A GEOGRAFIA DA MULHER Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida: Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas. Entre 18 e 25 anos,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ÁSIA FÍSICA O continente asiático é o maior continente do mundo;
Advertisements

Organização das Nações Unidas
Por que estudar Geografia?
AS REVOLUÇÕES TECNOLÓGICAS
DIVISÃO MUNDO: NORTE E SUL.
A EXPANSÃO DOS EUA PARA O OESTE
OS ESTADOS UNIDOS NO SÉCULO XIX
A GEOGRAFIA DO PODER.
12 de Janeiro de O Senhor é a minha força O Senhor é minha força Ao Senhor o meu canto. Ele é meu Salvador NEle eu confio e nada temo. (bis)
O que existe no Universo
ÁFRICA A ERA DO IMPERIALISMO.
GRANDES NAVEGAÇÕES Busca de novas terras (expansão agrícola, extrativista e comercial) e riquezas (inexistentes ou raras na Europa) Burguesia – novos mercados.
Itália Itália Alunas: Camila Waked Carolina Rezende Marianna Barcelos
- CAPITALISMO INDUSTRIAL.
REVISATVM Prof. Michel (msn)
EXPANSÃO MARÍTIMA Prof° Davi Ruschel.
Blocos Econômicos Supranacionais
ORGANIZAÇÃO DEMOGRÁFICA MUNDIAL
ERA UMA VEZ UM HOMEM E UMA MULHER QUE VIVIAM EM UMA CASINHA DE UM REINO BEM DISTANTE.
O MELHOR CONSELHO DE UM PAI
LIGUE O SOM Um jovem recém casado estava sentado num sofá num dia quente e úmido, bebericando chá gelado durante uma visita ao seu pai. Ao conversarem.
Estrutura fundiária brasileira Histórico
As cores missionárias.
GABRIEL. Era uma vez, uma caveira falante, que vivia dentro de um tesouro, lá no fundo do mar. Um dia, ele encontro um fantasma. Eles ficaram muito amigos.
IMPERIALISMO DEFINIÇÃO: “ [...] dominação política e econômica, direta ou indireta, de uma nação mais rica e poderosa sobre outra mais pobre e fraca.
Os mapas existem para registrar áreas, demarcações, territórios
Empreendimento 2006/2007 Grupo Pioneiro 123.
A Segunda Revolução Industrial e o Imperialismo
EXPANSÃO MARÍTIMA.
ANTÁRTICA... O CONTINENTE BRANCO... A REGIÃO DE NINGUÉM! CLICAR.
Torre de Davi.
ORDEM MUNDIAL 1945 O mundo em 1945 Com a aproximação do final da Segunda Guerra Mundial, uma nova ordem internacional se delineava. No primeiro semestre.
Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde a beleza ainda selvagem e deltas férteis.
Ambientes naturais e Cartografia produzidos Orientação Cartográfica
ÁFRICA ÁFRICA3 AVANÇO AUTOMÁTICO E SOM Angola Berço da humanidade e reserva do mundo.
a primeira árvore disse:
CONSELHO DE UM PAI.
América.
Guerra Fria ( ) Características.
COLACIO. J SLIDES APRESENTA
PAZ Como conquistá-la?.
Expansão Marítimo-Comercial Européia
Professora Carol/Geografia
PORQUE O SOCIALISMO NÃO DÁ CERTO
Historia da navegação marítima: comércio
GRANDES NAVEGAÇÕES Busca de novas terras (expansão agrícola, extrativista e comercial) e riquezas (inexistentes ou raras na Europa) Burguesia – novos mercados.
A REGIONALIZAÇÃO DO ESPAÇO GEOGRÁFICO MUNDIAL
Reza o dogma católico que a Bem-aventurada Virgem Maria, desde o primeiro instante de sua conceição, foi preservada da nódoa do pecado original, por.
Evandro Albuquerque de Andrade
A colonização espanhola na América
OS ESTADOS UNIDOS NO SÉCULO XIX
Que pão Falta em sua vida? Augusto Cury.
Canadá.
América Platina.
Pensamentos e Reflexões
CUBA Estou AQUI!!!.
OS ESTADOS UNIDOS NO SÉCULO XIX
Folclore.
Viver e morrer Som – Orquestra de André Rieu Música – Nightingale Serenade Elaboração e formatação – Mar/2008 LhT.
 Este papel, redigido e assinado pelo Chanceler Adolf Hitler no dia 31 de Agosto de 1939, dá a ordem para todas as Forças Armadas do Terceiro Reich invadirem.
ORDEM BIPOLAR
Agora vamos mudar o nosso olhar
Ciência Antiga/Ciência Moderna Muita loucura faz sentido / a um olho esclarecido / muito sentido – é só loucura Emily Dickinson.
Portugal e a Europa. A Europa Católica Desde a Idade Média a Igreja Católica havia consolidado seu predomínio sobre a Europa Ocidental Desde a Idade Média.
Prova de classe: Gabarito 4º bimestre 14/10/13. Questão 1º A No processo de expansão ultramarina, Portugal foi pioneiro na navegação pelo oceano Atlântico.
REGIONALIZAÇÃO DO ESPAÇO MUNDIAL GEOGRAFIA – PROF. RONALDO
Analisar as propostas teóricas do pesquisador Cheikh Anta Diop acerca da origem e diversidade cultural, o problema das fronteiras e das políticas administrativas.
Facilitador: GEOGRAFIA DA MULHER Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta.
GUERRA.
Transcrição da apresentação:

A GEOGRAFIA DA MULHER

Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida: Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas. Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano: uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas férteis. Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte: moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.

Entre 36 e 40, é como a Índia: muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza. Entre 41 e 50, a mulher é como a França: envelhecida, mas ainda desejável de se visitar. Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia: perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.

Entre 61 e 70, ela é como a Rússia: espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros. Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia: com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro. Depois dos 81, ela é como o Afeganistão: todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.

A GEOGRAFIA DO HOMEM Entre os 13 e os 60 anos, o homem é como Cuba: governado por um só membro. Depois dos 61 anos, o homem é como a União Soviética: sem a "ditadura", acaba e morre. Divulgado por