Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBianca Delgado Farinha Alterado mais de 8 anos atrás
1
ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional
2
Desenvolvimento Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento
3
Introdução Economia 40 % de economia quando se tem lista de produtos Tempo Funcionamento do comercio e prestadores de serviços coincide com as horas trabalhadas de um cidadão brasileiro Produto Integra a economia e tempo em unico produto
4
Segmento de Clientes Mercado Mobile no Brasil 13, 3 milhões de Smartphones vendidos, destes, 90 % possuem android Comercio Eletrônico no Brasil 5˚ Pais com maior numero de conexões a internet 57.2 milhões com acesso regular, destes, 87 % acessam a web mais de 1 vez na semana 78% dos brasileiros pesquisam por compras de mantimentos na web 73% buscam ofertas online
5
Segmento de Clientes Consumidor Comum O usuário deverá possuir aparelho com sistema android ou computador, e acesso a internet Pessoas que moram sozinhas Consumidor exigente. Buscam os melhores preços Pessoas que possuem família para sustentar Flexibilidade de horário Economia
6
Segmento de Clientes Consumo em Supermercados Gasto médio: R$ 405, 00, sendo 72% com alimentos Pessoas usam 3 ou mais canais de venda AutoServiço: Corresponde por 60% das compras Classe A,B – 81% fazem compra de carro e 71% dos gastos de auto-serviço Classe C - 41% fazem compra de carro e gastam mais no inicio do mês Classe D,E – 65% Fazem compras a pé Classe C, D e E – Englobam 77% da população brasileira
7
Proposta de Valor Obetivo do Sistema Auxiliar o consumidor na compra de produtos que tenham o menor preço Diferencial Interface Aplicativo: Apenas informações necessárias WebSites: Sistema mais complexo. Terá mais funcionalidades Integração entre sistemas (Websites dos supermercados com o CompraFácil) Comodidade para o usuário: O consumidor irá selecionar os produtos, efetuar o pagamento e agendar a entrega no próprio sistema (Compra Fácil)
8
Proposta de Valor Acesso Gratuito Acesso as funcionalidades principais ( Visualizar produtos, comparar preços, efetuar a compra e agendar entrega) Versão Paga Econoplus: Indica automaticamente os produtos em oferta. Ao se cadastrar o usuário terá acesso a versão completa no período de 30 dias Anuncios para Supermercados: Poderão anunciar seus produtos na página inicial do sistema
9
Canais Canais de distribuição Android: Disponibilizado no GooglePlay “90% dos aprelhos vendidos possuem android que te como principal plataforma de dowload o GooglePlay” WebSite: Disponível na internet Canais de comunicação Links patrocinados no google Publicidade no facebook Criação Page no facebook: Divulgar informações do sistema
10
Relacionamento com o Cliente Suporte ao Cliente Auto-serviço para o consumidor Perguntas e respostas Assistência pessoal para o perfil supermercadista Suporte Especializado
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.