Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento de Cinco Dedos Quem é o público alvo?
Advertisements

O STRESS PRODUTIVO.
Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
Capítulo – 6 Ouvidos prontos para ouvir
Língua Portuguesa: Como fazer uma história em quadrinhos?
PLANIFICAÇÃO DE UMA AVALIAÇÃO.
Decoração Sustentável
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios?
Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Eis aqui as regras do lado masculino.
" Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Katylin Nicoli 2PPN Vírus no ciberespaço.
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Problemática Como o contato com uma nova cultura faz com que os estudantes cresçam academicamente?
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Emilly Kely, Tainá Dias e Fernando Santana - 2 PPN
QUEM SOU EU ? NEALE DONALD WALSCH.
”Luis é o tipo de cara que você gostaria de conhecer”
NOME DA FACULDADE TÍTULO DO TRABALHO ALUNOS Orientadora:
PUC Campinas - Práticas de Formação - Prof. Dimas Gonçalves
Resiliência (etapas 2 e 3)
Ester viana larissa darque
8 Click Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Dedique dois minutos da sua vida para esta leitura, ... é muito linda!
O Quebra-Cabeças e a Vida.
Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Agora aqui estão as regras do lado masculino.
O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Cada dia que se vive é uma ocasião especial.
GRUPO EQUIPE É um conjunto de pessoas praticando atividades comuns,
ESCOLHAS… EM LIBERDADE.
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Criatividade e anúncio em tempos de rede
O SUCESSO É PRA TODO MUNDO. SERÁ?. 2 MILHÕES DE CURTIDAS NA FANPAGE + de ALTO ENGAJA MENTO MÉDIA DE 3 MIL COMPARTILH AMENTOS MÉDIA DE 3 MIL CURTIDA S.
Crianças e adolescentes não aprendem da mesma maneira.
Entraram todos com seus bilhetes e maletas, correndo pelos corredores. De repente, sem querer, um dos vendedores tropeçou em uma mesa na qual havia uma.
Dicas para se tornar um profissional de sucesso Stefi Maerker.
HAMILTNHAMILTN HAMILTONHAMILTON EÉ HORA DE VIVER... DESCONHEÇO O AUTOR
do’s and don’ts mudou de carreira, decidiu empreender, e agora conta os “do’s and don’ts” que gostaria que alguém tivesse para compartilhar.
Sempre ouvimos as regras do lado feminino. Agora, aqui estão as regras do lado masculino.
8 Click Nunca se justifique para ninguém.
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Marjorye, Bruno lopes e Bruno Novaes- 2 PPN
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
Projeto de Pesquisa Jéssica Rezende – 2ºPPM.
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
JESUS A PROMESSA DA SALVAÇÃO DO SENHOR JESUS
Síndrome de down na sociedade
Rocío González 2PPM. PROBLEMÁTICA  Opiniões dos pais sobre a influencia da educação pública nos seus filhos.
BOAS DICAS PARA VIVER FELIZ
PLANEJAMENTO DE ENSINO
PALESTRA: FÁBIO CASTRO.
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
A queda da cibercultura Katylin Nicoli 2PPN. Pesquisa sobre a cibercultura, com a pergunta principal: “O que tem que interferir para a passagem da cibercultura?
O EU e O EGO.
Marjorye Chrissie - 2 PPN Fãs. Problemática Porque de ser um fã?
Endereço da Felicidade
Entrevistas Thamires Sousa – 2PPM.
Aptidão para o mercado de trabalho
PADRÃO DE SUCESSO 1º SONHO 2º COMPROMISSO 3º LISTA DE CONTATOS 4º CONVITE 5º APRESENTAÇÃO 6º ACOMPANHAMENTO 7º VERIFIQUE SEU PROGRESSO 8º ENSINE O PADRÃO.
Marketing de Relacionamento CARLOS FREIRE – Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo – Hooley, Saunders e Piercy – Prentice Hall.
Certo dia um anjo deparou-se em minha vida Ensinou-me que a bondade no mundo há de ser mantida.
Você sabe como capturar porcos selvagens?. Havia um professor de Química em um grande colégio com alunos de intercâmbio em sua turma. Um dia, enquanto.
O Pequeno Grupo é um organismo vivo; e como tal, precisa reproduzir-se ou multiplicar-se para dar sentido à existência.
5 Ótimos Motivos Para Fazer um Curso Superior POR QUE VALE A PENA OBTER UM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO? PreparacaoEnem.com.br 1.
Aprenda Como Utilizar o Planejador de Palavra-chave para Verificar se um Nicho é Lucrativo Fran Oliveira –
Procura-se o autor Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará.
Transcrição da apresentação:

Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil

Público Alvo Características Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.

Perfil Pessoas com interesse em um novo idioma. Pessoas interessadas numa nova cultura, novo ambiente, novas pessoas. Pessoas que querem crescer academicamente. Interesse pelo diferente. Busca pelo destaque.

Tendência/ Comportamento São pessoas dispostas a trancar um semestre ou deixar mais tardia sua entrada na faculdade, para passar 6 meses em outro país para aprender o novo idioma para que possam entrar com um passo a mais na carreira acadêmica.

Aplicação O Público Alvo é a chave de qualquer pesquisa. Sabendo exatamente o que pensam, sentem, agem, o que as levou aquele pensamento, fica muito mais fácil direcioná-las nas perguntas que faremos para que elas nos ajudem a responder com exatidão a problemática que criamos. A pesquisa busca encontrar respostas como esse contato com uma nova cultura, os faz crescer no seu ambiente acadêmico. Perguntando sobre a escolha do país e como se viraram antes de aprenderem o novo idioma, ajuda a entender que eles estão dispostos a correr atrás do que estiver ao seu alcance, para seu próprio crescimento.

Reavaliação dos Objetivos Com base na avaliação do público alvo, ainda achei a problemática válida. Entender o que se passa na mente dos estudantes que de repente, se deparam em um país com pessoas diferentes e como isso afeta e os diferencia em sua jornada acadêmica.