Particularidades Franquias Internas Net. CRICIÚMA Contratos de Criciúma que não pagam mensalidade Para a cidade de Criciúma há alguns contratos que tem.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Encontro Computação em Nuvem
Advertisements

Projeto de Interface de Software
SISTEMA DE APROPRIAÇAO DE CUSTOS
Corporate Travel Account - CTA
Minha escola, minha cidade
Fast Food new Generation
CLARO PRÉ ILIMITADO Promoção Pré Pago SEM RECARGA MÍNIMA
CLIENTES E ESCOLHA DE SEGURO
CARTÃO CORPORATIVO CREDICARD.
Sabe qual é o maior meio de divulgação nos tempo de hoje?
A vida é um Ciclo......
Audiência Pública Maria Inês Dolci Março / Conversão Pulso-Minuto Inicialmente seria implantada em Adiada por causa dos altos custos que acarretaria.
Associação de Cirurgia Pediátrica do Estado do Rio de Janeiro Plano de negócios da cooperativa.
Tutorial Flex 2014.
Perfit Comércio GeneaMinas Sistemas.
A cada 10 banhos ganhe um de cortesia.
Briefing Software Agenda de Aulas e Gestão de Matrículas
Clique.
Imagens – Decisões Estratégicas
Diretoria de Marketing
SISTEMA SOLUTTO KEEP CALM, WE HAVE.
Sistema de gestão de editoras
Escola estadual profª fátima gaitto sampaio JOGOS OLÍMPICOS
Cartões Empresarias.
A cada 10 banhos ganhe um de cortesia. Acompanhe !
TELA DE ENTRADA No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema,
Consultar fluxograma padrão e texto padrão Inconsistência Importação
Rastreadores Veiculares
Melhorias nos Lançamentos Manuais
PLANO DE MARKETING II.
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
Omega - Cadastro Para o correto funcionamento do Omega, uma série de informações deve estar previamente cadastrada. Basicamente temos dois grandes grupos.
Projeto Educação Virtual para o Município Instituto Edumed Campinas EduVirt.
LABORATÓRIO CONTÁBIL.
Aplicativos Web Com Orientação a Objetos – Java Server Pages(JSP) Prof. Odair
O pequeno gauchão. Esse carro foi inventado, criado e construído na cidade de Lajeado, RS. Observem o tamanho em relaçao aos outros.
TÓPICOS AVANÇADOS DE ADMINISTRAÇÃO
ATENÇÃO! A MUDANÇA DOS SLIDES DESTA APRESENTAÇÃO É FEITA DE FORMA AUTOMÁTICA, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE TECLAR PARA A MUDANÇA DOS MESMOS. DURAÇÃO: 3’
GUIA DO PROFESSOR. Objetivos que se pretende alcançar com a utilização deste objeto de aprendizagem: Levar o estudante à: 1-Reconhecer os principais carboidratos.
A TELLFREE é uma operadora de Comunicação Multimídia, líder em Telefonia IP no Brasil Estamos presente em 22 estados e no DF, cobrindo mais de cidades.
Estratégias Tributárias
ALL NET Núcleo de Formação profissional.
Financeiro - Estorno de Contas a Receber IdentificaçãoFIN_008 Data Revisão08/10/2013.
Deck #1 InfoWorker Exemplos de Soluções em BI Microsoft nos Clientes InfoWorker.
MATEMÁTICA PARA NEGÓCIOS PROF. VICENTE EUDES
Valdecir V. Rodrigues Braga Presidente CENTRALDEFRANQUIAS.COM.
WANDERSON BENIGNO RICARDO BARBOSA Orientador: Prof. Fábio Leão.
Particularidades Franquias Internas Net PELOTAS Para clientes de áreas não-codificadas que solicitam a la carte SOCIO PFC, deve ser gerada no sistema uma.
Formatura
Pagamento via cartão de crédito
ANTONIO P. TELES JÚNIOR. UNIDADE 2 – JUROS COMPOSTOS.
RELATÓRIO DE INDICADORES
Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo.
Hello Telefonia 1. Planos Pós-Pagos. Planos Pré-Pagos. Planos Corporativos.
Exercicio custo da mão de obra
Entenda como funciona o Sistema monetário
CÁLCULOS TRABALHISTAS
*E*E MEF DAVID RIEGEL NETO *E*E MEF ALMIRANTE TAMANDARÉ.
www. farolcontabilidadeegestao.com.br.:. Consultoria em Gestão Empresarial e Contabilidade Edifício JCPM Trade Center, Av. Eng. Antônio de Góes, n° 60,
PALESTRANTE: Paulo Moraes. DESEMPREGODESEMPREGO Este é o cenário que estamos vivendo Este é o cenário que estamos vivendo CRISE ECONÔMICA CORRUPÇÃOCORRUPÇÃO.
REGRAS DO SISTEMA 1- Sempre que um associado atingir 3 vezes o valor investido, haverá renovo automático do Plano, a menos que ele faça.
NVi – (41) ; Apresentação Software Agenda de Aulas, Gestão de Matrículas e Controle de Mensalidades NVi – (41) ;
Consignação. Objetivo : Fazer uma venda dos produtos, porem o cliente leva os produtos para casa, sem ao menos pagar por eles, assim que o cliente escolher.
PDV - Venda em Cheque. Objetivo Realizar vendas, utilizando a forma de pagamento Cheque.
Sistemas de Operacionais Prof. Fabrício Azor Aula 01 A Tecnologia da Informação e o mercado de trabalhos Pagina: 10 – 11 – 12.
>. Cortesia de Rehtom Eletromecânica. > > > >
Patrocínio Cacau Show – Canal Viva 07/06/2010. Apresentação Entretenimento e informação para um público muito especial: mulheres interessadas em aprender,
Transcrição da apresentação:

Particularidades Franquias Internas Net

CRICIÚMA Contratos de Criciúma que não pagam mensalidade Para a cidade de Criciúma há alguns contratos que tem benefícios que o cliente não paga a mensalidade da NET. Tipos de assinantes que não pagam mensalidade CORTESIA PTV, VIP CORTESIA, CORTESIA PTV + VTA, CORTESIA VTA, NET SALA DE AULA. Como identificar essa particularidade? Na tela inicial do NETSMS em ‘TIPO DE CLIENTE” haverá a informação. Exemplo

Particularidades Franquias Internas Net LAJEADO Contratos de Lajeado que não pagam mensalidade Para a cidade de Lajeado há alguns contratos que tem benefícios que o cliente não paga a mensalidade da NET. Tipos de assinantes que não pagam mensalidade CORTESIA PTV, VIP CORTESIA, CORTESIA PTV + VTA, CORTESIA VTA, NET SALA DE AULA. Como identificar essa particularidade? Na tela inicial do NETSMS em ‘TIPO DE CLIENTE” haverá a informação. Exemplo

Particularidades Franquias Internas Net PELOTAS Contratos de Pelotas que não pagam mensalidade Para a cidade de Pelotas há alguns contratos que tem benefícios que o cliente não paga a mensalidade da NET. Tipos de assinantes que não pagam mensalidade CORTESIA PTV, VIP CORTESIA, CORTESIA PTV + VTA, CORTESIA VTA, NET SALA DE AULA. Como identificar essa particularidade? Na tela inicial do NETSMS em ‘TIPO DE CLIENTE” haverá a informação. Exemplo