ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011. A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Festival universitário de Música 2007
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
O Futebol 2007 da Rádio Difusora 590 promete fortes emoções. O Brasileirão, a Libertadores, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Mundial.
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Tic Tac Relátório - Loucos por Canela. Índice: Checking Análise Por Veículo Resultado Geral Próximos Passos.
Service Management Forum
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DATA COMEMORATIVA
DATA COMEMORATIVA DIA DOS NAMORADOS 2011.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
PLANO DE PROJETO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VIVA.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
OUTUBRO ROSA.
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Tradição no off road brasileiro 12ª Temporada em etapas disputadas em 11 anos carros inscritos pilotos e navegadores largadas.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Os estudantes se inscreverão num ambiente especial, dentro da subeditoria Megazine no site do Globo. Ele responderá a perguntas sobre a profissão escolhida,
O entretenimento é a indústria que mais cresce no mundo e o futebol é um dos principais produtos dessa indústria. Especialmente no Brasil, futebol e rádio.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Adrenalina e velocidade! Para você que corre no Mitsubishi Motorsports e quer mais velocidade! Velocidade e muita diversão com segurança Circuitos fechados.
O fim do ano se aproxima e com ele o sentimento de compartilhar
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
Plano Comercial.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
PROJETO DE MÍDIA RECORD NEWS
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
Oportunidades de Negócios e Perspectivas Econômicas São Paulo | Pernambuco | Minas Gerais | Bahia | Rio de Janeiro.
Transcrição da apresentação:

ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos da categoria. Em 2011 o evento reúne mais de 80 pilotos de 12 estados brasileiros e um público cada vez mais apaixonado por motos.. O Arena Cross chega a sua 13ª edição consagrado como uma das mais importantes competições motociclísticas do país Calendário previsto para 2011: -23 Julho: Riberão Preto/SP - 06 Agosto: Paulínea/SP - 27 Agosto: Búzios/RJ - 10 Setembro: Penha/SC - 08 Outubro: São Paulo/SP - 19 Novembro: Rio Preto/SP O plano contempla: Prova Ao Vivo Matéria Linha de Chegada Chamadas ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO /4/2014 Os direitos de transmissão deste evento ainda estão em negociação.

ARENA CROSS 20/4/2014 AO VIVO Os canais SporTV irão exibir Ao Vivo as 06 etapas do prova realizada no Brasil da 13° edição do Arena Cross. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas de Abertura com Assinatura de 506 Comerciais de 30 de Abertura06 Inserts de Vídeo Animado (02 por prova)12 Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 506 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ProvaJulho a Novembro/2011 Ao Vivo06 provas a definir Grade sujeita a alterações MATÉRIA LINHA DE CHEGADA Sob o comando de Reginaldo Leme, o Linha de Chegada exibirá matérias sobre os principais momentos deste eletrizante campeonato. ESQUEMA COMERCIAL PERÍODO Vinhetas com Assinatura de 5 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 Comerciais de 30 anterior ou posterior ao bloco da matéria 06 EXIBIÇÃO MATÉRIAS – JULHO A NOVEMBRO/2011 Grade sujeita a alterações HorárioDSTQQSS Terça ou Sexta (18h-01h)06 matérias O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

CHAMADAS Complementando o envolvimento do cliente, os canais SporTV irão transmitir 60 chamadas durante toda sua programação. ESQUEMA COMERCIAL Chamadas com Assinatura de 560 EXIBIÇÃO - SPORTV OU SPORTV2 ChamadasJulho a Novembro/2011 Horário indeterminado Grade sujeita a alterações ARENA CROSS 20/4/2014 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.

ARENA CROSS 20/4/2014 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 Super Banner Retângulo Os patrocinadores estarão presentes na home e páginas internas do canal através dos seguintes formatos em mídia ROS: Super banner/Super Banner Expansível Retângulo

ARENA CROSS 20/4/2014 WEB - Relatórios de terceiros não terão validade como comprovação de entrega de campanha. Campanhas com under delivery não serão compensadas, caso as peças tenham sido entregues fora do prazo. Formatos de intervenção/rich media, só podem ser veiculados via tag de terceiros. Todas as diárias devem ser agendadas com antecedência, respeitando as datas disponíveis no calendário. Verificar disponibilidade de inventário ao fechar. Caso não exista mais disponibilidade, os formatos serão substituídos utilizando tabela de conversão. Verificar prazos e especificações técnicas para material. PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011

RESUMO DE MÍDIA SPORTV 18 Vinhetas com assinatura de 5 12 Comerciais de Inserts de Vídeo Animado 60 Chamadas com assinatura de 5 Valor Total: sob consulta Total Inserções: 102 Período: Julho a Novembro/ impressões de Super Banner / Super Banner Expansível impressões de Retângulo Total de impressões: RESUMO DE MÍDIA SPORTV.COM ARENA CROSS 20/4/2014 PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011 O total de inserções depende do período contratado. As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Falhas nas exibições de matéria serão convertidas em saldo para o patrocinador. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abr/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.