Comparativo de resultados. 04 Fatores que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 1.Perda da liderança para o Correio, desde setembro/2010,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
Comparativo de resultados. FORD MOTOR GLOBEX UTILIDADES S/A. MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. TAM - LINHAS AEREAS S/A. AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS.
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%
A NOVA REDE DE ASSISTÊNCIA DE SAÚDE DO CEARÁ
O Desempenho Recente da Indústria Brasileira
INDÚSTRIA BRASILEIRA DE BENS DE CAPITAL MECÂNICOS
Provas de Concursos Anteriores
1 Actividade Física e Desportiva Dos Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga Escola Secundária Manuel de Arriaga Ano lectivo 2009/10 Departamento.
Indicadores do Mercado
RELACIONAMENTO BANCÁRIO
Renda até 2 SM.
Governo do Estado de Sergipe Secretaria de Estado da Fazenda AUDIÊNCIA PÚBLICA 3º Quadrimestre 2008 Fev/ AUDIÊNCIA PÚBLICA Avaliação do Cumprimento.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Relatório Links Patrocinados | LarImóveis
PRÊMIO GLOBO MINAS DE MÍDIA 2011 CONARTES EDIFICAÇÕES
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
CAFEICULTURA CAPIXABA
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 10.
Secretaria de Estado da Saúde 11ª Regional de Saúde Audiência Pública – Hospital Santa Casa de Campo Mourão 15/07/2013.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Setembro de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nível de Serviço ANO II – Nº 06.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO IV – Nº 05.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Marca do evento Omer Pohlmann Filho Coordenador Geral da RBMLQ-I - Cored Investimento RBMLQ-I Extra Limite.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
V Congresso de Dirigentes
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
Junho / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Junho/2012 Destaques  Junho: -Exportação: 2º maior valor para junho (exp: US$ 19,4 bi); anterior jun-11 (US$
Setembro / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Setembro/2012 Destaques  Setembro: -Exportação: 2ª maior média diária para setembro (US$ 1,053 bi); anterior.
Agosto / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Maio/2011 Agosto/2011 Destaques de Agosto 2011  Agosto: -Exportação: recorde mensal (US$ 26,2 bi, +30,1%);
Abril / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Abril/2012 Balança Comercial Brasileira Abril 2012 – US$ milhões FOB.
Maio / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Abril/2012 Maio/2012 Destaques  Maio: -Exportação: recorde para maio (US$ 23,215 bi); anterior mai-11: US$
Março / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Março/2013 Resultados de Março de MARÇO/2013 -Exportação: maior média diária para meses de março (US$
Setembro / BALANÇA COMERCIAL BRASILEIRA Maio/2011 Setembro/2011 Destaques de Setembro 2011  Setembro: -Exportação: recorde para set (US$ 23,3 bi,
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
Principais Resultados do AS "PrivatBank" nos 11 Meses de 2008.
Matemática Financeira
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Rio Verde - Goiás - Brasil
CAVICCHIOLLI E CIA LTDA Ficha t é cnica: Manuten ç ão Cidade não preenchida Regional: SPI Promotor: Karina Lemes Data: 20/09/ :30:10.
MERCADO DA VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA EM SANTA CATARINA EDIÇÃO 2012.
Comparativo de resultados. FORD MOTOR – Ações regionais que saem pelo mercado local GLOBEX UTILIDADES S/A – Planejamento da marca ficou por conta da Casas.
Produção Comparativo 2010 / Produção 2011 Consolidado São Paulo % R$ R$
Comparativo de resultados. Alguns motivos que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/2012 : Perda da liderança para o Correio – como sabemos,
Produção Comparativo 2008 / Produção 2009 Consolidado São Paulo R$ R$ %
Transcrição da apresentação:

Comparativo de resultados

04 Fatores que levaram a nossa queda desempenho no mês de maio/ Perda da liderança para o Correio, desde setembro/2010, estamos perdendo share. Como sabemos, o mercado é norteado pelo IVC e eles tem capitalizado muito bem essa informação; 2.O Correio da Bahia adotou uma prática comercial canibal aviltando os nossos preços em mais de 50%; 3.Grandes clientes que não anunciaram na mídia impressa na Bahia em 2012.(Vivo, Volkswagen, Ford...); 4.Hyundai, maior anunciante do jornal em 2011 resolveu apostar no Correio e na Tribuna nesse mês. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe de Salvador, e não medindo esforços para reverter essa situação. * Na Rádio A Tarde FM (ao contrário do Jornal nós crescemos e o IBOPE comprova isso), nosso faturamento não para de aumentar junto com a audiência.

Comparativo Tiragem: Correio x A Tarde Fonte: IVC Perda da liderança para o Correio – como sabemos, o mercado é norteado pelo IVC e pelo Ibope, como vemos acima.

Comparativo semestral dos últimos 4 anos: Pereira de Souza x A Tarde A TardeRealizado 2009Realizado 2010Realizado 2011Realizado 2012VARIAÇÃO Janeiro , , , ,53124% Fevereiro , , , ,246% Março , , , ,44-5% Abril , , , ,62-21% Maio , , , ,16-44% Junho , , , ,0827% Total Período , , , ,07 Queda de liderança O Correio da Bahia adotou uma prática comercial canibal, aviltando os nossos preços em mais de 50% em maio/12. No mês de junho/12 aumentamos nossa produção em 27% em relação ao mesmo período do ano passado.

FORD MOTOR GLOBEX UTILIDADES S/A. MMC AUTOMOTORES DO BRASIL LTDA. * TAM - LINHAS AEREAS S/A. AZUL LINHAS AÉREAS BRASILEIRAS S.A MSC CRUZEIRO DO BRASIL LTDA REDECARD S/A * SARAIVA E SICILIANO BANCO ITAU S/A * WAL MART BRASIL LTDA. COMPANHIA VALE DO RIO DOCE. MAKRO ATACADISTA S/A * FIAT AUTOMOVEIS S/A. FAST SHOP COMERCIAL LTDA PORTO SEGURO CIA. SEGUROS GERAIS. AMERICAN AIRLINES HEWLETT-PACKARD BRASIL LTDA. WHIRLPOOL S.A UNIDADE DE ELETRODOMESTICO Não anunciaram em 2012 Grandes clientes de investimento no histórico do jornal que ainda não anunciaram em 2012 * Anunciaram no Correio da Bahia

Principais clientes nos últimos 4 anos VIVO ,66 BRASKEM S.A ,34 NEXTEL COMUNICACOES ,31 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A ,00 BANCO BRADESCO ,47 VOLKSWAGEN ,23 RENAULT DO BRASIL S/A ,69 FORD MOTOR ,46 BANCO BBM S.A ,27 C&A MODAS LTDA ,55

Principais Anunciantes 2011 x Presentes no Jornal A Tarde Dos 10 maiores anunciantes em mídia impressa 8 já estão no Jornal A Tarde em 2011 pela Pereira de Souza.

Maior anunciante em 2011 CAOA MONTADORA DE VEICULOS S/A R$ ,00 Por decisão do regional, a Hyundai resolveu apostar no Correio e na Tribuna nesse mês. Estamos trabalhando em conjunto com a equipe de Salvador, e não medindo esforços para reverter essa situação.

Realizado últimos 4 anos: Pereira de Souza x Rádio A Tarde FM - BA VARIAÇÃO Janeiro 3.879, , , ,62 65% Fevereiro , , ,17 89% Março 170, , , ,65 -24% Abril , , ,71 -52% Maio , , ,44 84% Junho 3.200, , , ,03 268% Total Período 7.249, , , ,62 52% Com base nos números do IBOPE obtivemos crescimento constante nos últimos 4 anos. Em 2012 estamos 52% acima do resultado do mesmo período de 2011.

Crescimento constante nos últimos 4 anos Gráfico representando os meses entre 2011/2012 Mais de 250% de crescimento comparado ao ano passado