BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
Secretaria de Planejamento e Gestão SEPLAG
Setembro 2011.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro/2011 AUDIÊNCIA EM CARROS Segunda a Sexta-feira das 06h às 19h FAST 89 FM No.
Setembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Julho a Setembro/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos,
Outubro segunda a sexta 21% A emissora jovem que mais cresceu nos últimos três meses: FAST 89 FM sábados e domingos 25% Audiência Geral segunda.
Março Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Janeiro a Março/2011 FAST 89 FM FAST 89 FM inovação em promoções, shows e eventos exclusivos, sempre.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
A NATIVA agora é REDE!   No ar há 12 anos, a Nativa conquistou o coração do Brasil com sua programação romântica. E agora é a vez de Brasília! Com um trabalho.
PLANO DE OOH - BR.
Kit Contato Nativa FM Fonte: IBOPE/EasyMedia Gde SP – Abril a Junho 08’
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
Dezembro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Outubro a Dezembro / 2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
BELO HORIZONTE Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezembro/09 a Fevereiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio / 2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM é 1º lugar no.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
PROGRAMA DF ALFABETIZADO
Julho Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Maio a Julho/09 Ranking de Audiência Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM é 1º lugar no IBOPE.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
A Evolução e o Processo Regulatório da Hidrometração Individualizada de Condomínios no Distrito Federal. Igor Medeiros da Silva – Coordenador de Fiscalização.
GigaCandanga,a REDECOMEP do DF 1 Encontro REDECOMEP.
Audiência: ouvintes por minuto
Transcrição da apresentação:

BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010

Ouvintes por minuto e índice de audiência Em todos os lugares segunda a sexta todos os dias 0,56% 0,26%0,21% Público Geral Universo: ,12% 0,66%0,18% BRASÍLIA 0,53% 0,29%0,20% 0,12% 0,59%0,18% Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +6,30% em relação ao período anterior Cresceu +3,34% em relação ao período anterior

sábado domingo Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais – sábado e domingo - 06h às 19h Ouvintes por minuto e índice de audiência Em todos os lugares BRASÍLIA 0,48% 0,33%0,15% 0,12% 0,56%0,21% 0,42% 0,40%0,23% 0,13% 0,28%0,17% Público Geral Universo:

segunda a sexta todos os dias Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – casa - seg a sex e TD - 06h às 19h Ouvintes por minuto e índice de audiência Em Casa BRASÍLIA 0,31% 0,12%0,15% 0,08% 0,28%0,10% 0,29% 0,15% 0,08% 0,25%0,10% Público Geral Universo: Cresceu +5,48% em relação ao período anterior

segunda a sexta todos os dias Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – carro - seg a sex e TD - 06h às 19h segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência No Carro BRASÍLIA 0,14% 0,11%0,05% 0,04% 0,31%0,07% 0,13% 0,11%0,05% 0,04% 0,28%0,07% Público Geral Universo: Cresceu +3,80% em relação ao período anterior Cresceu +8,20% em relação ao período anterior

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – carro - seg a sex e TD - 06h às 19h segunda a sexta todos os dias segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência Em Outros Lugares BRASÍLIA 0,11% 0,03%0,01% 0,00% 0,08%0,01% 0,11% 0,03%0,01% 0,00% 0,07%0,01% Público Geral Universo: Cresceu +6,24% em relação ao período anterior Cresceu +7,54% em relação ao período anterior

Ambos os Sexos A 25+ Universo: segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 1,22% 1,12% 0,89%1,30% 0,29% 2,63%0,71% 0,97%1,18% 0,30% 2,47%0,81% AFINIDADE 219 AFINIDADE 213 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

1,30% 1,16% 0,87%1,50% 0,33% 2,88%0,80% 1,00%1,37% 0,35% 2,70%0,88% AFINIDADE 234 AFINIDADE 220 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos A 30+ Universo: Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

1,39% 1,22% 0,85%1,62% 0,29% 3,00%0,77% 0,96%1,48% 0,33% 2,80%0,83% AFINIDADE 250 AFINIDADE 232 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos A 35+ Universo: Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h

Ambos os Sexos AB 25+ Universo: segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 0,99% 0,96% 0,49%0,53% 0,22% 1,53%0,34% 0,57%0,51% 0,26% 1,37%0,37% AFINIDADE 178 AFINIDADE 181 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +0,02% em relação ao período anterior

1,04% 0,51%0,63% 0,26% 1,70%0,39% 0,59%0,61% 0,30% 1,50%0,40% AFINIDADE 195 AFINIDADE 198 segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 30+ Universo: ,09% Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +2,48% em relação ao período anterior

segunda a sexta todos os dias Ouvintes por minuto e índice de audiência segunda a sexta todos os dias BRASÍLIA 0,99% 0,53%0,70% 0,33% 1,58%0,39% 1,05% 0,48%0,72% 0,27% 1,78%0,37% Ambos os Sexos AB 35+ Universo: AFINIDADE 188 AFINIDADE 187 Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – todos os locais - seg a sex e TD - 06h às 19h Cresceu +0,62% em relação ao período anterior

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg / sex – 05h às 05h segunda a sexta 16/17hpicomatutino ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Público Geral Universo:

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – sáb / dom – 05h às 05h fim de semana 10/11hpicomatutino ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Público Geral Universo:

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg / sex – 05h às 05h segunda a sexta 10/11hpicomatutino ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo:

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – sáb / dom – 05h às 05h fim de semana 10/11hpicomatutino ouvintes por minuto Curva de audiência hora a hora BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo:

PERFIL DO OUVINTE Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária SEXO CLASSE IDADE Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h BRASÍLIA

Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex – 06h às 19h Perfil dos ouvintes por emissoras por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária BRASÍLIA

Tempo médio de audiência Fonte: Ibope Easymedia3 – TD – 05/05h – outubro-dezembro / 2010 EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h EVOLUÇÃO DO TEMPO MÉDIO 05h às 05h BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Público Geral Universo:

Alcance Número de pessoas que ouviram a emissora, pelo menos 1 vez, no período Fonte: Ibope Easymedia3 – TD – 05/05h – outubro-dezembro / 2010 BRASÍLIA Ambos os Sexos AB 25+ Universo: Público Geral Universo:

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 1: Plano Piloto Lago Norte Lago Sul ZONA 1 Universo: Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h BRASÍLIA

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 2: Paranoá Riacho Fundo Núcleo Bandeirantes Guará I e II Cruzeiro (Velho, Novo, Octogonal e Sudeste) Candangolândia São Sebastião ZONA 2 Universo: BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 3: Gama Recanto das Emas Santa Maria ZONA 3 Universo: BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 4: Taguatinga Norte Sul Sul-Centro Centro-Norte Centro Águas Claras ZONA 4 Universo: BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 5: Ceilândia Sul e Norte Samambaia ZONA 5 Universo: BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h

Evolução da Audiência (%) por Região ZONA 6: Brazilândia Norte Sul Setor Vereda Sobradinho Planaltina ZONA 6 Universo: BRASÍLIA Fonte: Ibope Easymedia3 – outubro-dezembro / 2010 – seg a sex - 06h às 19h