Afim de promover a saúde e o bem estar do nosso grupo na Contax, nós nos comprometemos a participar da campanha abaixo: Início da Campanha: 4/1/2011 Fim.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Superando Desafios.
Advertisements

O personagem principal é VOCÊ!
Campanhas de Incentivo FRANQUIA
Pesquisa 4 dias A PESQUISA DE 4 DIAS É UMA FERRAMENTA ADICIONAL .
Grupo a Adriano Andrade João Lopes Pedro Abrantes Sudoku, Um Assistente de Jogo.
CONCEITO O marketing de incentivo é uma ferramenta moderna utilizada para motivar equipes internas , distribuidores, revendedores e vendedores à atingirem.
ADMINISTRAÇÃO DE CONFLITOS.
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
REGULAMENTO A Copa Hapvida de Vendas 2014 é exclusivamente voltada às concessionárias que estão em processo de certificação no ciclo vigente,(2014.1).
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
A NOSSA HISTÓRIA A “TRILHA DOS INCRÍVEIS” vai escrever a história de uma equipe de atendentes que redescobre a verdadeira fonte de seus poderes – SUA UNIÃO.
Campanhas.
FUSCA ANFÍBIO 2006 A SAGA CONTINUA....
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
Trabalho de Matemática
A vida é um Ciclo......
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Bom dia ! Um dia conversando com um mestre Chinês, ele me disse, “ Meu filho, você precisa morrer para o velho, para poder nascer para o NOVO”, meio.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Ponte los Auriculares y Presiona la tecla Enter o la Barra Espaciadora para leer PRECEITO DOS DUENDES
Formatação / Vera Affonso
Então Vamos Sonhar Então Vamos Sonhar
Atividades Para Educação Física
Wilson Meiler Wilson Meiler
O PODER DA LINGUA pps: (.’.) trigons133 (.’.).
JOGOS TRADICIONAIS.
"Em 2010 muitos de nós esperamos ter mais.
A brincadeira premiada
Campanha: REPENSE. VIVA MELHOR.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
DEPOIMENTOS “Inicialmente as crianças jogavam qualquer jogo que se encontrava na mesa, ou que nós indicássemos, ou jogavam junto com a gente. Logo passaram.
O mundo está de cabeça pra baixo. E você sabe bem o porquê.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
VITORIA EM CRISTO PARA AQUELE QUE TEM FÉ AO QUE SABE ESPERAR,
Uma carta ao irmão que não nasceu
Passado por Adriana (Brastek) Criação: Valter Garcia
Jogo do 24.
O PODER DA LINGUA pps: (.’.) trigons133 (.’.).
O PODER DA LINGUA pps: (.’.) trigons133 (.’.).
I Show do ENADE ADM Preparatório para o Enade
PAINEL DA GESTÃO COMERCIAL
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Campanha: INDIQUE UM AMIGO
FELICIDADES AMIGOS SIM, ¡FELICIDADES! E NÃO PONHAS ESSA CARA.
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Centro de Atenção Psicossocial para usuários de álcool e outras Drogas
Colégio costa zavagli jardim escola sabidinho
MUSCULAÇÃO INFORMAÇÕES GERAIS.
SITUAÇÃO 1 A professora do Infantil 4 apresentou às crianças vários materiais, jogos, numerais e letras. Sentada no chão, ela começou a questionar as.
Esta mensagem é para... As pessoas que nos vêem e conhecem nosso estado de ânimo. As pessoas que te contam seus problemas. As pessoas que te fazem favores.
Razões para realizar evangelismo através dos Pequenos Grupos
Corrida das Estrelas Explicação
O pastor é o principal responsável por este programa.
No céu foi Jesus preparar-nos lugar. Na glória. E breve, mui breve Ele há de voltar, Em glória.
Prêmio DANONE SUSTENTABILIDADE
você que esteve trabalhando por um longo período de tempo com as novas frequências e energias Vem descobrindo que está bem mais à frente que seus irmãos.
TIRE SUAS FÉRIAS COM A RAYOVAC!!
Oportunidade de Negócio e de Renda Extra da Herbalife venda direta, marketing multinivel A Silvana iniciou na Herbalife como consumidora, aderiu ao programa.
WJME. E MARKETING PLANO DE VENDAS 2012/2013 WJME.
ENVIADO EM 15/09/2013 PUBLICAÇÃO EM DIÁRIO OFICIAL.
Obesidade infantil- influencia da propaganda
Análise de risco Vamos analisar o projeto da nova fábrica…
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
AS PESSOAS VENCEDORAS E AS PESSOAS DERROTADAS... Realização : Fernando Maia.
ENTENDA A SUA EMPRESA Para Construir Sua Vida Profissional Numa Empresa Você Precisa Entender Como Ela Funciona, Quais São Suas Regras Internas e Como.
A C AMPANHA A Missão Sicoobcard é uma campanha para a força de venda das Cooperativas do Sicoob, promovida pelo Bancoob durante os meses de abril e maio.
Transcrição da apresentação:

Afim de promover a saúde e o bem estar do nosso grupo na Contax, nós nos comprometemos a participar da campanha abaixo: Início da Campanha: 4/1/2011 Fim da Campanha : 4/6/2011 Objetivo: Avaliar quem emagreceu mais durante os 6 meses de medição. Regras do Jogo: O grupo será dividido em dois: Pp’s – “peso pena” Gp’s – “grande peso” A meta mensal de perda das Pp’s e das Gp’s será estipulada no dia 3/1/2011. Todo mês a integrante que mais emagrecer será premiada com um brinde voltado para a saúde. Haverá uma meta mensal e uma meta para os 6 meses. Ao final dos 6 meses as juízas dirão quem são as candidatas que mais emagreceram e haverá premiação para 3º, 2º e 1º Lugar.

No dia 3/01/2011 todas as participantes irão até a farmácia para saber o peso e a altura e iremos avaliar qual o percentual de perda até 6 meses. Além disso cada participante terá uma meta mensal mínima de alcance. Aquelas que não alcançarem a meta mínima serão penalizadas no final. Neste mesmo dia iremos tirar uma foto do antes. Essa foto ficará guardada com a nossas juízas. A cada mês uma nova fotografia será feita e acompanharemos a evolução deste processo. No final será publicado no blog a foto do antes e do depois das ganhadoras

A vencedora ganhará um prêmio que será pago pelas outras participantes Todos os meses cada participante pagará R$ 10,00 para o pagamento do prêmio mensal e pro acumulativo do 6º mês. Participantes: R$ 90,00 Premiação mensal: R$ 20,00 Premiação final: R$ 220,00 (1º Lugar) e R$ 100,00 (2º e 3º lugar) Como está muito difícil escolher um prêmio iremos fazer um fórum de duração de um mês a)Pão de Açúcar b)Cristo Redentor c)Passeio de Iate da Marina da Glória d)Pacote de estética em uma clínica corporal e)Visitar o MAM e um passeio de Barco f)Um final de semana em um lugar bacana g)Cupons do Groupon ou do Peixe Urbano equivalentes ao prêmio h)Cestas de produtos do SPA da Boticário Escolham o prêmio que no final do mês iremos definir qual será a premiação.

Preparem a geladeira, O estômago e o pensamento Será uma competição saudável entre amigas Ao final todas estarão bem motivadas para chegarem ao verão de 2012 mais magras do que começaram e mais felizes Como incentivo, depois de 3 meses irei enviar uma release do nosso projeto para a revista Boa forma fazer uma reportagem conosco Por isso SE ESFORCEM!!!! Além disso iremos promover caminhadas no final de semana, teremos um blog para relatos das participantes e também enviarei matérias motivacionais para o grupo! Vamos nos ajudar Espero que todos gostem dos resultados!! BOA SORTE!!!