APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

Ganhador de vários prêmios em serviços financeiro, incluindo o de Melhor site de investimentos da prestigiada revista investors Chronicle por 5 anos consecutivos,
Projetos Especiais.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Publicações Especiais Leitores em Campo
Mídia Kit Dezembro de 2013.
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Ferramenta de target.
MOTOR EXTRA CARROS E MOTOS Levaremos para o online o melhor da entrega
Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte
Bebê e Gravidez.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Plano Comercial.
Temperatura Patrocínio Global.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente Criação de Websites - Site Profissional Lojas virtuais que vendem sozinha Com vendas via boleto – cartão – atendimento.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
Quem Somos Com mais de 1 milhão páginas vistas todo mês, o PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação.
IMPOSTO DE RENDA. Para ajudar os contribuintes, o site O Globo irá produzir uma serie de matérias sobre Imposto de Renda.
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
DIVULGAÇÃO MARCA.
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
RECEITAS EXTRA.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Visitantes únicos / mês
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA
O câncer de mama é a doença que mais leva mulheres a óbito no Brasil.
Proposta de Google Adwords
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS. Trocar para as informações do slide 4

SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 377 MIL LIKES EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 668.986 VISITAS MENSAIS 377 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Março/2015

PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

PERFIL DOS USUÁRIOS CARRO SAÍDAS/SEMANA MORA COM GASTO MÉDIO/SAÍDA 52% POSSUI CARRO 48% NÃO POSSUI CARRO SAÍDAS/SEMANA 54% DE 2 A 3 DIAS 40% 1 DIA 3% DE 4 A 6 DIAS 3% TODOS OS DIAS Trocar para as informações do slide 4 MORA COM 43% PAIS 22% COMPANHEIRO(A) 22% SOZINHO 13% AMIGOS(AS) GASTO MÉDIO/SAÍDA 58% ENTRE R$ 50,00 E R$100,00 21% ENTRE R$100,00 E R$200,00 19% MENOS DE R$50,00 1% ENTRE 200,00 E R$300,00 1% ACIMA DE R$300,00 Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

PROPOSTA COMERCIAL MARCA XXX

Apresentamos proposta para ativação da marca XXX no Sou BH em comemoração ao dia dos namorados. Utilizando a força da marca do portal, auxiliaremos na divulgação e manutenção da sua campanha, com ações diferenciadas e entregas potencializadas.

ENTREGA SOU BH BANNER* EM TODAS AS PÁGINAS DO PORTAL + 2 DIAS DE INTERVENÇÃO EM TODO O PORTAL *1.050.000 DE IMPRESSÕES EM 30 DIAS DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA NO FACEBOOK DO SOU BH ESPECIAL DE OFERTAS DIA DOS NAMORADOS COM DIVULGAÇÃO NO PORTAL E REDES SOCIAIS DO SOU BH VINHETA NA REDE SOU BH SOBRE A CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS 2 DIAS DE BANNER NA NEWSLETTER DO SOU BH

ESPECIAL DE OFERTAS DIA DOS NAMORADOS NA LATERAL DAS PÁGINAS INTERNAS DO POTAL SOU BH, HAVERÁ UM ESPAÇO QUE APRESENTARÁ 3 OFERTAS POR IMPRESSÃO DE PÁGINA. O ESPAÇO PERMITIRÁ ATÉ 15 OFERTAS, SENDO QUE EXIBIRÁ 3 OPÇÕES POR VEZ. HAVERÁ UM BOTÃO PARA VER TODAS AS OFERTAS E O MESMO TERÁ LINK PARA UMA PÁGINA INDICADA PELA MARCA XX OU PARA UMA PÁGINA DO SOU BH TEMATIZADA COM A CAMPANHA E LISTANDO AS OFERTAS.

ESPECIAL DE MATÉRIAS DIA DOS NAMORADOS PARA GERAR FLUXO AO PORTAL, O SOU BH CRIARÁ UM ESPECIAL COM LISTAS DE LOCAIS E EVENTOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS. SERÃO 5 SEMANAS, SENDO UMA LISTA POR SEMANA, DIVIDINDO POR ESTILO DE COMEMORAÇÃO: ROMÂNTICAS, AGITADAS, FIM DE SEMANA A DOIS, ALTERNATIVAS, ETC. ALÉM DAS MATÉRIAS, TENTAREMOS UMA PARCERIA COM O RESTORANDO PARA DAR MAIS OPORTUNIDADE PARA OS CASAIS ATRASADOS E TER ALGUMAS OPÇÕES DE RESERVAS DE MESAS EM CIMA DA HORA.

SUPER BANNER HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 1.000.000 PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728X90

SUPER BANNER HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 1.000.000 PERÍODO: 30 DIAS FORMATOS: 728X90

INTERVENÇÃO HOME E INTERNAS SEÇÕES: HOME E INTERNAS IMPRESSÕES: 50.000 PERÍODO: 2 DIAS FORMATOS: A COMBINAR

BANNER NA NEWSLETTER NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: 45.000 USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 2 DIAS FORMATO: 468X60

ESPECIAL DE OFERTAS FORMATO ESPECIAL SEÇÕES: PORTAL E REDES SOCIAIS IMPRESSÕES: 500.000 PERÍODO: 30 DIAS FORMATO: ATÉ 15 OFERTAS RANDOMIZANDO POR IMPRESSÃO + PÁGINA COM TODAS AS OFERTAS OU LINK DIRETO PARA PÁGINA DA CAMPANHA

203.200 507.240 500.000 ENTREGA REDE SOUBH POR 30 DIAS POR 30 DIAS INSERÇÕES EXCLUSIVAS 203.200 POR 30 DIAS INSERÇÕES ASSINATURA CONTEÚDO 507.240 POR 30 DIAS AUDIÊNCIA 500.000 POR 30 DIAS* *Inserções institucionais de 15” em toda a Rede Sou BH

ENTREGA REDE SOUBH LOCALIDADE Aeroporto da Pampulha Rodoviária PÚBLICO PONTOS HORAS INS./HORA INS./MÊS Aeroporto da Pampulha 73 mil 1 18h 3 1.620 Rodoviária 2,5 milhões 22h 1.980 Restaurantes 320 mil 39 10h 35.100 Drogaria Araujo 58 15h 78.300 Hotéis 86 mil 19 20h 34.200 Minas Tênis Clube 200 mil 4 13h 4.680 Salões 60 mil 23 8h 16.560

INVESTIMENTO + R$ 54.000,00 R$ 15.000,00 ENTREGA WEB ENTREGA REDE SOU BH + INVETIMENTO TOTAL VALOR MENSAL TABELA R$ 54.000,00 *VALOR MENSAL NEGOCIADO ESPECIAL PARA CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS (30 DIAS) R$ 15.000,00

betania moura Diretora Comercial (31) 8725.1407