Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Trabalho de Inglês Técnico
Advertisements

Desde pequenos um hábito se instala em nós: resolver problemas comprando coisas. Você já percebeu como essa situação é bastante.
A TIGELA DE MADEIRA Criação Ria Slides.
Nossa história começa na família. Existem diferentes tipos de famílias
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
O Vestido Azul VÁ CLICANDO.
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
O que é importante para você?
2. 2 Divulgação Cartazes temáticos Anúncio em jornal PÁSCOA Divulgação Cartazes temáticos Anúncio em jornal.
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO.
Tudo mudou....
Desapego Passa automático.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
PROJETO PEQUENOS LITARATOS
O Relógio do Coração Ligue o SOM clique o mouse para avançar...
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
COLACIO.J SLIDES APRESENTA
O Relógio do Coração.
Um senhor de idade foi morar com seu filho, nora e o netinho de quatro anos de idade. As mãos do velho eram trêmulas, sua visão embaçada e seus passos.
Bombeiros... Uma filosofia de vida!
BOMBEIROS... Uma filosofia de vida!.
25 de dezembro Meu aniversário.
Coisas que você nunca irá ouvir de um homem
texto de Martha Medeiros

Informações, instruções, dicas, sugestões e etc.
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu:
A DOUTORA DA CHUVA ‘Chuva de prata que cai sem parar...’ (Ed Wilson / Ronaldo Bastos) Quando comecei a dar.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Tudo Mudou avanço manual
ALMOFADAS NO CHÃO.
Trabalho feito por: Ana Santos nº2 5ºA
Nós nos convencemos, que a vida ficará melhor, quando nós formos casados, tivermos um filho e, depois, mais um. Então nos frustramos, porque nossos filhos.
Um Presente Diferente Letícia Thompson.
A tigela de madeira.
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
A menina dos olhos castanhos
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
By Búzios Slides JOÃO - DE - BARRO Automático JOÃO-DE-BARRO Arquiteto sem diploma Vemos em muitos lugares ninhos do oleiro João-de- barro; mostro aqui.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
AUTOMÁTICO TUMULTO NO NATAL.
Por Onde Começar Letícia Thompson.
BRUNNA ANDERSON SOARES BUONAFINA. MEU CACHORRINHO BEM BONITINHO. CORRE PRA LÁ E PRA CÁ MEU DANADINHO GIRA PRA LÁ GIRA PRA CÁ SEU ESPERTINHO. QUANDO JOGO.
1º Tua quantidade de neuronios finalmente está num nível controlável!
MEU ANIVERSÁRIO ESTE ANO
Maria Rita.
Ride's & Slides Apresenta.
Ei galerinha... Eu to morrendo de sds de todo mundo.. E isso é na vdd um problema pra vcs, na vdd acho q o maior problema de todos vcs é a minha máq fotográfica.
Comissão de Formatura Turma Julho 2010
Emilly Kely- 2 PPN Intercâmbio Estudantil. Perfil Pessoas entre 19 e 22 anos. Estudantes Universitários. Passaram pelo menos 3 meses em país estrangeiro.
Comissão de Formatura 2010 Assembléia 17 de setembro de 2010
Adolescência: Conflito entre gerações
A força da duplicação Ganhos através da organização Tempo Ganhos através da organização A força da duplicação Ganhos por indicações pessoais.
Nádia, protetora de animais deficiente, pede ajuda para seus 60 cães e 9 gatos.
Coisas Esquecidas Letícia Thompson.
BE/CRE ESCOLA E. B. 2-3/S JOSEFA DE ÓBIDOS GUIA PARA AVALIAR PÁGINAS WEB.
Para os Meus 3 amigos.
PROJETO PEQUENOS LITERATOS
Fraude com cartões de crédito. Como comprar de uma forma segura pela internet.
AMIZADE É AMOR Letícia Thompson.
111 Para o Evento “Gerações Interativas – crianças e adolescentes diante das telas” Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios - PNAD.
Dia das Crianças. METODOLOGIA Foram entrevistados 400 pais com filhos de até 10 anos nos locais de compra de Porto Alegre, sendo: 60% na rua - Centro,
Biblioteca Escolar André Soares. O que andas a fazer na Internet? 2.
Saudade....
30 de maio de :46:28 Naquela casa reinava a paz e o amor, todos eram bem- vindos e era um entra e sai diário, era gente chegando, era gente saindo,
O que andas a fazer na Internet? 2 Começando pelo básico…. Escrever a = 3.
Avanço Automático Toninho Vendramini Formatações.
Transcrição da apresentação:

Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013

OS FATOS

No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se vê, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se vê, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

OS FATOS No início dos anos 60, Atibaia era pequena e, mesmo assim, abrigava várias turmas. Todas separadas por detalhes como idade, origem, gosto musical e até mesmo por classe social. Hoje, essas diferenças todas são absolutamente irrelevantes. No final dos anos 60, Atibaia crescia um pouco e as turmas já se juntavam mais. Nas festas, nos bailes e, principalmente, no Carnaval. Tem gente que ainda se veem, muitos se perderam no tempo e no espaço, alguns morreram, mas todos têm grandes lembranças daquela época mágica. Tem muita gente que não se vê há 40 anos! O fato principal: hoje, ao juntar toda essa gente, o nível de emoção que vamos provocar será algo extraordinário. E, por isso, o evento tem que ser pra valer.

O OBJETIVO Promover o reencontro de Gente que viveu as emoções das novidades da década de 60 num micro-cosmo chamado Atibaia, juntando todos numa única noite que pretende provocar uma verdadeira volta ao tempo.

A IDEIA Armar um grande evento, um baile como nos velhos tempos, com música e luzes da época (música ao vivo e gravada), com as bebidas típicas da época, decoração adequada para criar o clima, e tudo o mais.

PARA GERAR O CLIMA

LOCAL E DATA Atibaia, 14 de setembro de Emocionalmente ideal: Lynce ou CRA. Logisticamente ideal: Hotel da Estância.

DECORAÇÃO Banner de boas-vindas. Todo o local decorado com banners alusivos a elementos dos anos 60.

BEM-VINDOS de volta para os Anos 60!

Quem não curtiu?

Cuidado pra não riscar o disco!!!

Quem teve uma parecida com essa?

A gente era feliz,...e sabíamos!!!

Todos éramos meio parecidos com esses dois! (Ou pensávamos que éramos!)

As meninas usavam!!!

Os meninos usavam!!!

E assim a gente ouvia a Excelsior ou a Difusora!

Quem nunca andou em uma dessa?

Quem nunca andou em um desses?

Quem não sonhou com uma dessas?

Do tempo que a gente não podia votar porque ainda não tínhamos 18 anos.

Do tempo que a gente não podia votar porque eles não deixavam.

Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Manchete pro vovô?

Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Cláudia pra mamãe?

Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Intervalo pro papai?

Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Sétimo Céu pra irmã?

Quem nunca foi numa banca comprar um gibi do Pato Donald pro irmão mais novo?

Quem nunca foi numa banca comprar uma revista Ele & Ela escondido?

Nada que fazer? Que tal pegar a lista telefônica para passar o tempo passando alguns trotes?

Soror Helena e Albertinho Limonta. E qual era o nome da novela da Tupi?

Nationáro Kído... AUÍKA!!!!!!!!!!!

Quem bebe Grapette......repete!!!!!!!!!!!

Terceiro andar: utilidades domésticas, liquidificadores, batedeiras, faqueiros, guardanapos, armários de cozinha, jogo de panelas de alumínio, panelas de pressão, jogos de mesa, cuzcuzeira, fogão de 4 ou 6 bocas...

LUZES Luz negra, estroboscópica e pulsante.

BAR E BUFFET Open bar com chopp, Whisky Johnnie Walker Red Label, Cuba Libre com run Bacardi Carta Oro, Gin Tônica com gin nacional de primeira linha, Hi-Fi com vodka Smirnoff, refrigerantes e água mineral. Buffet com salgados finos (empadinhas, risoles, coxinhas, kibes, etc) e misto-quente.

BAR E BUFFET Open bar com chopp, whisky Johnnie Walker Red Label, Cuba Libre com run Bacardi Carta Oro, Gin Tônica com gin nacional de primeira linha, Hi-Fi com vodka Smirnoff, refrigerantes e água mineral. Buffet com salgados finos (empadinhas, risoles, coxinhas, kibes, etc) e misto-quente.

MÚSICA Ao vivo: banda de rock com 3 entradas, repertório de 40 músicas da época. Gravações: músicas originais do hit parade Excelsior/Difusora de 1965 a 1972 em MP3 acompanhadas de projeção de fotos da época.

MÚSICA Ao vivo: banda de rock com 3 entradas, repertório de 40 músicas da época. Gravações: músicas originais do hit parade Excelsior/Difusora de 1965 a 1972 em MP3 acompanhadas de projeção de fotos da época.

EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e rep ó rter) fazendo entrevistas tem á ticas. (produ ç ão de um DVD)

EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e rep ó rter) fazendo entrevistas tem á ticas. (produ ç ão de um DVD)

EXTRAS Fotógrafo profissional (live) registrando todo o evento. Equipe de reportagem (cinegrafista e repórter) fazendo entrevistas temáticas. (produção de um DVD)

AMARRE No dia seguinte, dia 15, almoço de confraternização.

CAMPANHA

Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

CAMPANHA Já começou com o Facebook. Um comenta com outro + o boca a boca. Pelo Facebook, coleta de endereços de s (mailing list). Série de mkt que serão desenvolvidos e disparados permanentemente para este mailing. Instalar efeitos cascata e pirâmide. s comunicam, convidam, pedem fotos e conduzem à aquisição da entrada para o evento. Esclarecimento que o local tem lotação limitada. Ideal é comparecer só o casal (sem filhos).

FACILIDADES

Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

FACILIDADES Entrada para o evento, compra por cartão de crédito em até 5 vezes sem acréscimo pela internet ou diretamente junto à empresa promotora do evento (vagas limitadas). Descontos especiais no hotel da Estância e em outros hotéis da cidade (opções). Vans para levar as pessoas a suas residências a propósito da Lei Seca. Ambulância com paramédicos de plantão.

RESULTADO:

Dos Velhos Amigos De Atibaia 14 de setembro de 2013