PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
CILADA PLANO DE PATROCÍNIO. 16/1/2014 CILADA PLANO DE PATROCÍNIO A partir de março vamos rever um mix com episódios de todas as temporadas do Cilada.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
PLANO WEB MULTISHOW – T3.
PLANO WEB SPORTV - T1.
PLANO WEB SPORTV – PROGRAMAÇÃO
PLANO WEB GNT ESTILO GNT.
PLANO WEB MULTISHOW - T1. Música, humor e comportamento o internauta encontra aqui nas seções do site do Multishow. Com uma interface jovem o multishow.com.br.
PLANO WEB MULTISHOW - PROGRAMAÇÃO.
PLANO WEB GNT PROGRAMAÇÃO + NOTÍCIAS.
PLANO WEB GNT – T1.
PLANO WEB SPORTV - T2. No site do SporTV o internauta encontra o melhor da programação esportiva do canal Campeão: vídeos, blogs da equipe de jornalistas.
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DATA COMEMORATIVA
DATA COMEMORATIVA DIA DOS NAMORADOS 2011.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OS GOZADORES PLANO DE PATROCÍNIO Guiga, Keanu e Jurandir são sócios de uma produtora falida que resolvem fazer.
PLANO DE PATROCÍNIO MANHATTAN CONNECTION.
PLANO DE PATROCÍNIO EDIÇÃO DE VERÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 CARA METADE PLANO DE PATROCÍNIO Depois de descobrir durante a sua lua de mel em Portugal que o marido é um.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO SAIA JUSTA.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PRÉ - PLANO DE PATROCÍNIO DETOX DO AMOR. 20/4/2014 Reality show apresentado pór Léo Jaime e Patricia Koslinski no qual cinco casais são submetidos a um.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL DAS DEZ.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 OLÍVIAS NA TV PLANO DE PATROCÍNIO Renata Augusto e Sheila Friedhofer, que fazem parte do espetáculo de humor.
PLANO DE PATROCÍNIO BICICLETA E MELANCIA.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
PLANO DE PROJETO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO VIVA.
DATA COMEMORATIVA (PRÉ-PLANO)
20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ANOS DOURADOS PLANO DE PATROCÍNIO EXIBIÇÃO SEMANAL P: Horário PrincipalGrade sujeita a alterações.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
OUTUBRO ROSA.
O EXAME Fórum Sustentabilidade
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Bebê e Gravidez.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
O Globo e o Extra estão ao lado do Rio de Janeiro e de nossos atletas com um projeto totalmente dedicado à construção do sonho olímpico. A hora é agora:
MIDIA KIT.
Plano Comercial.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
iPad 3.0 Além da Edição Digital do jornal impresso e do acesso ao novo site do Globo, a versão 3.0 do aplicativo do Globo para iPad traz um produto.
Transcrição da apresentação:

PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO

ENVOLVIMENTO COMERCIAL DESCRITIVO DO PROJETO O EVENTO O GNT traz com exclusividade a sua 18ª cobertura de um dos eventos de moda mais importantes do Brasil, o Fashion Rio 2011. Para a edição de Verão, o canal oficial do Fashion Rio preparou uma programação especial para levar aos seus assinantes todos os detalhes e os principais acontecimentos desta grande festa da moda brasileira. ENVOLVIMENTO COMERCIAL .: Boletins Da Hora .: Melhores Momentos .: Mídia Avulsa .: Envolvimento WEB (gnt.com.br) O evento já teve sedes como o Museu de Arte Moderna (MAM), e a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, nessas edições lançou diversas marcas no mercado, tornando-se um dos maiores propagadores de tendências fashion no país. Atualmente, com a direção de Paulo Borges, o evento é sediado no Píer Mauá.

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO BOLETINS DA HORA ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, em entradas estratégicas, 47 boletins de 5’ com o que estiver acontecendo de mais quente no Fashion Rio Edição Verão. Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 47 Comerciais de 30” no Encerramento Total de inserções 94 Período: 30/Maio a 04/ Junho 2011 EXIBIÇÃO – 30/Maio a 04/Junho Horário D S T Q 19h00 P 20h00 21h00 22h00 08h00 10h00 13h00 14h00 15h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO MELHORES MOMENTOS ESQUEMA COMERCIAL O canal exibirá no período do evento, durante a sua programação, 12 programas de 60’ com os melhores momentos do evento como: Curiosidades, desfiles, entrevistas, a correria dos bastidores, as tendências do momento, os famosos que estão na plateia e muito mais! Vinhetas de Abertura com Assinatura de 5” 12 Comercial de 30” na Abertura Vinhetas de Encerramento com Assinatura de 5” Insert de marca com 5” 24 Vinheta do Patrocinador no Programa com Assinatura de 5” Comercial de 30” do Patrocinador no Programa Total de inserções 96 Período: 31/Maio a 04/Junho 2011 EXIBIÇÃO – 31/Maio a 04/Junho Horário D S T Q 23h15 P 06h00 16h00 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

Grade sujeita a alterações EDIÇÃO DE VERÃO MÍDIA DE APOIO ESQUEMA COMERCIAL Procurando proporcionar uma melhor visibilidade para o patrocinador, o GNT contará com um pacote que contempla 60 comerciais de 30’’ no canal para complementar ainda mais a programação do cliente. Faixa das 13h00 às 18h00 – Mídia de Apoio 60 Faixa das 18h00 – 01h00 – Mídia de Apoio 15 Total de Inserções 75 Período: 30/Maio a 30/Junho 2011 EXIBIÇÃO MENSAL – 30/Maio a 30/Junho Horário 30/Maio a 30/Junho Faixa das 13h00 às 18h00 60 Faixa das 18h00 – 01h00 15 P: Horário Principal Grade sujeita a alterações

PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO

PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO O PROJETO CONTEÚDO Este grande evento de Moda merece uma divulgação integrada com a internet, e nada como estar presente no site que aborda o Estilo através de ricas matérias e vídeos relacionados ao mundo da moda. Por isso, este projeto contempla um envolvimento especial em seu canal na internet, com cobertura do evento e forte presença do patrocinador no conteúdo. GNT divulgará todas as novidades desta grande festa da moda e apresentará ao público o seguinte conteúdo: .:Pontos altos da passarela – Especial para cada desfile .:Lista do dia - Ex.: Top 5 tendencias mostradas na passarela .:Dicas e tutorial de beleza – diretamente dos bastidores .:Votação dos looks - galeria de looks para votação diariamente atualizada .:Looks das celebridades e perguntas sobre moda .:Looks de quem passa pelo evento – fashionistas e anônimos .: Notícias sobre a Temporada de Moda .:Divulgação no Twitter e Facebook do GNT Acompanhe nas páginas a seguir todo esquema comercial preparado para o patrocinador. ENVOLVIMENTO DE WEB .: Super banner .: Retângulo .: Vinheta 5” .: Comercial de 30”

PATROCÍNIO DAS EDITORIAS PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO PATROCÍNIO DAS EDITORIAS Propomos o patrocínio da marca às editorias que, durante a semana de moda, terão conteúdo totalmente relacionado. As editorias patrocinadas serão: .: Desfiles - vídeos + galeria de fotos + pontos altos de cada desfile .: Looks de quem passa pelo evento .: Gente Fashion .: Dicas de Beleza

FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO FORMATOS DE PATROCÍNIO NA PÁGINA ESPECIFICAÇÕES Além disso, o patrocinador estará presente no pilar estilo e na página principal do site, através de Super Banner e Retângulo rotativos. MODALIDADE FORMATO PESO Super Banner 728 x 90 px 20 kb Retângulo 300 x 250 px 20kb Super Banner Retângulo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES Super Banner 150.000 Retângulo Período: Junho layout meramente ilustrativo

Comerical 30’’com click tag PROJETO WEB EDIÇÃO DE VERÃO VÍDEO ADS ESPECIFICAÇÕES Teremos também anúncios nos vídeos do site através de vinheta antes do conteúdo e comercial após. MODALIDADE FORMATO SECUNDAGEM Vinhetas (Insert de Marca) Logo PSD 5’’ Comercial 30” 320 x 240 px 30” 1 Vinheta 2 Conteúdo ESQUEMA COMERCIAL - IMPRESSÕES 3 Conteúdo Comerical 30’’com click tag Vinheta (Insert de Marca) 25.000 Comercial de 30’’ 06.250 4 1 2 Período: Junho 3 4

EDIÇÃO DE VERÃO CRONOGRAMA TV + WEB ESQUEMA COMERCIAL TV Programas 2011 30/Maio a 30/Junho Boletins Da Hora 47 Melhores Momentos 12 Mídia de Apoio 75 59 Vinhetas de Abertura com assinatura de 5” 12 Comerciais de Abertura de 30” 12 Vinhetas de Encerramento com assinatura de 5’’ 47 Comercias de Encerramento de 30’’ 12 Vinhetas do Patrocinador no Programa 24 Inserts de Marca com 5” 24 Comercial de 30” do Patrocinador no Programa 75 Comercias de 30’’ – Mídia de Apoio Total de Inserções TV: 265 ESQUEMA COMERCIAL WEB 150.000 Impressões Full Banner 150.00 impressões Retângulo 25.000 Vinhetas Insert Marca 5” 06.250 Comerciais 30” Valor Total TV + WEB: sob consulta Período: 30/Maio a 30/Junho 2011 (Ed Verão) .As chamadas deste programa serão entregues na quantidade especificada neste plano. Cotas de patrocínio em exibição têm prioridade sobre as vendidas antecipadamente. Cotas de patrocínio têm prioridade sobre as contendo somente vinhetas ou formatos diferenciados. Falhas das inserções bonificadas serão sempre compensadas e não poderão ser abatidas de fatura. Tabela de Preços: Abril/11. Valores serão corrigidos pela tabela vigente na data de inserção.