0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AMBIENTES DE MARKETING
Advertisements

Joana Queiroz Ribeiro | Portugal Criativo | 17 Julho 2011
Redes industriais – conceitos Aula 04
SIG Organização: Funções, Processos, Níveis Objetivo: contextualizar a organização descrevendo suas funções, processos e a interdependência com os SI’s.
Fontes de valor da marca
“Os seus produtos são hard-to-copy ?”
Sensodyne A Sensodyne posiciona-se como o dentífrico apropriado para combater a dor e a sensibilidade dentária. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
VALS A metodologia VALS explora a relação entre atributos psicológicos e comportamento do consumidor Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José.
Dell A DELL tem obtido um sucesso assinalável na customização de soluções para diversos tipos de organizações. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Jack Trout1 afirma: Competir com preços baixos é uma má estratégia;
A DANONE está presente em diversas categorias de produtos de consumo, assumindo a liderança em muitos deles. Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof.
Participação do consumidor em serviços
PESQUISA DE MERCADO Prof. Wagner Andrade
FUNDAMENTOS DE MARKETING
Ementa Comércio Eletrônico e Marketing Digital AULA :
O meio rural brasileiro
ANATOMIA HUMANA O corpo em movimento.
Título do Trabalho Nome Orientador Data.
DISCIPLINA: Teorias da Administração
Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo º Semestre Copyright © 2014 Laury A. Bueno • Labconsult™
Trabalho Regionalização
Comunicação Empresarial Prof
Fundamentos de Marketing
PLANO DE NEGÓCIOS Segue o modelo de um Plano de Negócio ,contudo para a confecção do ATPS Vamos utilizar o modelo que se encontra no slide 26 Material.
MARKETING INTERNACIONAL
Como estabelecer e organizar
Prof.Dr. Ronaldo José Nascimento
Cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis e Tecnologia Ano Letivo º Semestre Copyright © 2015 Laury A. Bueno Labconsult™
Aula 2 – Planejamento Financeiro Prof. CARLOS EDUARDO MARINHO DINIZ
Roteiro de observação de estágio
Administração de Marketing
Introdução ao Marketing
Questões de Prova-Trabalho Dirigida Data de Entrega: 30 novembro de 2009 As provas-trabalho devem ser feitos individualmente Escolha uma opção Mínimo de.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS CENTRO DE EDUCAÇÃO E CIÊNCIAS HUMANAS LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NOME COMPLETO DO ALUNO TÍTULO SÃO CARLOS 2013.
Planejamento Estratégico de Marketing Questões para estudo (1º Bimestre) Profa. Ms. Daniela Cartoni
CADERNO DE EMPREENDEDORISMO Profa. Msc. Emillie. Empreendedorimo – Unidade 2 Processo de Planejamento: - Finalidade do planejamento é enfrentar a incerteza.
As opções estratégicas de diferenciação
Marketing para web Prof. Fabio Palamedi. Roteiro para trabalho final.
DISCIPLINA : GESTÃO DE PRODUTOS E MARCAS
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
0 Marketing Caso Prático Compal Prof. José M. Veríssimo.
0 Marketing Caso Prático Marktest Prof. José M. Veríssimo.
0 Marketing Caso Prático Lidl Prof. José M. Veríssimo.
Absolut Vodka A publicidade da Absolut Vodka mostra sempre uma garrafa, como no exemplo ao lado. . Marketing - Licenciatura em Finanças ©Prof. José Veríssimo.
PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE Branding
TRABALHO FINAL I CEAP – Prof.ª Maria Helena Carvalho /Prof. Msc. Paulo José Morais.
MARKETING Fundamentos de Marketing e Vendas Orientador: Rodrigo Zen
Marketing Administração de Marketing Kotler e Keller
Carlos Freire 2012 Planejamento de Marketing Literatura Básica: Marketing para o Séc. XXI – Philip Kotler – Ediouro Marketing Estratégico – Francisco Gracioso.
Desenvolvimento de Novos Produtos e Marca
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Prof. Ana Martins – UCB 2010 Unidade 03 Aula 02.
MARCAS.
Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão de Processos para Geração de Produtos e Serviços de Informação Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão.
Curso de Administração
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Título do Projeto: Nome do aluno: Linha de Pesquisa: Orientador:
CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOLOGIA INSTITUTO DE GEOCIÊNCIAS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA Título do Projeto: Nome do aluno: Linha de Pesquisa: Orientador:
UTFPR- Universidade Tecnológica Federal do Paraná Campus Pato Branco Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Departamento.
Professor(es) Apresentador(es):
As opções estratégicas de diferenciação. MercadoSegmentos de mercado Marketing de massasMarketing segmentado Identificação de grupos de clientes com características.
Produtos, Marcas, Embalagens e Serviço. CARLOS FREIRE –
Introdução à política Aristóteles e Platão.
Projeto de Rede de Computador Prof.: Rostan Piccoli Salesiano – Fev/2015.
PREVISÃO E MENSURAÇÃO DA DEMANDA EM MARKETING
Tecnológico de Marketing
Desenvolvimento de Novos Produtos e Marcas CARLOS FREIRE –
Segmentação de Mercado
Administração Mercadológica Profa. Liliane Martins Cabral
CICLO DE VIDA PRODUTO LILIANE CABRAL.
Transcrição da apresentação:

0 Marketing Trabalho Individual UNICER Prof. José M. Veríssimo

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 1

Marketing - Licenciatura em Finanças © Prof. José Veríssimo 2  Questões: 1. Existem 6 critérios na escolha dos elementos de uma marca. Explique quais são e exemplifique com a marca Superbock Green. (5 valores) 2. Apresentar e discutir as estratégias disponíveis para a escolha de um nome de marca segundo Philip Kotler e Kevin Lane Keller. Exemplifique com o portfólio actual de cervejas da Unicer (5 valores). 3. A nova cerveja Super Bock Abadia pode ser considerada uma extensão de categoria ou de marca? Justifique. (5 valores) 4. “As extensões de marca podem prejudicar as marcas.” Comentar. (5 valores)