ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Março (2012)
SEO Otimização para mecanismos de busca
O dados que serão mostrados compreendem a informações apenas dos mecanismos de busca (orgânico) do período de 01/03/12 a 31/03/12. Introdução SEO
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Fevereiro No mês de novembro tivemos um total de visitas vindas de todas as origens de tráfego.
Análise de Visitas Origens do Tráfego - Fevereiro Todas as origens de tráfego enviaram um total de visitas.
Análise de Visitas Evolução das visitas / Comparativo último mês Comparado a Fevereiro, Março teve um leve aumento no número de visitas.
Sites de Referência Tráfego vindo de sites de referência - Fevereiro Junto ao aumento de diversidade de sites de referência, houve um aumento em visitas a partir destes sites
Análise de Palavras-chave Termos que mais levaram aceso ao site e posicionamento Palavra-Chave*Rank GoogleVistasTempo no site Taxa de Rejeição (%) selpe :02:31 41,82% (not provided) :02:31 42,20% grupo selpe :02:37 39,70% selpe rh :02:13 36,84% empregos bh :02:12 39,71% vagas de emprego em bh :02:01 37,08% selp :02:40 37,36% agencias de emprego em bh :02:32 30,03% agencia de emprego bh Not in top :02:33 36,43% empresas de rh em bh :02:55 38% *Consulta feita no dia 03/04/2012