Observar, descobrir e escrever na respectiva etiqueta :

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Herbert Vianna Bi Ribeiro João Barone
Advertisements

Como Viver em Paz no Século XXI.
Unidade 7 SEQUÊNCIAS E REGULARIDADES
Membro da Equipe Mundial
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
FOLHA DE CÁLCULO 4.
1 Base de dados Consultas de agregação (sumarização) Consultas com parâmetros Relationships Consultas de acção (action queries)
Jogo do Ambiente.
Protótipo Periver 1 Realizado por: Hugo Miguel Matias Gomes.
3.º Ciclo do Ensino Básico 8.º ANO
Nome Data Matemática 1 Observa alguns frutos do Outono. Efectua as operações. 2 Observa Quantas patas temos nós ? R : _________________________. 3 Observa.
Para Casa – Montar o cariograma
AULA PRÁTICA DIRIGIDA Nº 02
Quantificação DNA – Grupo 1
DIAGRAMA DE ATIVIDADES
DIAGRAMA DE CASOS DE USO PERSPECTIVA CONCEITUAL
Exemplo de Espalhamento Extensível 1. Definição dos dados a processar 2 Escondido pela moldura.
POTENCIAÇÃO DE NÚMEROS RACIONAIS
Administração para Engenharia
1 Sabendo-se que os pratos das balanças estão em equilíbrio, você seria capaz de dizer: Quantos quadrados corresponde um círculo ? Dica Mais dicas Elaboração:
CIRCUNFERÊNCIAS E ÂNGULOS
Auditoria de Segurança da Informação
Questões sobre quatro quadrados
MAPA DE PORTUGAL ESTUDO DO MEIO – À descoberta de si mesmo
Fraction Action FRACÇÕES.
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
Serviço de Pediatria Cirúrgica
E. B. 2, 3 Jose Maria dos Santos Prof. Sandra Sousa
APRESENTAÇÃO Está prevista a utilização de 6 aulas (6 blocos de 90 minutos) para o ensino do Subtema das Funções Quadráticas. Todas as aulas servirão.
Não se desespere! Mas... Você já pode ter adquirido... Clique.
Média, moda e mediana.
STORYBOARD: ZERO GORDURA
OPERAÇÕES COM CONJUNTOS
1 ESCOLA MUNICIPAL PEDRO NAVA E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS APRESENTA.
1 Sistematizar alguns pontos. 2 AV = P + N = A R ? = JULGAMENTO DO ALUNO ?
Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento
MECÂNICA - DINÂMICA Dinâmica de um Ponto Material: Impulso e Quantidade de Movimento Cap. 15.
Fotolog? Flickr? YouTube? 4 Definição (por Danah Boyd) PerfilAmigosComentários.
Cadastro de Docentes e Auxiliares de Educação Infantil
Conversão de um NFA para um DFA com um exemplo
Completa as lagartixas como no exemplo
Salas de Matemática.
Multiplicação: Polinômio por polinômio
RELAXE ..., ESCUTE ..., E ADMIRE! - AUTOMÁTICO -.
REGULARIDADES E PADRÕES
As séries Orgânicas e as propriedades físicas dos compostos orgânicos
RELAXA ..., ESCUTA ..., E ADMIRA!.
Conceitos de Lógica Digital
Instruções Primeiro veja a figura e a legenda taquigrafada. Se não tiver dúvida clique no botão para continuar. Caso tenha alguma dúvida da legenda taquigrafada,
Rotação Simples e Dupla Katia Guimarães
Olá! Você está recebendo o livro digital interativo: “Três Bruxinhas e Um Caldeirão” de autoria das professoras Isabel C. T. Schneider, Lisiane H. Oster.
ESTATÍSTICA “A ESTATÍSTICA é o ramo da matemática em que se recolhe, organiza, representa e trata, os dados relativos a uma determinada população.”
Clica para continuar.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Não erre mais
Grupo A – Azul Claro, Marrom, Laranja
UMA INFÂNCIA AMARGA E DOCE NO ALENTEJO JOSÉ ANTÓNIO RUSSO DA SILVA.
1.
INICIAR CLIQUE NO BOTÃO INICIAR e cruze os braços.
Ferramentas para Sistema Web
2.º Ciclo 6.º ano de escolaridade
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
Diagrama Polar 请看下页.
1 Representa no geoplano figuras a teu
HOMENAGEM DOS DESENHISTAS DO MUNDO A JOÃO PAULO II
Nome ________________________________ Data: _____ / _____ / ______
Agrupamento de Escolas Duarte Lopes Centro Escolar de Benavente
Matemática 3.º PERÍODO 1 – Escreve os números por extenso.
Rodeia as duas frações equivalentes.
Observar, descobrir e escrever na respectiva etiqueta :
Transcrição da apresentação:

1 2 3 4 Observar, descobrir e escrever na respectiva etiqueta : Observar, descobrir e escrever os nomes dos objectos. 3 4 Observar, descobrir e pintar o caminho mais curto para a escola. Observar os frutos e escrever os seus nomes, consultando a legenda. laranja ananás banana maçã morangos uvas

5 6 7 8 Observar, descobrir e completar a figura. Observar, descobrir e pintar da mesma cor as folhas semelhantes. 7 8 Observar, descobrir e pintar os círculos, segundo os códigos. Fazer agrupamentos, segundo as propriedades : é doce, é salgado, é rugoso. Azul - é doce Verde - é salgado

9 X 10 Observar, descobrir e escrever na respectiva etiqueta : BEM; MAL Observar, descobrir e pintar da mesma cor os círculos do animal e o dos produtos que fornece. 11 12 Vou deitar a mesma quantidade de água em três vasos diferentes. Observar, descobrir e escrever nas etiquetas correspondentes : AVÓ, PAI MÃE e FILHO. X

CABEÇA, TRONCO E MEMBROS 13 14 Observar, descobrir e escrever nas respectivas etiquetas : Observar, descobrir e pintar os círculos segundo o código : CABEÇA, TRONCO E MEMBROS Azul – brinquedos de menina Verde – brinquedos de menino 15 16 Observar, descobrir e escrever os nomes dos alimentos representados. Observar, descobrir e escrever o número do carro que chegou antes e o do que chegou depois.

17 18 Observar, descobrir e pintar de azul a criança mais alta e de verde a mais baixa. Observar, descobrir e assinalar, colorindo, o espaço que indica o estado do tempo no dia de hoje. 19 20 Observar, descobrir e assinalar com uma cruz os objectos que os alunos utilizam na escola. Observar, descobrir e escrever nas respectivas etiquetas : electricidade, veneno, medicamento.