Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho de Inglês Técnico
Advertisements

Você conhece o Rafinha? Você consegue se comunicar com ele?
Cooperação e compartilhamento de informações jornalísticas
Aula 11: Social Bookmarks. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
Aula 6: Redes Sociais - (Facebook)
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA Júlio de Mesquita Filho Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
Aula 7: Portais de Noticias
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
Eu partilho… Blogs Fernando João Fernandes Oliveira Martins
REDES SOCIAIS CUIDADOS.
Projeto de Tecnologia Educacional
FastCommerce 6.2: A plataforma de comércio eletrônico mais integrada às principais redes sociais! 1.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias

Gestores de bases de dados de imagens   Gestores de comunicação
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Boas práticas Corretor de Imóveis.
Facebook Treinamento VipSaúde. A VipSaúde empenha todos os seus esforços na venda de Planos de Saúde pela Internet. Obviamente, o contato direto com as.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
CiaClass Plataformas Colaborativas
REDES SOCIAIS.
Oficina Criando um Blog e descobrindo suas Potencialidades Pedagógicas
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Mídia Kit Setembro/2014.
SOCIOLOGIA 2º e 3º EM Professor Tiago Amorim.
Teste de avaliação TIC – 7ºano
1º passo Forneça endereço de válido.
Links Patrocinados Google AdWords. Links Patrocinados 1) Compra de palavras-chaves relacionadas ao target em sites de buscas 2) A negociação é por clique,
As ferramentas da rede Orkut em aulas virtuais para o ensino de inglês como LE Helen de Oliveira Faria Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade.
Escola Superior de Educação de Santarém Educação e Comunicação Multimédia TIC II.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Curso.
A Famosa rede social.
+ Tainara Mantelli e Tais Regina Pauletto. O que é ? O Pinterest é uma rede social que foi criada em março de 2010, pelo americano Ben Silbermann e funciona.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
MARKETING 2.O Parte I - Continuação Prof. Dr. José Francisco Resende.
Segurança em Redes Sociais
O FENÔMENO DA INTERNET:
Daniel Epstein. O que é o GOOGLE WAVE Como funciona Nomenclatura Principais APIs Principais Extensões Robots Gadgets Embed API Sumário.
google.com/adsense O Google AdSense, é uma ferramenta capaz de gerar lucro (dinheiro) através de anúncios no site ou blog do usuário. Modelos Disponíveis.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília REDES SOCIAIS Aula 3.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Trabalho de Tecnologia da Informação e da Comunicação Aluna: Édina Adriana Wonz.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.
INOVAÇÃO. Inovar é implementar ideias novas que deem resultados financeiros.

Marketing de Busca Professora: Aline.  Marketing de conteúdo ou marketing de busca (SEM) as vezes de misturam.  Marketing de busca é otimizar, melhorar.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Informática Básica Jackson Eduardo da Silva O navegador é o principal programa para acessar a Internet. Com ele, você pode visitar endereços na rede,
COMÉRCIO ELETRÔNICO E AS REDES SOCIAIS SOCIAL - COMMERCE.
Como criar um blogue no Blogger Margarida Correia.
Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Proposta de Google Adwords
Proposta de Website para contabilidade
The Company. Empresa que produz bebidas não alcoólicas, como refrigerantes(Coca Cola), sucos (Kapo) e até água. Está presente em cerca de 200 países.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Instagram no Facebook Comunicação e Mídias Digitais Professora: Sandra Rubia Bárbara Fischer, Bruno de Oliveira, Letícia.
MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” Faculdade de Filosofia e Ciências – Campus de Marília Universidade Aberta à Terceira Idade Aula19/11-
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Introdução RSS – Rede Social da Saúde Leandro Santos e Andre Menk ou
GUIA PARA USO DO CATÁLOGO DA BIBLIOTECA2013 PARTE I - CONSULTA AO ACERVO PARTE II - ACESSO USUÁRIO PARTE III - INTERATIVIDADE (WEB 2.0) Universidade Tecnológica.
O que andas a fazer na Internet? 2 Começando pelo básico…. Escrever a = 3.
BLOG? Aparecida Regina Maria do Carmo Maria Inês Sônia Ferreira Vanuza Souza.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Aula : Pág : Data: a jan B Turma: Instrutor: Ricardo Paladini Matos 2503-B /04/2013 Elielso Dias  O que é o Myspace  Criar.
Transcrição da apresentação:

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias Digitais G4 ORKUT E FACEBOOK

ORKUT O orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em janeiro de 2004 pelo engenheiro do Google, Orkut Büyükkokten, com o objetivo de ajudar seus membros a conhecer e manter contato com seus amigos. Fonte:

Políticas de conteúdo São regras para serem compartilhadas e seguidas pelos membros do orkut. Não é permitido: Conteúdo malicioso - textos criados com o propósito de difamar a reputação de alguém através de ataques pessoais sem qualquer comentário de cunho político, profissional ou social.

Políticas de conteúdo Nudez e material explicitamente sexual. Comportamento violento – ameaçar, assediar ou perturbar insistentemente outros usuários. Idade - os usuários devem inserir sua real data de nascimento, precisam ter pelo menos 13 anos de idade.

Políticas de conteúdo Conteúdo Impróprio: Política de remoção – sempre quando o orkut recebe uma denúncia de abuso e o material denunciado estiver violando as leis vigentes e/ou as políticas do orkut, é decidido pela remoção do material.

Criar uma conta no ORKUT

Página Inicial

Funcionalidades Recados (scraps); Fotos; Comunidades; Bate papo; Temas; Aplicativos;

Funcionalidades Aplicativos O orkut dispõe hoje de mais de aplicativos com os mais diversos temas.

Alguns Aplicativos

Anúncios – Publicidade Como publicar anúncios: Você pode publicar anúncios para o seu site ou produto no orkut. Eles poderão ser exibidos no Google.com.br e em muitos outros sites que integram a Rede do Google, incluindo o orkut. Fonte :

Facebook - História Rede Social lançada em 4 de fevereiro de 2004.Rede Social4 de fevereiro2004 Foi fundado por Mark Zuckerberg, um ex-estudante de Harvard.Mark ZuckerbergHarvard Inicialmente, a adesão ao Facebook era restrita apenas aos estudantes da Universidade Harvard. Depois foi expandida ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts, à Universidade de Boston, ao Boston College e a todas as escolas Ivy League dentro de dois meses. Universidade HarvardInstituto de Tecnologia de MassachusettsUniversidade de Boston CollegeIvy League

História Muitas universidades individuais foram adicionadas no ano seguinte. Eventualmente, pessoas com endereços de de universidades ao redor do mundo eram eleitas para ingressar na rede. Os usuários podem se juntar em uma ou mais redes, como um colégio, um local de trabalho ou uma região geográfica.colégioregião geográfica

Curiosidades O website possui mais de 400 milhões de usuários ativos, a posição do Facebook no ranking de tráfego de visitantes do Alexa, subiu do 60º lugar para 7º lugar.Alexa É ainda o maior site de fotografias dos Estados Unidos, com mais de 60 milhões de novas fotos publicadas por semana, ultrapassando inclusive sites voltados à fotografia, como o Flickr. Estados UnidosFlickr Atualmente, o perfil mais seguido no Facebook é o o da cantora estadunidense Lady Gaga com de pessoas até julho de Lady Gaga

2006 Em 27 de fevereiro de 2006, o Facebook passou a aceitar também estudantes secundaristas e algumas empresas.27 de fevereiro2006estudantes secundaristas Em 22 de agosto o Facebook introduz o Facebook Notes, um recurso de blog com sistema de tags, imagens embutidas, entre outros recursos também permitindo a importação dos serviços de blogs Blogger, Xanga e LiveJournal. Este recurso ganhou posteriormente a possibilidade de comentar os posts comum nos sistemas "concorrentes". Em 11 de setembro o Facebook foi aberto para cadastro para todo o público.22 de agostoblog Blogger11 de setembro Desde 11 de setembro de 2006, apenas usuários com 13 anos de idade ou mais podem ingressar.11 de setembro2006

2007 Em 10 de maio de 2007, o Facebook anuncia um plano para adicionar classificados grátis em seu website. (Facebook Marketplace).10 de maio2007 Lança sua API, chamada Facebook Plataform, para desenvolvimento de aplicações para serem usadas no site.API Em junho, a parceria com a iTunes Store foi continuada oferecendo amostras de músicas grátis para o grupo Apple Students.iTunes Store Em 25 de setembro surge um rumor de que a Microsoft teria interesse em comprar parte do Facebook; rumor este confirmado um mês depois com a compra de 1.6% do Facebook por $240 milhões.25 de setembroMicrosoft

Recursos Em 7 de novembro de 2007, o Facebook anuncia o Facebook Ads, uma iniciativa de marketing que inclui um sistema de sites parceiros para permitir aos usuários compartilhar informações sobre suas atividades neles com amigos no Facebook (Facebook Beacon); a possibilidade de empresas hospedarem páginas no Facebook de várias marcas, produtos e serviços (Facebook Pages); um sistema de veiculação de anúncios baseado no perfil do usuário e de seus amigos e em dados de atividade (Facebook Social Ads); e um serviço de fornecimento de publicidade com empresas fornecendo dados analíticos incluindo métricas de desempenho (Facebook Insights).7 de novembro2007

Recursos The Wall Gifts Marketplace Poke Status Events Applications Facebook Video Facebook Móvel Grátis

Página inicial

Perfil Face

Criando uma conta

1ª etapa de criação

2ª etapa de criação

3ª etapa de criação