínio Global.
ABRASEM Plante Refúgio Mídia Rev. III (APROVADO) 27/Agosto/09.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
GIRO DE REPÓRTERES Realização. APRESENTAÇÃO Com 45 edições diárias, o GIRO DE REPÓRTERES traz de forma ágil e dinâmica, todas as informações do trânsito.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Transcrição da apresentação:

PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS

SPORTV NEWS ESQUEMA COMERCIAL MENSAL Valor Mensal: R$ 657.426,75 PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 26/3/2017 SPORTV NEWS ESQUEMA COMERCIAL MENSAL O SporTV News é o noticiário diário que traz tudo o que acontece no esporte nacional e internacional. Apresentado por Aurora Bello e Bruno Sousa e Marcelo Barreto. Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 134 Comerciais de 30” na Abertura (Apenas nas exibições principais) 30 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Chamadas com Assinatura de 5” em Horário Indeterminado 60 Total Mensal de Inserções 358 O programa conta com os repórteres que acompanham de perto os principais eventos esportivos e atualizam os assinantes com reportagens exclusivas e participações ao vivo. Valor Mensal: R$ 657.426,75 EXIBIÇÃO SEMANAL Horário D S T Q 23h30 (SporTV ou SporTV2) P 09h-13h (SporTV ou SporTV2) 13h-18h (SporTV ou SporTV2) 01h-09h (SporTV ou SporTV 2) Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações OBS: As exibições das faixas 09h-13h e 13h-18h ficarão fora do ar (férias) no período; 20 a 31/Dez/2011 e 01 a 02/Jan/2012. Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Volume Impressões Contratadas PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 26/3/2017 SPORTV NEWS WEB Canal Subcanal Formato Período Tipo do Período Volume Impressões Contratadas Valor Unitário Tabela Valor Total Tabela   SPORTV Página do Programa + ROS (home+internas) Super Banner / Super Banner Expansível 1 Mês (s) 300.000 R$ 50,00 R$ 15.000,00 Retângulo Total Impressões 600.000 Valor Total R$ 30.000,00 Valor Mensal TV: R$ 657.426,75 Valor Mensal Web: R$ 30.000,00 Valor Total (TV + Web): R$ 687.426,75 TV - Período mínimo de patrocínio: 3 meses. O total de inserções depende do período contratado. Na valoração acima foi utilizada a média de 4,33 semanas/mês. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Tabela de Preços: Out/10. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material.