Todo tipo de vestuário você encontra aqui.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Como empresário, você cumpre suas obrigações trabalhistas?
Advertisements

Como organizar um, sem esquecer nada
Movimentação de Materiais Saída de mercadoria (fornecedores) -> transformação (fábrica) -> cliente = a logística integrada.
Sistemas da Informação e Tecnologia
Caso Paggo Talita Amaral.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO E TECNOLOGIA
Como lidar com a concorrência
Abrem-se as cortinas e começa o espetáculo! - Mídias e o Futebol
II Encontro Profissional de Tênis
Invenções do Jobs : O design já era uma obsessão de Steve Jobs desde o primeiro grande sucesso comercial da Apple, o Macintosh.  
PERFIL EN FRIO – Grupo Condesa Perfiles de Precisión, S.L.
Fundamentos do Ebay.
99ª CONVENÇÃO DA NRF NELSON BARRIZZELLI UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO.
Obsolescência Informática – 2ª etapa.
A QUÍMICA O FUTEBOL.
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Rogério Sorvillo 1PP Manhã Alex da Fonseca Junior.
Publicidade e Propaganda Conceitos e categorias 2ª Etapa 1º PPN Fernanda Maia.
Rivalidade entre Brasileiros e Argentinos
Nome: Maxson da Costa Cezário Data: 23/06/13
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
PLANILHAS ELETRÔNICAS
Nome : Fernanda Ramos, Marlise Suarez
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
INFORMAÇÕES DA FRANQUIA
Apresentação Vale Descontos
Historia da Computação
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Primeiros passos da 2º etapa Lucas Bispo Da Silva 1ºPPN.
Evolução do Celular Do tijolo ao Iphone.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
ANÁLISE SOBRE AS DIVERSAS MANEIRAS DE JOGAR FUTEBOL
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
INDÚSTRIA DO BEM-ESTAR
A estratégia competitiva de Michael E. Porter
ESCOLA SECUNDÁRIA ARTÍSTICA ANTÓNIO ARROIO
História Criação inicia com farmacêutico John Pemberton em Atlanta, EUA. Fracasso em vendas, associa-se a Frank Robinson. 1884: lançada bebida alcoólica.
© Churchill&Peter Unidades Monetárias Vendas Totais no Mercado Lucros Totais no Mercado Tempo Introdução Crescimento MaturidadeDeclínio.
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
Steve Jobs.
O OESTE EUROPEU PÓS-GUERRA
Atenção Líderes MML Em PORTUGAL CONSEGUE IMAGINAR-SE A POUPAR A SUA COMPRA MENSAL DE ALIMENTOS ATRAVÉS DE UMA MEGAMATRIZ FORÇADA 5 X 10?
"Errei mais de cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo...e falhei.
Nike.
Colégio Agrícola “José Bonifacio” Sistemas Operacionais Windows 98 Prof. Carlos Eduardo Caraski.
Introdução Crie ilustrações e arte vetorial usando ferramentas precisas e avançadas de desenho e tipografia. Trabalhe com rapidez e de forma intuitiva.
Califórnia Perfume Company
1 PRINCÍPIOS DO MERCADO ATUAL 1. Imagine que você se prepara e se qualifica como um excelente corretor de imóveis; 2. Passa a atuar na área imobiliária,
Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod.
ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
ESCOLA DA VIDA. História Após você e sua mãe terem desejado muito sua entrada no Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, você consegue atingir essa meta!
ROUPAS.
A Sulsoftware sistemas têm a satisfação de apresentar o SulSoftware Sistemas em Informática Rua Getúlio Borges da Fonseca, 200 Fone/Fax: (51)
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
Publicidade e Propaganda
Briefing da Sony Mobile por Renan Almeida Pinheiro
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Marina Carvalho Oliveira 1º ano PP/mat.
GLOBALIZAÇÃO Transformações revolucionárias em todo o mundo estão mudando o modo como as organizações operam. A tecnologia funcionando como desestabilizador.
O canal de compras direto da fábrica para a casa do consumidor
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
Dia das Crianças. METODOLOGIA Foram entrevistados 400 pais com filhos de até 10 anos nos locais de compra de Porto Alegre, sendo: 60% na rua - Centro,
BENCHMARKING.
PORTIFÓLIO CAMPEÃO PANAMERICANO
Estratégias de Marketing
Newton Jr - 4° Sem. Eng. Automação e C. NEO Núcleo de Estudos Orientados.
O QUE É A NIKE? Nike é uma empresa estadunidense, considerada a maior no segmento de roupas e calçados para esportes.
Transcrição da apresentação:

Todo tipo de vestuário você encontra aqui. Mike Todo tipo de vestuário você encontra aqui.

História de nossa empresa: A empresa tirou seu nome da deusa grega da vitória,Mike . O chamado Swoosh, logotipo tão popular é um desenho gráfico criado por Carolyn Davidson em 1971 e vendido por apenas U$35 à empresa. Seus principais rivais são a Adidas, Puma AG e a Reebok,que foi vendida para a Adidas. A sede da Nike fica em Beaverton, Oregon. A verdadeira empresa nasceu através de um treinador de atletismo universitário, Billau Bowerman e seu sócio Phil Knight, que efetuaram várias experiências com a torradeira elétrica na casa de Bill, usando materiais como cimento, borracha a fim de descobrir uma sola melhor adaptativa a performance desportiva e ao bem estar. Com resultados bastante satisfatórios, começou a ser-lhe cobiçados, cada vez mais e mais pares, assim se fez a Blue Ribon Sports, que mais tarde vinha a se chamar Swoosh e mais tarde Mike (inicialmente uma linha da marca Swoosh). Em 2003 a Mike adquire a Converse, famosa empresa por fabricar os notórios tênis Converse All Star. Em 23 de outubro de 2007, foi anunciada a compra da Umbro à sua grande concorrente pelo valor de US$ 580 milhões.

Nossa empresa garante à você a melhor qualidade em camisetas . Mike

Fornecimento e Patrocínio A Mike é a Líder mundial em vendas de material esportivo e na Europa a segunda maior, perdendo apenas para a alemã Adidas (Reebok)em países como França, Espanha e Alemanha e na Grã-Bretanha perde para marca local Umbro. Reebok foi adquirida pela Adidas em 2005 em busca do mercado perdido para a Mike.

Bermudas e shorts para todos os gostos. Mike

Jogadores A Mike patrocina muitos jogadores de futebol, basquetebol entre outros esportes. Entre os mais famosos encontra-se o jogador de futebol Ronaldo, que foi o primeiro jogador de futebol do mundo a ser patrocinado pela empresa Mike, e o português Cristiano Ronaldo.O primeiro desportista a ter um contrato com a nike foi o jogador de basquete Michael Jordan, que hoje a própria Mike fabrica acessorios esportivos da linha Air Jordan. Em janeiro de 2010, a tenista Maria Sharapova voltou a ser a desportista mais bem paga do mundo, ao renovar o seu contrato com a marca, no valor de 70 milhões de dólares (cerca de 48 milhões de euros).

Diversidade em bonés, chapéus, boinas e toucas. Mike

Uma de nossas fábricas

Você também encontra tênis e chuteiras. Mike

Parcerias A Mike em 2006 fez um feito para concorrer com suas rivais Adidas, Mizuno e Asics. Lançou o Mike+ para concorrer com o Adidas1.1. Para isso, foi firmada uma parceria com a Apple, usando seu modelo mais popular de iPod, o iPod Nano. O aparelho monitora as passadas e performace do usuário e as registra no computador para que possam ser comparadas. Além disso, a Mike, introduziu uma linha de camisas projetadas com bolsos especiais na manga ou no tronco com as dimensoes do pequeno aparelho da Apple. Entretanto para concorrer com a dobradinha, no início de 2008 a Samsung e a Adidas se uniram para criar o primeiro rival da tecnologia Mike + iPod, que permite aos seus usuários integrar seu calçado ao seu tocador portátil na hora de fazer exercícios e avaliar seu desempenho.

A resposta da Samsung foi batizada de miCoach, um sistema que combina o telefone miCoach com um monitor de batimento cardíaco e um sensor que dá respostas precisas sobre atividades físicas. Será permitido transmitir dados para o website miCoach.com, que ajudará no planejamento de exercícios. A Sony Ericsson também passou a equipar sua linha Walkman(W), com acelerometros e aplicativos em prol de monitorar as passadas de seus usuários. Para manter a competitividade ante aos concorrentes a Mike e Apple acabam de lançar uma pulseira chamada Mike+ SportBand, na qual a presença de um iPod Nano se faz desnescessária, além de uma opção mais em conta.

Vai para a guerra. Ou esta com frio Vai para a guerra ? Ou esta com frio? Relaxe nós também temos coletes ao seu dispor. Mike

Uma de nossas fábricas

Você também encontrará meias para todos os estilos !!! Mike

Uma de nossas fábricas

Nossa empresa também lhe oferece óculos com todos os tipos de lentes especiais. Mike

Obrigado por assistir essa apresentação, agora você já conhece nosso sistema, e nossos produtos, a Mike agradece a sua atenção. Mike