A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento."— Transcrição da apresentação:

1  ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional

2 Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento

3 Introdução  Economia  40 % de economia quando se tem lista de produtos  Tempo  Funcionamento do comercio e prestadores de serviços coincide com as horas trabalhadas de um cidadão brasileiro  Produto  Integra a economia e tempo em unico produto

4 Segmento de Clientes  Mercado Mobile no Brasil  13, 3 milhões de Smartphones vendidos, destes, 90 % possuem android  Comercio Eletrônico no Brasil  5˚ Pais com maior numero de conexões a internet  57.2 milhões com acesso regular, destes, 87 % acessam a web mais de 1 vez na semana  78% dos brasileiros pesquisam por compras de mantimentos na web  73% buscam ofertas online

5 Segmento de Clientes  Consumidor Comum  O usuário deverá possuir aparelho com sistema android ou computador, e acesso a internet  Pessoas que moram sozinhas  Consumidor exigente. Buscam os melhores preços  Pessoas que possuem família para sustentar  Flexibilidade de horário  Economia

6 Segmento de Clientes  Consumo em Supermercados  Gasto médio: R$ 405, 00, sendo 72% com alimentos  Pessoas usam 3 ou mais canais de venda  AutoServiço: Corresponde por 60% das compras  Classe A,B – 81% fazem compra de carro e 71% dos gastos de auto-serviço  Classe C - 41% fazem compra de carro e gastam mais no inicio do mês  Classe D,E – 65% Fazem compras a pé  Classe C, D e E – Englobam 77% da população brasileira

7 Proposta de Valor  Obetivo do Sistema  Auxiliar o consumidor na compra de produtos que tenham o menor preço  Diferencial  Interface  Aplicativo: Apenas informações necessárias  WebSites: Sistema mais complexo. Terá mais funcionalidades  Integração entre sistemas (Websites dos supermercados com o CompraFácil)  Comodidade para o usuário: O consumidor irá selecionar os produtos, efetuar o pagamento e agendar a entrega no próprio sistema (Compra Fácil)

8 Proposta de Valor  Acesso Gratuito  Acesso as funcionalidades principais ( Visualizar produtos, comparar preços, efetuar a compra e agendar entrega)  Versão Paga  Econoplus: Indica automaticamente os produtos em oferta.  Ao se cadastrar o usuário terá acesso a versão completa no período de 30 dias  Anuncios para Supermercados: Poderão anunciar seus produtos na página inicial do sistema

9 Canais  Canais de distribuição  Android: Disponibilizado no GooglePlay  “90% dos aprelhos vendidos possuem android que te como principal plataforma de dowload o GooglePlay”  WebSite: Disponível na internet  Canais de comunicação  Links patrocinados no google  Publicidade no facebook  Criação Page no facebook: Divulgar informações do sistema

10 Relacionamento com o Cliente  Suporte ao Cliente  Auto-serviço para o consumidor  Perguntas e respostas  Assistência pessoal para o perfil supermercadista  Suporte Especializado


Carregar ppt " ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google