Cada utilizador da empresa, Bullet Solutions, tem um login associado para aceder à informação dos clientes e potenciais clientes, podendo alterá-la.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Conselho Contabilístico – Contabilidade e Auditoria, Lda. | Rua António Nobre, n.º 14 1.º D | 3000 – 050 COIMBRA Optou por visualizar um data show Conselho.
Advertisements

Login Register. Primeiro Nome Ultimo Nome Data Nascimento Telefone Username Password Ok.
Sistemas de informação:
Sistemas Operativo TIC Sessão 2 Professora: Aida Meira.
Visão Global do Projecto
A17 – Primeiros passos na utilização das TIC
Visão Geral Portal das Finanças. Declarações Electrónicas Portal das Finanças Agregação e evolução Portal das Finanças Agregação.
Vendas: Falar com as pessoas Gerar e identificar possibilidades para:
UML – MODELAÇÃO DA ESTRUTURA Professor Sandro Carvalho.
Análise de Processos de Negócios para um Sistema Integrado
SCC Bancos de Dados e Suas Aplicações
User Stories No contexto de XP.
1 Surge uma caixa de diálogo onde deve indicar se pretende ou não que o som seja reproduzido automaticamente durante a apresentação de diapositivos.
Customer Relationship Management (CRM)
EMPRESA Promoções login O Ricardo faz o login História da empresa
Projeto da Interface de Usuário
SmartFinance Na opção TAREFAS tem dois botões, para que novos sejam incluídos futuramente. Os atuais são DOCUMENTOS e RECADOS.
Março 2010 Serviço de Tradução Telefónica Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) Serviço de Tradução Telefónica Alto Comissariado.
© Esta informação é propriedade da VORTAL, S.A. Proibida a reprodução 1 Novas funcionalidades do mercado online para Compradores Gerir Obras / Centros.
© Dezembro, 2009 A localização nos sites das entidades empregadoras públicas dos conteúdos relativos ao emprego público.
Julho/2010 Solução para Gestão de Sites, intranets e extranets.
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Apoio ao Cliente.
Segurança na Internet.
UNIVERSIDADE uni CABO VERDE cv
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Modelo Relacional Uma base de dados é Uma relação é
Renata Miwa Tsuruda São Carlos, 07 de Dezembro de 2009
19 de Outubro de 2007 Das 10 às 13 horas Convidados: Dr.ª Maria do Rosário Farmhouse Antropóloga; Directora do JRS- Portugal – Serviço Jesuíta aos Refugiados.
Jornada 2007: Análise - Coordenadores. O que é Módulo Jornada: Análise: Coordenadores aplicativo de apoio às Coordenações de Centro; destina-se a: –designar.
André Freitas, Luís Silva, Ricardo Oliveira Universidade do Minho Conselho de Cursos de Engenharia Licenciatura em Engenharia Informática 3ºAno Disciplina.
Funcionamento da Plataforma Moodle-SuGIK1 Marco Painho 14 de Setembro de 2009
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos
SOLUÇÃO HBtec - CRM
Sistemas Operativos em Ambiente Gráfico
Gestão do Relacionamento com o Cliente
Nova solução CRM da Riosoft
O título deve ser curto e objetivo
SERVIDORES. Um Servidor é: Servidor é um computador que gere ficheiros, dados, impressoras, faxes e outros recursos a outros computadores. O servidor.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
 - PSF Grupo: abc, agsj, fcac.
FMEA 3ª Edição Análise do Modo e Efeito de Falha Potencial ou
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
NaturalSoft Company Manager 2001 Viagem Virtual: Acedendo a um relatório.
Mini-Site Media Center Optimus. Enquadramento Media Center Optimus Enquadramento Pretende-se que seja desenvolvido um minisite para substituir a área.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
A Escola AA virtual INTERNETINTERNET INTERNETINTERNET SITE ou Página WEB Plataforma Moodle Correio eletrónico.
UNIDADE 2: Sistema Operativo em Ambiente Gráfico
Grupo de trabalho: Área Privada e Site do BEST Porto BEST Porto Weekend Board of European Students of Technology LBG Porto.
Escola Profissional de Vouzela
a a Gestão de conteúdo e controle de processos no apoio à diretoria executiva GED no Rio 2003 Gestão de conteúdo e controle de processos.
1 Site do Turismo de Portugal, IP Site do Turismo de Portugal, IP
Carta Cheque Direcção de Marketing de Empresas.
NOME DO APLICATIVO DATA: XX/XX/2013. [CONFIDENCIAL] Oportunidade Descreva a oportunidade. Como seu aplicativo pode atender a demanda dentro do segmento.
Guião de Microsoft Word
Dados Mestres e Parceiro de Negócios.
REDE SOCIAL BASE DE DADOS dos CLAS
E-portfólio Blog em Wordpress.com Isabel Lopes AP 2010.
Apostador Esotérico A oportunidade está em desenvolver um sistema que explore a crença de que os astros regem o sucesso e a fortuna que os indivíduos podem.
Introdução às Tecnologias de Informação e Comunicação
Novas funcionalidades do registo on line de DM/DIV Demonstração prática do sistema de registo para Distribuidores Demonstração prática do sistema de registo.
Ir p/ primeira página CRM Customer Relationship Management Atendimento e Gestão É um Software multi- usuário e multi-tarefa de agendamento, organização.
Data: Mês/ Ano Apresentação a Potenciais Investidores Nome do Projeto.
Cenário / Maquete Web Site CPAuto Trabalho elaborado por: Cecília Melo (ci08004) António Castro (ci08045) Pedro Seabra (ci08001)
Procedimento para Registo e Formalização de Candidaturas MADEIRA 1420 Procedimento para Registo e Formalização de Candidaturas MADEIRA 1420.
1 Sistema Operativo em Modo Gráfico Rúben Nóbrega | 2012.
FICHA DE CANDIDATURA. Projeto / Empresa Nome do projeto / empresa Descrição da ideia.
Curso Vocacional Informática Ano letivo: 2015/2016 Professor Marcos Martins.
Transcrição da apresentação:

Cada utilizador da empresa, Bullet Solutions, tem um login associado para aceder à informação dos clientes e potenciais clientes, podendo alterá-la.

Após fazer login, o utilizador depara-se com a interface do CRM Após fazer login, o utilizador depara-se com a interface do CRM . Este ambiente de trabalho, denominado Studio agrega diversas funcionalidades, nomeadamente atalhos para as várias aplicações: contas, chamadas, contactos, documentos, oportunidades.

Contactos de cada cliente – utilizadores e decisores. Nome da empresa Correio electrónico/Telefone/fax Departamento/repartição da empresa Contactos de cada cliente – utilizadores e decisores.

Exemplo do contacto de um cliente – possível utilizador – Rita Sousa, diferenciando contacto telefónico, email, empresa, departamento a que pertence, etc.

Oportunidades – potenciais clientes Nome, conta e tipo de conta do potencial cliente Descrição da organização Probabilidade de sucesso desta oportunidade de negócio

Exemplo de oportunidade de um novo negócio com a empresa DDD. Data de encerramento a 21 de Janeiro de 2008 Exemplo de oportunidade de um novo negócio com a empresa DDD. Probabilidade de 95%

Correio electrónico/telefone/fax e outras características / particularidades dos clientes. Contas dos Clientes Identificação dos clientes. Membro e tipo de indústria a que pertencem

Exemplo da conta da cliente Diana, da empresa CCC, com respectivo contacto – email e telefone, e outras informações.

Documentos Nome do documento, tipo, categoria, estado, data de publicação, descrição, nome do ficheiro, revisão e data de expiração.

Exemplo do documento 001 de um cliente ou potencial cliente.

Permite-nos apagar o documento ou exportá-lo. Procura dos documentos pelo seu nome, através da categoria e da sub categoria.

Calendário Identificação de todos os compromissos que a empresa tem no respectivo dia.

Exemplo de uma marcação: a empresa no dia 20 de Dezembro de 2007, terá de contactar a empresa DDD pelas dez horas.

Painel de Estado Estes gráficos fazem o balanço do desempenho da empresa com os clientes e os potenciais clientes.