PROPOSTA COMERCIAL Jikulumessu é a história de Joel, o nosso herói, contada a dois tempos. O primeiro em que conhece Djamila, o seu grande amor, e lhe.

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Transcrição da apresentação:

PROPOSTA COMERCIAL Jikulumessu é a história de Joel, o nosso herói, contada a dois tempos. O primeiro em que conhece Djamila, o seu grande amor, e lhe tiram tudo… o segundo, em que ele volta para fazer justiça. Abram o olho! A história arranca no Lubango, em Estamos no início do ano e Joel, um jovem de 17 anos, recebe uma novidade bombástica: foi admitido para completar os estudos pré-universitários, em Luanda, num dos mais conceituados colégios de Angola – o Colégio Internacional Santa Agnes. Mas o que parecia ser um sonho revela-se um autêntico pesadelo, marcado por momentos de bullying, por parte de colegas e até professores, e culminando na morte da sua mãe. Quando o enredo entra na atualidade, em 2014, todos aqueles que prejudicaram Joel no passado estão bem na vida… mas tudo isso muda no dia em que Joel regressa a Luanda com o objetivo de se vingar. No entanto, essa vingança terá os seus altos e baixos… principalmente, quando Joel reencontra Djamila. Será que o nosso protagonista se vai entregar ao amor… ou ao ódio?!

MAIO 2015 PROPOSTA COMERCIAL Ficha Técnica GÉNERO: Série de Ficção ESTREIA: 26 de Maio Nº EPISÓDIOS: 120 episódios EXIBIÇÃO: Dias úteis, de 2ª a 6ª Feira em prime-time DURAÇÃO: 45 minutos CANAL: RTP1 PRODUTORA: Semba Comunicação

MAIO 2015 PROPOSTA COMERCIAL Valores de mercado product placement:  Presença isolada: 3.000,00 € (inclui 1.000,00 € de custos de produção)  Pacote com 4 presenças: 9.000,00 € (inclui 3.000,00 € de custos de produção) Clique aqui » Exemplo publicidade virtual Possibilidade de inserções virtualmente em exteriores em presenças passivas no decorrer da novela. Presenças Passivas: a marca é colocada no cenário de forma a integrar o mesmo; Exibição com uma duração mínima de 3”. Os produtos não têm manuseamento por parte dos atores nem menção verbal. Um dos formatos possíveis são os stockshots que entram em exibição como passagens de tempo ou indicadores de localização. Publicidade Virtual

MAIO 2015 Proposta de Patrocínio Contrapartidas de patrocínio (por programa) Cartão de 5” junto ao programa – 1 a abrir e 1 a fechar (2 cartões) Spot de 20” junto ao programa (1 spot – 23h) Cartão de 5” junto a autopromoções (mínimo 5 autopromoções semanais RTP1). PROPOSTA COMERCIAL Nota: A este valor acrescenta-se 4% de taxa de exibição + taxa de iva em vigor € VALOR DA PROPOSTA (por semana) Clique aqui para ver o trailer

MAIO 2015 PROPOSTA COMERCIAL Todas as presenças descritas terão de ser validadas pela Dir. Programas da RTP e Produtora da série; As presenças passivas não contemplam verbalização de marca; Os investimentos acordados para “colocação de produto” deverão ser considerados como adicionais face aos investimentos acordados para a compra de media convencional; 1.Aos valores apresentados, acresce IVA, impostos e taxas legais em vigor; 2.Os valores apresentados não são acumuláveis com outras condições especiais; 3.Se a contratação não passar pela Central de Compras, o pagamento da campanha deverá ser efetuado antecipadamente de acordo com as Condições Gerais de Contratação da RTP; 4.A proposta é válida por 15 dias (de calendário), findo o qual poderá haver alterações; 5.A contratação de espaço será feita de acordo com as Condições Comerciais da RTP, do conhecimento da Central de Compras/Agência de Publicidade/ Anunciante; 6.As presentes condições comerciais são confidenciais destinando-se a utilização exclusiva da Central de Compras/ Agência de Publicidade/ Anunciante responsável pela negociação. A sua divulgação a terceiros não poderá em quaisquer situações ser efetuada sem prévia autorização por escrito por parte da RTP; 7.Nas Ações Especiais de “colocação de produto” a exclusividade por categoria de produtos deverá ser encarada isoladamente quer para o patrocínio da transmissão, quer para participação dentro do programa, ou seja, a contratação de uma situação não confere qualquer direito sobre a outra. A Taxa de Exclusividade por categoria é de 50%; 8.Relativamente às contratações de “colocação de produto”, caso sejam exibidas um número de presenças inferior ao contratado, será efetuado o valor proporcional; 9.Caso se pretenda ter exclusividade por categoria para a série ou programa em causa existe sobretaxa a negociar caso a caso; 10.Caso existam cenas ou outras ações de colocação de produto já gravadas e canceladas pelo anunciante/agência antes de serem emitidas, serão faturadas pela RTP ao preço de custo acordado; 11.Nas atuais condições de colocação de produto não está incluída a disponibilização das imagens/cenas exibidas; 12.Todas as ações de colocação de produto estarão sujeitas a aprovação da Direção de Programas da RTP.