O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

PLANO DE OOH - BR.
Plano Plurianual de Ação Governamental – PPAG
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Público altamente consumidor e ativo AUDIÊNCIAFREQUÊNCIA Visita espontânea. Audiência mais tempo exposta ao conteúdo CONTEÚDO Informação e entretenimento.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Belo Horizonte - Brasil
Apresentamos a seguir cobertura completa de Midia Digital
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
Ferramenta de target.
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
PLANO DE OOH - BR.
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
PROJETO ESPECIAL ENTRADA e SAÍDA AEROPORTO INTERNACIONAL
CHECKING FOTOGRÁFICO CLIENTE: STHIL Bi- Semana 12º (12/03 A 25/03/12)
MÍDIA EXTERIOR - OD AGÊNCIA: WE COMUNICAÇÃO CLIENTE: PATRONI
PLANO DE OOH - BR.
PLANO DE OOH.
SUA DIVERSÃO COMEÇA AQUI. Com uma população de 2,5 milhões de habitantes, Belo Horizonte é conhecida como a capital dos bares, tem o 4º maior PIB do Brasil,
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
AUDIÊNCIA FREQUÊNCIA CONTEÚDO ASSERTIVIDADE
BELO HORIZONTE Antigamente
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Jovens Talentos da Literatura Popular
BELO HORIZONTE Antigamente
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
SOBRE O SITE O Horóscopo Virtual, desde seu lançamento em 1999, é um site vertical com previsões diárias dos signos, tarot, anjos, artigos, runas, numerologia.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
BELO HORIZONTE Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
FORMATO COMERCIAL.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:12 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE USUÁRIOS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
GERA ALTO IMPACTO POR SUA LOCALIZAÇÃO E TAMANHO ALTO ALCANCE E BAIXO CUSTO POR MIL SE COMPARADO AOS MEIOS TRADICIONAIS CRIA UMA RÁPIDA RECORDAÇÃO DO PRODUTO.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
AGENDA CULTURAL MAIS COMPLETA DE BH. SOU BH EM NÚMEROS
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
Pense em um Aeroporto que é a principal porta de entrada e saída do segundo mais rico Estado do país. Um Aeroporto com fluxo superior a 11 milhões de.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
QUALITY HOTEL PAMPULHA
Quality Suites Vila Velha
PLANEJAMENTO DE OOH.
Julho Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Maio a Julho/09 Ranking de Audiência Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM é 1º lugar no IBOPE.
Pioneira em mídia nos Aeroportos Brasil Pioneira em mídia nas Rodoviárias Brasil Pioneira em Digital Signage em MG Primeira TV 3D da América Latina (2007)
Visitantes únicos / mês
PERLIMA APRENSENTA Passagem automática não click.
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
COBERTURA O Metrô atende mais de 50 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as regiões: Minas Shopping Itaú Power Shopping Big Shopping.
(31) METRÔ A FlyMídia comercializa, com exclusividade, os espaços publicitários do Metrô de Belo Horizonte. Oferecemos.
Cobertura O Metrô atende mais de 50 bairros na Região Metropolitana de Belo Horizonte, incluindo as regiões: Minas Shopping Itaú Power Shopping Big Shopping.
De acordo com o IBGE-2007, aqui vivem habitantes. Veja algumas fotos desta cidade importante do interior paulista que tornou-se uma das grandes.
Avenida Afonso Pena – Ano 1930
Digital Media Kit Apresentação PME Mídia Kit do primeiro e mais acessado portal da Cidade de Osasco. Teaser específico para pequenas empresas.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.

SOU BH EM NÚMEROS MAIS DE 1.000 45 MIL 668.986 2 MILHÕES 397 MIL LIKES EVENTOS APOIADOS POR ANO 45 MIL ASSINAM A NEWSLETTER SEMANAL Trocar para as informações do slide 4 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 668.986 VISITAS MENSAIS 397 MIL LIKES NO FACEBOOK 525 MIL USUÁRIOS MENSAIS Dados atualizados em Janeiro/2015

DESDE NOV/2014 O SOU BH É OFICIALMENTE O PARCEIRO INSTITUCIONAL DA BELOTUR

PERFIL DOS USUÁRIOS ESTADO IDADE CIDADE SEXO 50% MINAS GERAIS 16% SÃO PAULO 9% RIO DE JANEIRO 3% PARANÁ 3% RIO GRANDE DO SUL IDADE 51% 25-34 24% 18-24 11% 35-44 6% 45-54 4% 55-64 Trocar para as informações do slide 4 CIDADE 42% BELO HORIZONTE 8% SÃO PAULO 7% RIO DE JANEIRO 4% CONTAGEM 2% BRASÍLIA SEXO 66% FEMININO 34% MASCULINO Dados atualizados em Janeiro/2015. Fonte: Google Analytics, considerando os usuários que navegam logados em algum sistema Google.

PERFIL DOS USUÁRIOS FORMAÇÃO ESTADO CIVIL RENDA INDIVIDUAL FILHOS 31% Graduação Completa 27% Graduação incompleta 21% Especialização/MBA 17% Ensino Médio 4% Mestrado ESTADO CIVIL 69% SOLTEIRO 22% CASADO 8% DIVORCIADO 1% VIÚVO Trocar para as informações do slide 4 RENDA INDIVIDUAL 30% DE 4 A 10 SM 26% DE 2 A 4 SM 24% ATÉ 2 SM 9% DE 10 A 20 SM 8% SEM RENDA FIXA 3% ACIMA DE 20 SM FILHOS 76% NÃO TEM FILHOS 24% TEM FILHOS Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH.

PERFIL DOS USUÁRIOS CONHECE O SOU BH FREQUÊNCIA DE ACESSO O QUE BUSCA NAVEGAÇÃO NO PORTAL CONHECE O SOU BH 69% DE 2 A 4 ANOS 22% DE 1 A 2 ANOS 8% MENOS DE 1 ANO FREQUÊNCIA DE ACESSO 55% SEMANAL 18% DIÁRIO 15% MENSAL 11% ESPORÁDICO Trocar para as informações do slide 4 O QUE BUSCA 82% AGENDA SEMANAL 68% FESTAS E SHOWS 51% COMER E BEBER 48% ARTE E TEATRO 47% CINEMA Pesquisa realizada online, em Novembro e Dezembro/2014, com 613 usuários do portal Sou BH. Os dados sobre o que os usuários buscam no Sou BH têm multiplicidade de escolha.

ENTREGA ESPECIAL WEB DE VISUALIZAÇÃO NAS INTERNAS DO PORTAL DE VISUALIZAÇÃO NA HOME BANNER NA NEWSLETTER COM 45.000 USUÁRIOS CADASTRADOS COM OPT-IN ATIVOS SENDO UM DISPARO POR SEMANA. 01 DIÁRIA DE BANNER EXPANSÍVEL POR MÊS

ENTREGA WEB SOUBH BANNERS NA HOME E INTERNAS DO PORTAL BANNER RETANGULO FORMATOS: 300X250 SUPER BANNER FORMATOS: 728X90 PERÍODO: 1 MÊS IMPRESSÕES: 400 MIL (FORMATO RANDÔMICO)

BANNER EXPANSÍVEL NA HOME SEÇÕES: HOME IMPRESSÕES: 70 MIL PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATOS: 940x250 px (aberto) // 940x35 px (fechado)

BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL SEÇÕES: NEWSLETTER SEMANAL MAILING: 45.000 USUÁRIOS/ENVIO PERÍODO: 1 DIA (MÊS) FORMATO: 660X150

REDE SOUBH % 54 CLASSES A E B 60 ESTABELECIMENTOS (A SUA ESCOLHA) + ANUNCIE PARA UM PÚBLICO SELETO E DE ALTO PODER AQUISITIVO NOS PRINCIPAIS ESTABELECIMENTOS DA CIDADE. 54 % DOS CONSUMIDORES POSSUEM NO MÍNIMO CURSO SUPERIOR COMPLETO. 60 ESTABELECIMENTOS (A SUA ESCOLHA) + TESTEIRA DIGITAL ou Minas Tênis Clube ou Rodoviária 6 INSERÇÕES POR HORA CLASSES A E B Fonte: Instituto Olhar / 2013

RESTAURANTES 68 La Pizzeria (11 telas) - Lourdes Albano´s Lourdes (01 tela) - Lourdes Albano´s - Sion (02 telas) - Anchieta Armazém Medeiros (02 telas) - Lourdes Barólio (03 telas) – Ouro Preto Francisco Bar e Restaurante (01 tela) - Lourdes Graciliano (01 telas) - Lourdes Haus Munchen (02 telas) – Santo Agostinho Hoshi Cozinha Japonesa (02 telas) – Vale do Sereno Itatiaia Rádio Bar (03 telas) - Carmo Koni_Yoggi (01 tela) - Savassi Krug Bier (04 telas) – São Pedro La Macelleria(04 telas) - Cruzeiro Maharaj (01 tela) - Funcionários Maria das Tranças – São Francisco (04 telas) Maria das Tranças – Savassi (02 telas) Matusalem (04 telas) - Planalto Mayu ( 01 tela) - Sion Nosso Botequim (04 telas) - Lourdes Oak (01 tela) - Lourdes Olegário (03 telas) - Lourdes Olegário Jardins (1 Tela) – Cidade Jardim Olegário Pampulha (02 telas) – São Luiz Olegário Express – Lourdes (01 tela) Olegário Express – Savassi (02 telas) Paladino (3 telas) - Braúnas Papaya Sucos (03 telas) - Funcionários Patuscada (03 telas) - Funcionários Porcão (05 telas) – São Bento Rock Sport Bar (05 telas) - Savassi Rutger Motors Music (03 telas) - Bandeirantes Santa Fé (02 telas) - Savassi Soho (05 telas) - Funcionários Sushinoto (04 telas) - Castelo Taste Vin (01 tela) - Lourdes Toscanini (1 tela) – Santo Antônio Udon (05 telas) - Lourdes Vecchio Sogno (01 tela) – Santo Agostinho Villa Madalena - Vespasiano (01 tela) – Jardim Alterosa Vila Rica (complexo de restaurantes)(4 telas) – Ouro Preto

DROGARIA ARAÚJO Araujo Kepler (04 telas) – Santa Lúcia Araujo Life Center (03 telas) - Serra Araujo Lourdes (04 telas) - Lourdes Araújo Mario Werneck (03 telas) - Buritis Araujo Matriz (02 telas) - Centro Araujo Mc Donald's (Av. Cristiano Machado) (04 telas) - Silveira Araujo Niquelina (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ouro Preto (03 telas) – São Luis Araujo Padre Eustáquio (03 telas) – Padre Eustáquio Araujo Pedro II (02 telas) – Carlos Prates Araujo Perrella (Av.do Contorno com Av. Andradas) (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Ponteio (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Praça da Bandeira (03 telas) - Comiteco Araujo Pronto Socorro (04 telas) – Santa Efigênia Araujo Prudente De Moraes (04 telas) – Cidade Jardim Araujo Raja Drive (03 telas) – Santa Lúcia Araujo Rua do Ouro (04 telas) - Serra Araujo Santo Agostinho (04 telas) – Santo Agostinho Araujo São Bento (04 telas) – São Bento Araujo São Camilo (Silviano Brandão) (04 telas) - Horto Araujo São Lucas (05 telas) - Santa Efigênia Araujo Savassi (Pátio Savassi) (04 telas) - Funcionários Araujo Serena Mall (03 telas)– Vale do Sereno Araujo Serra (2 telas) - Serra Araujo Sion (03 telas) - Sion Araujo Stop Center (02 telas) - Jardim Canadá Araujo Trevo Nova Lima (03 telas) - Vila da Serra Araujo Vaz de Melo (04 telas) - Barreiro Araujo Via do Minério (04 telas) - Resplendor Araujo Vila da Serra (04 telas) – Vila da Serra Araujo Alfredo Camarati (03 telas) – São Luis Araujo Amazonas (04 Telas) - Nova Suiça Araujo Avenida (Av. Afonso Pena) (03 Telas) - Funcionários Araujo Avenida Presidente Antônio Carlos (03 Telas) - São Luis Araujo Bahia (04 telas) - Centro Araujo Bandeirantes (03 telas) - Mangabeiras Araujo Belvedere I (04 telas) - Belvedere Araujo Belvedere II (03 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (1º Andar) (02 telas) - Belvedere Araujo BH Shopping (3º Andar) (03 telas) - Belvedere Araujo Boulevard Shopping (03 Telas) – Santo Efigênia Araujo Brasil (03 telas) – Santa Efigênia Araujo Buritis (03 telas) - Estoril Araujo Carmo (02 telas) - Carmo Araujo Castelo (04 telas) - Castelo Araujo Centenário (03 telas) - Funcionários Araujo Colômbia (04 telas) - Sion Araujo Cristiano Machado (04 telas) – Cidade Nova Araujo Del Rey (04 telas) - Caiçara Araujo Diamond (04 telas) - Lourdes Araujo Dom Pedro II (filial PORTAL)(04 telas) - Carlos Prates Araujo Espírito Santo (04 telas) - Centro Araujo Estação BH (03 telas) – Venda Nova Araujo Estoril (03 telas) - Estoril Araujo Excelsior (Av. do Contorno – Lourdes) (03 telas) - Lourdes Araujo Guaicuí (03 telas) – Coração de Jesus Araujo Gustavo Ayala (03 telas) – Barro Preto Araujo Gutierrez (02 telas) - Gutierrez Araujo Jacuí (04 telas) - Floresta DROGARIA ARAÚJO

FACULDADES HOTÉIS Bristol Golden Plaza (01 tela) - Lourdes Bristol Jaraguá ( 01 tela) - Indaiá Bristol La Place (01 tela) – Cidade Nova Bristol Merit (01 tela) - Centro Bristol Metropolitan Apart Hotel (01 tela) - Savassi Bristol Pampulha Lieu (01 tela) - Pampulha Caesar (03 telas) - Belvedere Niágara Flat (1 tela) – Barro Preto Ouro Minas Palace Hotel (04 telas) – Cidade Nova Ramada Lagoa Santa (02 telas) – Lagoa Santa/MG Royal Center Hotel (01 tela) - Lourdes Royal Golden Tower Apart Hotel (02 telas) - Savassi Royal Savassi Boutique Hotel (01 tela) - Savassi San Diego Mid Suites Aeroporto (1 telas) - Itapoã San Diego Pampulha (02 telas) - Pampulha San Diego Palmares (01 tela) - Palmares San Diego Lourdes (01 tela) - Lourdes San Diego Vespasiano (01 tela) – Parque Jardim Alterosa San Francisco Flat (01 tela) - Lourdes Rede Digital Uni BH * Campus Estoril (05 telas) * Diamantina ( 04 telas) * Lourdes ( 02 telas) Rede Digital Fumec * Campus Cruzeiro ( 04 telas)

MINAS TÊNIS CLUBE A e B 69.120/mês 15 seg OPORTUNIDADE ÚNICA DE PRESENÇA NO CLUBE MAIS TRADICIONAL DE MINAS GERAIS. QUALIFICAÇÃO DE RENDA E ESCOLARIDADE EM UM MOMENTO AMBIENTE. 4 ESTABELECIMENTOS 37 TELAS DE LCD PÚBLICO ESTIMADO DE 200 MIL/MÊS Fonte: Instituto Olhar/ 2013

TESTEIRA DIGITAL CONFINS A e B 12.960/mês 15 seg 02 MAIORES PAINEIS DIGITAIS DO AEROPORTO. CADA TESTEIRA DIGITAL É COMPOSTA POR 16 LCDS LOCALIZADAS NO CHECKIN GOL E TAM TOTALIZANDO 32 LCDS. PÚBLICO ESTIMADO DE 1 MILHÃO/MÊS 64 TELAS DE LCD

RODOVIÁRIA BH C e D 71.280/mês 15 seg. 18 DISPLAYS DE PLASMA, LOCALIZADOS NO SAGUÃO PRINCIPAL. ATINGEM O PÚBLICO ( PASSAGEIROS E ACOMPANHANTES) QUE POR ALI CIRCULA OU AGUARDA EMBARQUE: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 06:00 AS 23:00HS PÚBLICO ESTIMADO DE 2,5 MILHÕES/MÊS 18 TELAS DE LCD Fonte: Instituto Olhar/ 2013

Negociado: R$15.200,00/mês PROMED MG + + PROPOSTA Especial PRESENÇA EM 60 ESTABELECIMENTOS DA REDE SOU BH. PRESENÇA NO PORTAL SOU BH E COM MAIS DE 400 MIL VISUALIZAÇÕES MENSAIS + 01 DIA DE BANNER EXPANSÍVEL BANNER NA NEWSLETTER SEMANAL Valor R$62.500,00/mês Negociado: R$15.200,00/mês

(031) 8456-3112 Tallita Abreu