CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
A COPA EM PORTO ALEGRE Caderno de encargos da FIFA – ABDIB (Associação Brasileira de Infra-Estrutura e Indústrias de Base) Realizado com base nas informações.
Vídeo na Vodafone live! Vídeo MMS TV em directo e Clips de vídeo
Como enfrentar a concorrência.
Uma ferramenta para quem usa a Universidade Virtual do Estado
IPTV USP CONTEÚDO ACERVO CTR/ECA/USP Almir Almas CTR/ECA/USP.
Proposta para aula 1: TV Digital e Educação W2E GT3
Redação Publicitária I
PROPAGANDAS NO MEIO TELEVISIVO
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
A televisão inteligente, com acesso a internet já é uma realidade. Hoje no país, 25% das TVs de tela plana vendidas são conectadas, até 2015 esse número.
SEMINÁRIO DE INFORMÁTICA
Apresentação do produto
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
APRESENTAÇÃO.
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Agosto 2008 :: CDN INTERATIVA :: TODOS OS DIREITOS RESERVADOS :: Web, mídia social e administração pública Agosto 2008.
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
Distribuição Nacional e Internacional
Transmissão 2.0 da notícia AO VIVO: rápida, colaborativa e com nenhuma (ou alguma) sofisticação Por Juliana Rocha.
OBJETIVO DE DESEMPENHO
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
As mídias sociais e web 2.0 – Como gerar negócios.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Projeto de Rede Social para Músicos. Daniela Pires Francisco Cruz Thiago Gusmão Vinicius Macedo Consultoria e Tecnologia Web – CTW 05.
Heap Sort. OBJETIVO DA PESQUISA Conhecer o volume de investimentos em VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA e a participação de cada meio, no estado de Santa Catarina,
UNIÃO. UNIÃO PERSEVERANÇA PAZ PROSPERIDADE AMOR.
PORTAIS E WEBSITES DA EDITORA PORTAL INTERNACIONALPORTAL NACIONAL WEB SITES DAS REVISTAS Os portais e web sites da editora Móbile oferecem diversas opções.
Hábitos de uso e comportamento dos internautas brasileiros em mídias sociais MAIO DE 2012.
A rua, que sempre foi espaço de expressão, é o canto preferido de quem curte praticar determinados esportes que se adaptam às estruturas, vigas, postes,
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Relatório anual Comunicação Digital Facebook da ABEVD.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
A Revolução da Internet.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
NOVA LEI PARA TV POR ASSINATURA Mais conteúdo nacional inédito nas TVs por assinatura A dura realidade do mercado audiovisual brasileiro nas últimas.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Informática Básica Jackson Eduardo da Silva O navegador é o principal programa para acessar a Internet. Com ele, você pode visitar endereços na rede,
TV CÂMARA WEB. ZOEWEB Empresa fundada em 2004, especializada em streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet). Com amplo alcance nas regiões.
Visitantes únicos / mês
CIRCUITO CÂMERA COTIDIANA CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE MULTIPLICADORES - julho/agosto 2013 A cada ano, uma equipe de 15 Multiplicadores passa por um curso.
Capacitação Delivery Setup Operações. C D S Substituição Telessalas SEB Modelo atual fornecido pela SEB Gravação exclusiva nos Estúdios da SEB Custo mensal.
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Canais de Humor na Internet Diogo Silva Guilherme Versiani Juliano Xavier Luiz Temponi.
Mídia Kit.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
A INTERNET COMO RECURSO PARA A INFORMAÇÃO. A informação no novo milênio chega de minuto a minuto A informação no novo milênio chega de minuto a minuto.
Comissão de Gestão Fazendária - COGEF 2015 Espaço de Trabalho Corporativo.
111 Para o Evento “Gerações Interativas – crianças e adolescentes diante das telas” Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - PNAD.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
 Ao contrário do que dizem, a TV está mais viva do que nunca, tornando- se mais onipresente com a chegada das novas telas – celulares, tablets, computadores.

NOVOS MODELOS DE EMPRESA FGV – CEAG ENTRETENIMENTO CAIO GABRIELA KAREN PAULO WILLIAM.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
CONGRESSO BRASILEIRO DE CINEMA Apresentação durante o 53º Painel TELEBRASIL Projeto Nacional de Banda Larga Investimento em Banda Larga para a Aceleração.
Estudo de usuários: as necessidades de informação dos jogadores de League of Legends Glauce Alves, Hallini Jardim, Julianna Martins, Mário Gonçalves, Phillipe.
Nepomuceno Brasília – IBICT II Seminário sobre Informação na Internet Web 2.0: mitos e limites
Agosto/2010. Criada em 1999, no Rio de Janeiro, a ABPI-TV representa produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e novas mídias. Tem.
WEB Marketing A internet como ferramenta de Negócios e Marketing. Br Portais e Tecnologia (14) ; (14)
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Patrocínio Cacau Show – Canal Viva 07/06/2010. Apresentação Entretenimento e informação para um público muito especial: mulheres interessadas em aprender,
SET / 2014SET / 2015 Canal aberto TV paga Prefeituras 5.000,000 Canais irregulares TOTAL AUDIÊNCIA POTENCIAL.
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL

Na tela da web Em agosto, o coletivo Porta dos Fundos completou um ano de existência e já é considerado o canal mais rentável do YouTube no Brasil. Nesse período foram exibidos 140 esquetes, vistos mais de 400 milhões de vezes – uma audiência que pode ser comparada à dos canais de TV aberta. O porta dos fundos chega a faturar com publicidade até R$ 517 mil por mês.

O sucesso de audiência dos programas produzidos pelo grupo é um exemplo do crescimento do interesse dos internautas em conteúdo audiovisual de qualidade. A ideia que a internet é o canal de vídeos caseiros está mudando. “A web é a nova televisão, só que móvel, onde as pessoas podem assistir no tablet, no celular, no computador e até na televisão. Um meio que chega a todos os lugares”. Fábio Porchat Humorista

Hoje, cerca de cem horas de vídeos são postados no YouTube a cada minuto, em todo o mundo. Mensalmente, mais de um bilhão de pessoas acessam vídeos de notícias, entretenimento e informações no site, o que representa 50% do público com acesso a internet no planeta. Os conteúdos são diversos e, na maioria, sem qualidade. Porém, a produção e a exibição de vídeos profissionais já respondem por 20% do total do que é exibido na web. Fonte: AccuStream Research

Filmes e conteúdos televisivos de média e longa duração também ganham mais espaço e responderam por 30% do total de views em Esses dados reforçam o interesse crescente na produção de filmes e séries realizadas prioritariamente para a apresentação na internet. As atrações produzidas e distribuídas online, por meio de serviços como Netflix, YouTube e outros canais do gênero passam a concorrer com as grandes produções vistas nos cinemas e na TV.

Conteúdo verticalizado Vídeos segmentados por tema, como é o caso dos produzidos pelo Porta dos Fundos, são os que mais atraem os internautas. O Omelete, portal de cultura pop que aborda cinema, TV, games, quadrinhos e música, é outro exemplo. Com webséries, videcastas e trailers comentados, que geram mais de 2,5 milhões de views mensais, o site atrai em média de 2,3 milhões de visitantes únicos ao mês.

O Omelete já lançou duas webséries. A primeira foi Nerd of the Dead e a segunda, A vida \o/ de Lucas Batista. O portal negocia a produção de outras séries e tem a expectativa de descobrir talentos da nova geração familiarizados com a linguagem de comunicação dos vídeos na web e em dispositivos móveis.

O que atrai o internauta? A praticidade e a comodidade de assistir a filmes em qualquer lugar, por diferentes dispositivos, tem atraído cada vez mais adeptos. “Com um volume muito grande de informações gerando na web hoje as pessoas começam a procurar conteúdos de qualidade para não desperdiçarem seu tempo. Por isso, os melhores conteúdos tendem a se distanciar dos demais e a ganhar audiência”. Rodrigo Paolucci CEO da Samba Ads

O volume massivo de material gerado por usuários com pouca qualidade tem baixa escala de visualização individual, o que reforça a tendência de aumento dos vídeos profissionais, puxados por conteúdos de longa-duração e web-séries.

Fonte: Meio & Mensagem 26/08/2013 Grato pela presença