Proposta de Atividade Esboço inicial. Recursos Digitais Nesta aula será utilizado um vídeo encontrado no portal do professor.Nesta aula será utilizado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Estágio Supervisionado II – Ensino de Ciências
Advertisements

OS DESEQUILÍBRIOS ECOLÓGICOS
Formação em ação Segundo Semestre..
Atividade com o Winplot
Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC
Professores: Ricardo Bellei Maria Helena Damo Marlene Turri Ribeiro.
Projeto de aplicação das TICs nas disciplinas de História e Geografia
Professores: Ricardo Bellei Maria Helena Damo Marlene Turri Ribeiro.
PROJETO DE MATEMATICA E GEOGRAFIA
Escola Estadual Senador Filinto Muller
Produção de historias em quadrinho e textos.
Produção de historias em quadrinho e textos.
USANDO NOVAS TECNOLOGIAS PARA AJUDAR NA APRENDIZAGEM
NOVAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO
TECNOLOGIA NA MINHA ESCOLA
ESTUDOS DE FIGURAS GEOMÉTRICASA
Conhecendo o patrimônio Histórico de Vitória
Camadas da Terra TERRA de uma maneira lúdica e harmônica A NATUREZA (Música) Desenvolvimento (Transparências) Avaliação (Letra da Música) Conclusão (aprendizado.
AULA 01 – ASPECTOS GERAIS DA ATMOSFERA
Atividade 04 Todos aparelhos audiovisuais e tecnológicos da escola são utilizados com um recursos para o aprimoramento a relação ensino-aprendizagem. O.
“Proposta de atividade, esboço inicial”
“PROPOSTA DE ATIVIDADE, ESBOÇO INICIAL”
DIVULGANDO A PESQUISA.
Escola Estadual Marechal Rondon Cristiane Beretta Cossato
Escola Municipal Efantina de Quadros Sólidos Geométricos
DISCIPLINAS: Língua Portuguesa e História Área: Linguagens, códigos e tecnologias Início: Março Término: Dezembro Título: MEMÓRIAS DE NOVA ANDRADINA Temática:
O meio ambiente: as diversidades de árvores / tecnologias
Webquest: História Professora: Fernanda
CONSCIENTIZAÇÃO DA COLETA SELETIVA
Produtora: Viviane Lima
ROTEIRO PROPOSTA DO PROJETO
ESCOLA ESTADUAL MARIA JOSÉ
ATIVIDADE 3.4- APRESENTAÇÃO HIPERTEXTUALCOM ESBOÇO DE ATIVIDADE UTILIZANDO UM DOS PRODUTOS QUE ENCONTROU. “PROPOSTA DE ATIVIDADE, ESBOÇO INICIAL”
Objeto de Aprendizagem Língua Solta
Mapeamento Colaborativo e Participativo nas Bacias Hidrográficas
“Estamos passando por um processo de transformação social que não tem mais volta; hoje, temos uma nova forma de trocarmos saberes e de desenvolver conhecimento.
Trabalhos de Informática Trabalhos realizados pelos alunos do 2º ano
Escola estadual profª fátima gaitto sampaio JOGOS OLÍMPICOS
Apesar das Diferenças Somos Todos Iguais
AS TECNOLOGIAS DISPONIVEIS NA ESCOLA Austrílio Capilé Castro
PLANO TRABALHO DOCENTE ALGUMAS ORIENTAÇÕES. IMPORTÂNCIA DO PTD Organização Sequência Efetivar o Currículo expresso no PPP Efetivar a Proposta Pedagógica.
Trabalhando em sala de aula
ESPAÇO E FORMA Proposta de atividade como produto do Portal do Professor Cursista: ROSANGELA ROSA Ativ. 3.5 – módulo III.
ATIVIDADE PEDAGÓGICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Ismael Silvério Júnior Naiguiel Alventino da Silva
Coordenadora: Josandra Araújo Barreto
Professora: Elisangela Moretti Alves Disciplina: Matemática
O aparelho de TV e DVD, são recursos muito utilizados pelos professores e alunos, é um recurso de visualização, e que ajuda muito em fixar conteúdos. Os.
Proposta de aula Nome: Danielle P. Silveira Moreira.
Instrunção de texto observando As midias e tecnologias
PROF.ª CRISTINA PORTELA
Geografia Formação: Licenciatura e Bacharelado em Geografia.
A COPA DO MUNDO É AQUI, E EU COM ISSO?
Proposta de aula Aluna: Danielle P. Silveira Moreira
MUDANÇAS NAS PAISAGENS
Tecnologia na Escola Computadores: Utilizados por alguns professores para pesquisa, para organização da parte burocrática da escola e nas aulas na sala.
ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON ESCOLA ESTADUAL MARECHAL RONDON PROFESSORA: LEILA CRIVELLI.
 Será utilizado uma aula retirada do site portal do professor sobre o Muaeu da Eletricidade.  Os recursos que serão utilizados serão o data show e um.
Proposta de atividade, esboço inicial
Proposta de atividade esboço inicial
O uso das tecnologias na escola
E.M.MINISTRO MARCOS FREIRE GÊNEROS TEXTUAIS Professora: MARCIA SALES ROMERO 1º ANO VESPERTINO.
PLANO DE AÇÃO
RECURSOS  Os recursos utilizados serão os computadores da STE ligados à internet.  Um vídeo retirado da Globo Vídeos; 
Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,
Atividade 3.5 Proposta de Atividade
COMO AVALIAR UM OBJETO DE APRENDIZAGEM
PLANO DE MOBILIZAÇÃO ESCOLAR Mobilizando a comunidade escolar em torno do Currículo+ Ciclo(s) Escolar(es) Anos finais e ensino Médio AutorEscolaDiretoria.
SEMELHANÇA DE FIGURAS ATRAVÉS DA AMPLIAÇÃO E DA REDUÇÃO ESCOLA MUNICIPAL MINISTRO MARCOS FREIRE.
“PROPOSTA DE ATIVIDADE, ESBOÇO INICIAL”.
Transcrição da apresentação:

Proposta de Atividade Esboço inicial

Recursos Digitais Nesta aula será utilizado um vídeo encontrado no portal do professor.Nesta aula será utilizado um vídeo encontrado no portal do professor. Os recursos que serão utilizados serão: data show e um computador ligado a internet para acessar o link citado abaixoOs recursos que serão utilizados serão: data show e um computador ligado a internet para acessar o link citado abaixo ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063

Esta atividade tem como objetivo mostrar aos alunos a realidade sobre o efeito estufa e os males que vem causando no planeta em que vivemos. Esta aula será aplicada aos alunos do 6º ano do ensino fundamental, já que o conteúdo aborda ecossistemas, atmosfera, água e solo.Esta atividade tem como objetivo mostrar aos alunos a realidade sobre o efeito estufa e os males que vem causando no planeta em que vivemos. Esta aula será aplicada aos alunos do 6º ano do ensino fundamental, já que o conteúdo aborda ecossistemas, atmosfera, água e solo. Após assistir o documentário, a proposta é realizar um debate sobre o que foi compreendido e também observar se alguma das causas e consequências mostradas já esta sendo observado na região onde moramos.Após assistir o documentário, a proposta é realizar um debate sobre o que foi compreendido e também observar se alguma das causas e consequências mostradas já esta sendo observado na região onde moramos.

Link a ser utilizado na aula propostaLink a ser utilizado na aula proposta ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecni ca.html?id=9063