PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
PLANO WEB SPORTV - T1.
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO WEB GNT ESTILO GNT.
PLANO WEB MULTISHOW - PROGRAMAÇÃO.
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.
PLANO WEB GNT – T1.
PLANO WEB SPORTV - T2. No site do SporTV o internauta encontra o melhor da programação esportiva do canal Campeão: vídeos, blogs da equipe de jornalistas.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DATA COMEMORATIVA
DATA COMEMORATIVA DIA DOS NAMORADOS 2011.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
PLANO DE PROJETO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VIVA.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Publicações Especiais Leitores em Campo
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
OUTUBRO ROSA.
Rodeios e Festas de Peão
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses). Opção 1 Pacote: 03 eventos (4 meses)
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
MELHORES & MAIORES A edição de 2012 de Melhores & Maiores apresenta uma ação inédita e jamais produzida em uma revista brasileira! apresentamos Realidade.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Transcrição da apresentação:

PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO CHAMADAS WARM - UP ESQUEMA COMERCIAL Nas duas semanas anteriores e durante o evento, o GNT veicula chamadas que esquentarão a audiência para o SPFW. Chamadas com Assinatura de 5” 40 Total de Inserções Período: 22/ Maio a 18 /Junho de 2011 EXIBIÇÃO Chamada 22/ Mai a 18/ Jun Horário Indeterminado 40 x a definir P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO FLASHES AO VIVO ESQUEMA COMERCIAL O canal irá apresentar no período do evento, 24 flashes ao vivo de 5’ com o que estiver acontecendo de mais quente no Pavilhão da Bienal. Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 47 Comercial de 30” no Encerramento Total de Inserções 94 EXIBIÇÃO – 14 a 19/Junho Período: 14 a 19/Junho de 2011 Horário D S T Q 18h00 P 19h00 20h00 21h00 22h00 08h00 10h00 11h00 13h00 14h00 15h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Preço Especial P: Horário Principal As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO DOCUMENTÁRIOS SOBRE O SPFW ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá na semana que antecede o evento,1 documentário de 30’ por dia sobre o conteúdo de moda do evento, são eles: .:SPFW - E O Surgimento Do Calendário De Moda Do Brasil .:SPFW - Transformação Sobre A Ótica Das Grifes .:SPFW - Identidade Brasileira E Cultura De Moda .:SPFW - Pessoas Ilustres Na Passarela E Fora Delas .:SPFW – E a Cultura da Moda Vinheta de Abertura com Assinatura de 5” 10 Comercial de 30” na Abertura Vinheta de Encerramento com Assinatura de 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de Inserções 50 Período: 06 a 10/Junho de 2011 EXIBIÇÃO – 06 A 10/Junho Horário D S T Q 20h15 P 15h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO MELHORES MOMENTOS ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 4 programas de 45’ com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na platéia e muito mais! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 12 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de vídeo com 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa 24 Total de inserções 84 EXIBIÇÃO – 14 a 18/Junho Período: 14 a 18/Junho de 2011 Horário D S T Q 23h15 P 06h00 16h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO GNT FASHION EDIÇÃO LUXO ESQUEMA COMERCIAL Apresentado no GNT por Lilian Pacce, o programa GNT Fashion, ganha uma edição de luxo durante o SPFW. Para isso o canal exibirá no período do evento 7 programas, sendo 2 ao vivo na faixa nobre, exclusivos sobre o SPFW. A apresentadora irá receber convidados, mostrar desfiles, tendências e todo o resto que estiver acontecendo no evento em tempo real! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 07 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de vídeo com 5” Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de inserções 42 EXIBIÇÃO – 13 a 18/Junho Período: 13 a 18/Junho de 2011 Horário D S T Q 22h45 P 05h15 14h30 10h45 09h00 22h30 03h30 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações Preço Especial P: Horário Principal As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO MÍDIA DE APOIO ESQUEMA COMERCIAL Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote de comerciais de 30’’ para complementar ainda mais a programação do cliente. Faixa das 13h00 às 18h00 – Comercial de 30’’ 45 Faixa das 18h00 à 01h00 – Comercial de 30’’ 24 Total de Inserções 69 Período: 06/Junho a 06/Julho de 2011 EXIBIÇÃO Horário 06/Jun a 06/Jul Faixa das 13h00 às 18h00 45 x a definir Faixa das 18h00 à 01h00 24 x a definir P: Horário Principal Grade sujeita a alterações As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO

SPFW 2011 O PROJETO CONTEÚDO ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 O PROJETO CONTEÚDO Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo: .:Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile .:Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela .:Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores .:Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada .:Looks das celebridades e perguntas sobre moda .:Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos .: Notícias sobre a Temporada de Moda .:Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner .: Retângulo .: Vinheta 5” .: Comercial de 30”

PATROCÍNIO DAS EDITORIAS PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 PATROCÍNIO DAS EDITORIAS Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão: .: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile .: Looks de quem passa pelo evento .: Gente Fashion .: Dicas de Beleza Cada página poderá ser personalizada com o BG da marca*. A área marcada em azul é o exemplo do espaço que poderá ser alterado pelo anunciante (com exceção da gota de identificação do pilar estilo). ESQUEMA COMERCIAL – BACKGROND PILAR ESTILO Background (rotativo entre patrocinadores) – 7 diárias 280.000

FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA ESPECIFICAÇÕES Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. MODALIDADE FORMATO PESO Super Banner 728 x 90 px 20 kb Retângulo 300 x 250 px 20kb Super Banner Retângulo ESQUEMA COMERCIAL – ROS PILAR ESTILO Super Banner 400.000 Retângulo ESQUEMA COMERCIAL – ROS HOME + INTERNAS Super Banner 75.000 Período: Janeiro layout meramente ilustrativo

Comerical 30’’com click tag PLANO DE PATROCÍNIO 26/3/2017 SPFW 2011 VÍDEO ADS ESPECIFICAÇÕES Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após. MODALIDADE FORMATO SECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD 5’’ Comercial 30” 320 x 240 px 30” 1 Vinheta 2 Conteúdo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES 3 Conteúdo Comerical 30’’com click tag Vinheta (Insert de Marca) 100.000 Comercial de 30’’ 20.000 4 1 2 Período: Janeiro 3 4

Documentários sobre SPFW EDIÇÃO DE VERÃO CRONOGRAMA ESQUEMA COMERCIAL   PROGRAMAS Janeiro Chamadas Warm - Up 40 Flashes Ao Vivo 47 Documentários sobre SPFW 10 GNT Fashion Ed. Luxo 7 Melhores Momentos 12 Mídia de Apoio 69 76 Vinhetas de Abertura com assinatura de 5” 29 Comerciais de 30’’ na Abertura 41 Comercias de 30’’do patrocinador no Programa 29 Vinhetas do Patrocinador no Programa com assinatura de 5” 29 Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5’’ 19 Inserts de vídeo de 5” 47 Comerciais de 30” no Encerramento 40 Chamadas com assinatura de 5” 69 Comercias de 30’’ – Mídia de Apoio Total de Inserções: 379 ESQUEMA COMERCIAL WEB 475.000 Impressões Super Banner 400.000 Impressões Retângulo 280.000 Background 100.000 Vinhetas Insert Marca 5” 20.000 Comerciais 30” Valor TV + WEB: sob consulta Período: 22/Maio a 06/Julho de 2011 As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/2011. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.