Nome da Equipa: StalkMe Número do grupo: 3 Elementos: Bruno Palos - 27936 Francisco Xavier - 35414 Miguel Moreira - 35438 Ricardo Portugal - 33610 Tiago.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Facilitar o e-Commerce Programas de Marketing
Advertisements

Utilização de Plataformas SIG Móvel no Terreno
Sistema de Triagem Dinâmica em Situação de Catástrofe (STD-SC)
M OBILE L I TEAM M OVE Jóni Manuel Esteves dos Santos Orientador: Professor Francisco Câmara Pereira.
UM METRO PARA TODOS Infometro / Navmetro Sistemas de promoção da mobilidade e acessibilidade ao sistema de Metropolitano Ligeiro da Área Metropolitana.
CORRENTE ELÉCTRICA Até aqui a nossa discussão dos fenómenos eléctricos concentraram-se em cargas em repouso Consideraremos agora as situações que envolvem.
João Pedro Batista Dionizio Vilhena Raminhos Aluno Nº
2 Período de realização Julho de 2007 a Julho de 2008 Entidades envolvidas Universidade de Aveiro – Dep. de Comunicação e Arte Inova-Ria – empresa associada:
Sistema de Localização
Grupo 3 Avaliação ecotoxicológica na legislação comunitária e nacional.
Mobilidade na Internet
Ferramenta de ensino on-line
Março 2010 Serviço de Tradução Telefónica Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI) Serviço de Tradução Telefónica Alto Comissariado.
GSM Remote controler & Alarm System
Energy Management Software CgreenEMS
SISTEMA INTEGRADO DE APOIO À ANÁLISE DE PERTURBAÇÕES
Sobre a Logikos Histórico
Grupo 11 iElderly– Assistente de Serviços Bruno Oliveira n.º Tiago Alves n.º
Autores Vanessa Gomes de Lima Ana Carolina Salgado 17/10/2012
50090 – Manuel Severiano – Bruno Lopes
Nome da Equipa: StalkMe Número do grupo: 3 Elementos: Bruno Palos Francisco Xavier Miguel Moreira Ricardo Portugal Tiago.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos
1. APRESENTAÇÃO DA SOLUÇÃO
Oficina de Sistemas Embarcados Apresentação do LAB.
Posto de Abastecimento Seguro
Sistemas de Rastreamento Rota Segurança “on line” e “off line”
Treinamento de novas funcionalidades Versão 11.90
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Automatização da Rede de Estações Permanentes GPS
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Referência Rápida para © 2013 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados. O ecrã principal do Lync O ecrã principal do Lync tem mosaicos no lado.
Robôs Autómatos - Sistema de Mecos Autómatos Realizado por: Armando Cavaleiro Tiago Roque Universidade de Aveiro Sistemas de Tempo Real.
Unidade 7 Grupo F Subgrupo 1: Bruno Lameira Daniel Montenegro.
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO ECO-PIRO-SLAYERS Dário Pinto, Manuel Armindo, Samuel Teixeira (PROFESSORES) Pedro Cardoso,
SOBRE A SATCAR DO BRASIL
DESERT WALK Sistemas da Comunicação Multimédia I Grupo D Maria Teixeira nº64648 Mariana Carlos nº Ruben Duarte nº Sérgio Alves nº
GPS Sistema de Posicionamento Global
CAPACITAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL QUE BENEFICIAM DE SUBVENÇÕES ATRAVÉS DO INSTRUMENTO EUROPEU PARA A DEMOCRACIA E DIREITOS HUMANOS.
Modelo OSI Disciplina: Comunicação de Dados Ricardo Bento 12ºL nº11.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Enquadramento e Estruturação da Gestão 2004/2005 Teresa Vazão IST/INESC Contactos:IST/Tagus-Park
Supermercado Inteligente
Infra-estrutura de Redes nas Org. Digitais
GPS (Global Positioning System)
Guiagem do Robô Móvel XR4000 para Inspeção via Internet de Tubulações Industriais Soldadas Universidade de Brasília Faculdade de Tecnologia Departamento.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Julho 2005 Conceitos fundamentais Modelos de estruturação da Gestão (parte 2) Arquitectura genérica.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Fevereiro 2003 IST/INESC Contactos:IST/Tagus-Park Tel:
Gestão da Configuração do Software
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Fevereiro 2003 IST/INESC Contactos:IST/Tagus-Park Tel:
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
APLICATIVO: LOCALIZA ÔNIBUS MANAUS Davison Cunha, Endrews Souza, Jonilson Rock, Márcio Negreiros, Robson Souza Universidade Federal do Amazonas Centro.
Serviços baseados em dispositivos pessoais móveis Seminários Taguspark Mobilidade 2005 Miguel Pardal 21 de Março de 2005.
O QUE É UM APLICATIVO? A diferença entre um aplicativo e um site é que o aplicativo é instalado em Tablets e Smart Phones através da Apple Store e Google.
Redes de Computadores e Internet Sistemas de comunicação de dados Professor: Waldemiro Arruda.
InfoPAE Móvel Mesa de Atendimento.
Monitorização e Gestão da Frota Municipal Introdução Objetivos Tecnologia Investimento Benefícios Futuros desenvolvimentos.
N o ç õ e s de F T P F i l e T r a n s f e r P r o t o c o l.
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 2012/2013 LABORATÓRIO DE GESTÃO DE PROJECTO Cliente TLANTIC Tlantic PromGame Mobile.
Para cada acontecimento detectado no ambiente –Criar um evento para representar o acontecimento Enviar os eventos do dispositivo para o servidor de dados.
Stalkers # Grupo 3 Bruno Palos Francisco Xavier Miguel Moreira Ricardo Portugal Tiago Pereira.
Sistema de Gestão de Registos de Perturbações Eléctricas Engenharia de Aplicações Projecto da EFACEC João PazPG12812 Luís ClaroPG12817 Alberto GomesPG12818.
DERIVADAS Taxa de variação média
Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto 2012/2013 LABORATÓRIO DE GESTÃO DE PROJECTO Cliente TLANTIC Tlantic PromGame Mobile.
SHIFT Súmario: Introdução Funcionalidades Aplicação de Monitorização Integração dos Sistemas de Segurança Registo de entrada e saída do utilizador.
5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único.
A Intel e o respectivo logótipo são marcas ou marcas registadas da Intel Corporation ou das respectivas subsidiárias nos Estados Unidos e noutros países.
ALGUNS CONSELHOS. NOME: Fonte da imagem:
Estrutura do Sistema O sistema Inofrota foi desenvolvido para empresas interessadas na implementação de sistemas de: –Localização de veículos, –Optimização.
Prémio Fundação Ilídio Pinho Ciência na Escola Relatório Final de Execução Trajectórias Artísticas.
Transcrição da apresentação:

Nome da Equipa: StalkMe Número do grupo: 3 Elementos: Bruno Palos Francisco Xavier Miguel Moreira Ricardo Portugal Tiago Manuel

Introdução Fornecer ajuda na monitorização de grupos, que trabalhem ao ar livre e em situações tácticas ou perigosas (bombeiros, polícias,...) Utilização dum terminal móvel (PDA) por elemento, equipado com um módulo GPS sincronizado com um servidor central.

Objectivos (servidor): Permitir a visualização dos grupos no terreno: Posicionamento Velocidade instantânea/média Distância percorrida e os seus sinais vitais Gestão de eventos dos terminais, tal como sinalização de alarme

Objectivos (Cliente): Cada PDA monitoriza os sinais vitais do portador e velocidade instantanea Fazer Pedidos ao servidor, como: a velocidade média qual o vizinho mais próximo que distancia se encontra da base/carro de apoio. É ainda possível enviar alguns tipos de dados multimédia como imagem e voz, para além de um sinal de alarme.

Limitações Actuais: UI (servidor) não respeita o modelo “tree-tier” no acesso à BD Falta Registar os Utilizadores na BD Falta Estabelecer ligação cliente-servidor Falta Acabar o Simulador do Mobile User/GPS Falta Integrar o googleMaps com a UI (servidor)...

E agora... A demonstração do Projecto...